pequena dubida...

41JsuuQYTTL._AC_SX300_.jpg<br /><br />tenho este stick pra ps3 e queria saber se depois bai funcionar na ps4 ???

Comments

• Não.<br /><br />Com a excepção de jogos que os developers deixem que o seu jogo funcione com ele.<br /><br />Guilty gear xrd por exemplo não funciona, mas acho que com skull girls ja funciona.<br /><br />Mas alguem mais tech savy conseguira explicar melhor que eu.
  • Thanks guys
  • Não funciona por hora, no entanto como referido pelo Kee, a equipe do Mike Z. está desenbolbendo drivers para que o jogo(skullgrelos) seja compatível na PS4 com antigos controles da PS3 e ainda se disponibilizam a ceder esse mesmo codigo a outras produtoras interessadas, logo ainda há uma chance que em futuros jogos esse e outros sticks de PS3 benham a funcionar(com restrições como já foi esclarecido tbm), mas por agora se queres jogar na PS4 com um pau na mão tens as seguintes opções:<br />- Compras um pau de PS4(o q é dificil pois encontram-se esgotados em todo o lado)<br />- PS360+ 8 minutos e depois tens q fazer soft reset (meio meh)<br />- fazes um padhack a um controle natibo de PS4 (o que digo-te já, é preciso muita, mas muita skill com solda e conhecimento em electronica e uma boa dose de pachorra).<br />- and last but not least, pré order do Venom PS4 arcade stick nas amazonias da vida, para mim a melhor opção no momento, 75 aurelios e lá para o fim deste mês já tens uma pau de jeito na mão.<br /><br />Bisto isto já não há muita coisa a dizer, carago......................
  • on 1423418417:
    <br />Não funciona por hora, no entanto como referido pelo Kee, a equipe do Mike Z. está desenbolbendo drivers para que o jogo(skullgrelos) seja compatível na PS4 com antigos controles da PS3 e ainda se disponibilizam a ceder esse mesmo codigo a outras produtoras interessadas, logo ainda há uma chance que em futuros jogos esse e outros sticks de PS3 benham a funcionar(com restrições como já foi esclarecido tbm), mas por agora se queres jogar na PS4 com um pau na mão tens as seguintes opções:<br />- Compras um pau de PS4(o q é dificil pois encontram-se esgotados em todo o lado)<br />- PS360+ 8 minutos e depois tens q fazer soft reset (meio meh)<br />- fazes um padhack a um controle natibo de PS4 (o que digo-te já, é preciso muita, mas muita skill com solda e conhecimento em electronica e uma boa dose de pachorra).<br />- and last but not least, pré order do Venom PS4 arcade stick nas amazonias da vida, para mim a melhor opção no momento, 75 aurelios e lá para o fim deste mês já tens uma pau de jeito na mão.<br /><br />Bisto isto já não há muita coisa a dizer, carago......................<br />
    <br /><br />thanks seqo... boa resposta a nortenho carago :tnt:<br />Ganhaste um nibel!
Sign In or Register to comment.