Fallend - Mission Moonfall (Android/iOS soon)

edited January 2015 in Jogos variados
Boas pessoal,<br /><br />Corro aqui o risco de ser banido pelo Roz por spam e de realmente verificarem que o meu mail veio do mailchimp, mas aqui vai.<br /><br />Alguns de vocês já sabem, nos últimos tempos tenho desenolvido um jogo mobile em conjunto com outra pessoa. O jogo está agora disponível no market grátis!<br /><br />jYp4MWt.png?1<br /><br />Link na Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pidplay.fallend<br />Link na iOS Store: https://itunes.apple.com/us/app/fallend/id949189973<br /><br />Trailer: Fallend - Mission Moonfall Trailer (Android/iOS)<br /><br />SlideDB: http://www.slidedb.com/games/fallend<br /><br />Twitter da Pidplay: https://twitter.com/PidplayGames<br /><br />Agradeço desde já a quem queira fazer o download e experimentar! E o mais importante, espero que se divirtam!

Comments

  • Good stuff Alvin! Já lá dei a minha avaliação xD. Plus, promovi o jogo aqui pela empresa. :D. Keep it up!
  • Looks damn good, congrats! O quão soon é a versão iOS, para os ricos também poderem experimentar?
  • Obrigado pessoal!<br /><br />@Afonso: Em princípio daqui a umas 3 semanas. Ainda há umas coisas a apurar para a versão iOS, e depois disso o processo de aprovação deles para a store da apple ainda é demorado (cerca de 2 semanas), ao contrário da da Google que é quase instantâneo. Mal hajam updates nisso posto aqui. :D
  • baixando.....
  • Jogo está engraçado, overall pontuação de 3/5.<br /><br /><br />Gostei:<br />a parte gráfica está muito gira, o som acompanha bem a acção e as mudanças de velocidade com aquele efeito de estrondo ficam muito loucas.  <br /><br />Não gostei:<br />não gosto do aspecto das vigas de metal. Tem linhas muitos finas e cor muito esbatida o que torna estupidamente dificil distingui-las e reagir, num cenário em movimento num ecrã de 4'', em que o meu dedo está a tapar parte do ecrã. E no seguimento disso, já saí do jogo 2 ou 3 vezes por acidente ao tocar nas teclas de baixo do tlm, porque a tendência é colocar o dedo o mais em baixo possível do ecrã para ter mais tempo de reagir aos obstáculos. <br /><br />Gostava de:<br />-Depois da cena de morrer e ver video, limpar ecrã/ganhar escudo/ter algum tipo de invencibilidade no recomeço, para não começar logo com obstáculos em cima de ti.  <br />-Contador de anéis no ecrã para saber quando chega a warp zone<br />-Tabela offline de recordes pessoais nos vários aspectos (distância, sectores, combos, etc)<br />-Nas opções, o slider de som emitir som para verificar o nível de ajuste<br />
  • Muito obrigado pelo feedback darini! As críticas são sempre boas porque ajudam-nos a melhorar a aplicação e a não cometer os mesmos erros no futuro.<br /><br />Alguns desses pontos já temos em consideração para um próximo update.<br />- Aquilo do vídeo realmente era um bug (agora ficas com escudo depois de ver o vídeo) e já foi feito update na store, no entanto aparece menos vezes por razões do ad provider.<br />- O contador de anéis é uma barra na parte de cima do ecrã, mas uma UI é como uma piada: se temos de a explicar então é porque não é muito boa. Já nos falaram dessa situação também e está anotada. ;)<br />- Esse é um bom ponto. Vamos ter isso em conta!<br />- Também é bem notado  ajusta-se facilmente. Certamente estará no próximo update!
  • Como é que eu vejo que versão tenho instalada, e qual a versão mais recente na store?
  • Para a versão instalada, ir a Settings > Applications > Manage Applications > Fallend > no topo diz 1.02<br /><br /><br />Para a versão online: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pidplay.fallend<br />Em baixo diz Versão atual 1.02
  • Good stuff. Downloaded.<br /><br />Depois direi se passa o teste das pernas dormentes. 8)
  • on 1420915791:
    Depois direi se passa o teste das pernas dormentes. 8)<br />
    There it is.
  • Minor pet peeve meu, que entra já um pouco no campo da mariquice mas cá vai:<br /><br />O boneco percorre distancia demasiado depressa para a velocidade apresentada. Exemplo logo no inicio, 60 Km/h ~ 16 m/s. Mas em 6-7 segundos mais coisa menos coisa, percorre 500m.<br /><br />Em todo o caso, houve pernas dormentes, sim senhor.
  • To be honest, durante a fase de Game Deisgn, eu pensei nisso e falei desse assunto com o outro membro da equipa. Mas apurar isso ainda levava algum tempo que precisávamos para outras tarefas.<br /><br />No entanto, se houve alguém que reparou, teremos isso em conta. Obrigado "O Boda"!
  • Finalmente os ricaços também já podem jogar:<br /><br />https://itunes.apple.com/us/app/fallend/id949189973<br /><br />Ou pesquisem por "Fallend" na App Store dos vossos iPhones/iPads/iPods.
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