Comando XBOX 360

edited January 1970 in Tecnologias e hardware
Boas,<br /><br />Arranjei uma 360 nos últimos dias e o comando é esquisito. Como não sou muito de consolas não sei se é normal ou se devo de mandar vir um comando novo. <br /><br />Então é o seguinte. Em jogos que preciso de usar a mira como Halo, Fear, FarCry quando eu meto a personagem a andar para os lados/frente assim como a mira, ela continua sem parar até que eu volte a posiciona-la no meio, ou melhor até que eu mova o joystick para baixo para a personagem parar.<br /><br />Exemplo: A personagem está parada, eu carrego no joystick para cima, a personagem continua sempre a andar para a frente mesmo eu não estando a carregar até que eu posicione o joystick no meio. <br /><br />Comprar dois comandos novos ou isto é assim nas consolas? É que é um pesadelo tentar matar alguma coisa com aquilo!

Comments

• parece-me que o teu joystick está com um problema da mola, não está a voltar ao ponto neutro. (posição original, no meio)<br /><br />Tens duas opções: abre o comando, ve se consegues arranjar ou compra um novo.
  • Pois, porque isto não dá para jogar assim. Eu tenho dois comandos assim.<br /><br />Edit: Vi um vídeo BR que diz para abrir o antológico e meter lubrificante, aquele que se mete nas máquinas? Seems Legit?
  • on 1423341333:
    <br />Pois, porque isto não dá para jogar assim. Eu tenho dois comandos assim.<br /><br />Edit: Vi um vídeo BR que diz para abrir o antológico e meter lubrificante, aquele que se mete nas máquinas? Seems Legit?<br />
    (se compraste os comandos novos, abri-los poderá ir contra a garantia, se a tiverem)<br /><br />isso pode estar a acontecer por  várias razoes. em principio nao precisas de lubrificante, mas sim de limpar o comando, que deve estar cheio de resíduos humanos (pele, gordura, pelos,cabelos,outros~) e por causa disso está a "colar".<br />Se abrires o comando e limpares, e quando voltares a fechar ainda estiver a acontecer, então aí tenta o lubrificante.<br /><br />Só pra ter a certeza, tu compraste a consola nova ou usada? se compraste nova, contacta o xbox support, porque veio com comandos defeituosos.
  • https://www.youtube.com/watch?v=T6OT-Yzule8<br /><br />Solução, exactamente como tinhas dito - limpeza!
Sign In or Register to comment.