Options

KOF Nests Collection

edited January 1970 in The King of Fighters
image

Sai no mesmo dia que o KOF XI !!!!

Depois do KOF94 Rebout, Orochi Collection ( 95 - 96 - 97 ) , KOF2000-2001 Collection, KOF2002 e KOF2003 e NeoWave, com a adição do 99 que faltava a lista de ports da Playstation 2, ficará unicamente a faltar o KOF98 para PS2 que pelos vistos será o ultimo a ser portado para a consola da Sony.

Porque será ? :D

KOF98 Rebout com Eiji , Geese ... dare to dream ! :D

Comments

• Isto sem contar com a Last Blade Collection ( apesar de serem ports más ), Art of Fighting Collection ( dizem estar muito boa ) e agora com a colleção Garou Densetsu! Vai ficar tudo na PS2 :D

Anyway, já ouvi dizer que algumas ports dos KoF's tão uma merda. Alguém confirma? ( de preferência alguém que saiba do que está a falar.. )
  • Options
    Eu não posso comentar ao certo porque nunca joguei nenhum desses na PS2, apenas Dreamcast, e aí sim as ports do 2001 e 2002, mais o 99 especial estão excelentes.
    O Neowave também me parece muito bem portado.

Esse Nests Collection vai consistir de quê? Espero que não seja do 99 ao 2001 tudo ao monte, Arcade Version. >_>
  • Então essa investigação por ti próprio?

Orochi Collection = 95, 96, 97
    Nests Collection = 99, 2000, 2001
  • Options
    Eu não posso comentar ao certo porque nunca joguei nenhum desses na PS2, apenas Dreamcast, e aí sim as ports do 2001 e 2002, mais o 99 especial estão excelentes.
    Não páras de me surpreender !!!!! ::)

O KOF2001 na DC tem montes de bugs de Port. Sons desajustados em relação ao original ( alguem quer comentar as chicotadas da Whip??? ) , o 99 tem de facto musicas arranjadas muito boas ( tiradas da versão NGCD ) , mas os cenários em 3D não teem nada a ver com o jogo e os Sprites são mais pequenos ( por alma de quem ?? ).
    Se for o KOF99 Dream Match ( KOF98 com nome alterado ) então nem vale a pena falar nisso !
    Até ha combos que não entram em relação á versão original !!!!

O 2002 está bem portado e não venham dizer quem tem DC's PAL que o jogo tá lento... tratem de arranjar uma versão NTSC e corram-na numa consola NTSC ! Ai sim.. corre a 60Hz !
  • Options
    Then again I didn't take 2001 too seriously, it was to have fun. :P

A única coisa que me queixo foi do amadorismo da maneira de jogar com o Zero e com o Igniz/Igunis. Aquilo nota-se que foi mesmo feito à pressa.

Picking Igniz to kick my cousin's ass was fun.
  • E lá está a prova: KoF98 Rebout fica para o fim!
    Já pensaram todos porquê?

Porque é o melhor KoF jamais criado! Resta agora saber se o Rebout também o será...
  • Options
    /me sighs.

Opiniões.
  • E lá está a prova: KoF98 Rebout fica para o fim!
    Já pensaram todos porquê?

Porque é o melhor KoF jamais criado! Resta agora saber se o Rebout também o será...

concordo, eu num sendo um fa de kof, de todos os ke joguei o ke mais me catiba e o 98, seguido do 2000 e do 97...
    agora fazer um port decente do 98 pa ps2 e ke ja e outra historia... espero ke o consigam fazer certinho :)
  • Options
    Eu pessoalmente tenho muito mais gozo a malhar num boneco de Practice Mode no NeoWave que em torneios de 98..
  • /me sighs.

Opiniões.
    isto mesmo.. ;D
  • Para futuras discussões 98 vs 2002 dirigam-se à thread indicada para tal. A partir deste post, qualquer post feito sobre isso será apagado ( sim porque andar a mover off-topics queima muito tempo ).
  • Options
    Para futuras discussões 98 vs 2002 dirigam-se à thread indicada para tal. A partir deste post, qualquer post feito sobre isso será apagado ( sim porque andar a mover off-topics queima muito tempo ).
    isto até já estende para o NW !!!!

malhar num char em practice no NW ? poupem-me !!!  ;D
  • Esta compilação está muito atrasada. Segundo a play-asia.com, esta colecção traz o 2002 também (sendo um dream match, não faz parte da estória principal, corrigam-me se estiver errado). Já li também que irá ser lançado ao mesmo tempo ou depois do KoF '98 Ultimate Match o que nos situa um bocado. Se assim for, são boas notícias!
  • !

Já se pode comprar o NESTS na PlayAsia!

É de mim ou isto saiu hoje? ;D

Torrents lá mais prá noite, quando houverem seeds ^_^
  • Isso saíu ontem e devem ser vários dvds,qual é a diferença dessa versão?
    Eu tenho kof 2000,2001,2001 originais a alguma fiferença nessas versões ou é tudo igual e issso apenas é 1 pack conjunto dos jógos que já tinham saído? ::)
  • Isso saíu ontem e devem ser vários dvds,qual é a diferença dessa versão?
    Eu tenho kof 2000,2001,2001 originais a alguma fiferença nessas versões ou é tudo igual e issso apenas é 1 pack conjunto dos jógos que já tinham saído? ::)
    Este pack contém o '99, 2000, 2001 e 2002. Tanto quanto sei, o Orochi collection era arcade perfect (ou não?) e portanto este deve ser também. Não tenho a certeza se esses que tens são perfeitos Poupas, mas até podem ser, não sei ;P
  • O que eu tou a querer saber é que se estes jógos têm algumas diferenças ou se são iguais as versões que já tinham saído para PS2?
    Já tinham saído o kof 99,2000,2001,2002,para PS2 o kof nest collection são versões melhorádas ou apenas uma edição limitada do pack completo sem nehuma melhoria em relação as versões que já tinham saído para PS2? ::)
  • Lol se querem o verdadeiro feel arcade comprem a Neo-Geo e os kofs... Não precisam de se preocupar com NADA!  ;D
  • Finalmente acabei de sacar esta porra! Ou eu eu sou cego ou isto n trás o KoF2002 como pensei que trazia. O mais engraçado é que no menu principal os jogos que dão para escolher são os da versão da Dreamcast! Temos depois outro menu NeoGeo que tem os originais, mas n consigo por este menu a dar no disco. O resto corre tudo, menos as versões originais :( Isto só deve importar aos HDD users claro.

KoF99, 2000 e 2001 é sempre bom para se ter ;D
  • Finalmente acabei de sacar esta porra! Ou eu eu sou cego ou isto n trás o KoF2002 como pensei que trazia.
    Pois, estas colectâneas têm sido divididas por história, e o 2002 não a tem - talvez lhe dêm mais tarde uns retoques à semelhança do 94 e 98.
    O mais engraçado é que no menu principal os jogos que dão para escolher são os da versão da Dreamcast!
    Não havia uma versão DC q metia ao barulho um jogo tipo puzzle como extra? Acho q era no 2001....
  • Pois, estas colectâneas têm sido divididas por história, e o 2002 não a tem - talvez lhe dêm mais tarde uns retoques à semelhança do 94 e 98.
    Acho que se chama NeoWave ;D
    Não havia uma versão DC q metia ao barulho um jogo tipo puzzle como extra? Acho q era no 2001....
    Sim, o puzzle mode tá lá intacto pelo que me parece.
  • [quote]Finalmente acabei de sacar esta porra! Ou eu eu sou cego ou isto n trás o KoF2002 como pensei que trazia.
    Pois, estas colectâneas têm sido divididas por história, e o 2002 não a tem - talvez lhe dêm mais tarde uns retoques à semelhança do 94 e 98.
    O mais engraçado é que no menu principal os jogos que dão para escolher são os da versão da Dreamcast!
    [/quote]claro que n tras o 2002 pk o 2k2 n faz parte da historia nest... e em relaçao a esse jogo e conversao da DC.. agora falta saber se ta tao bom como os da DC.
  • Não é bem o NESTS collections mas é parecido: há um pack KoF 2000 + 2001 pra PS2 na Game do Colombo a [ch8364]9.95 - pode valer a pena para os fãs e curiosos.
  • 2008 revive.

Não tem directamente haver com esta colecção mas a Ignition vai lançar (finalmente) o Orochi Collection na Europa. É de esperar que lançem também o NESTS pouco depois :)

E ainda mais bonito seria se pegassem no 94 ReBout, 98 UM e 2002 remake e fizessem uma colecção desses! A sair no mesmo dia em que lançavam o KoFXII!

</dream> XD
This discussion has been closed.