Street Fighter V: Discussão geral

134689148

Comments

• ebil tens aqui footage de onde veio a ideia para kikoken barrage (1:35):<br /><br /> <br />
  • on 1422708907:
    <br />sfa2 tem mais nibel... all projectile chars have barrage \o/<br />
    <br /><br />u phail digos... barrage bem do sfa2 cc<br />se querias mostrar isso do charlie podias ter posto o sfa1 mas berdadeiramente o barrage bem do sfa2...<br />como ja disse... é a tal coisa do nibel xD
  • é complicado arranjar footage decente do a1  ;D (queria msm mostrar o super)<br /><br />se tivesse + níbel tinha arranjado mas sabes como é... I have a long way to go <br /><br />
  • IIRC habia um emulador duma bersao do fba que daba pra grabar pra avi... not sure... anyway back on topic<br /><br />espero que ate amanha o ono nos mostre mais e um pouco melhor<br />Fingers crossed<br />
  • https://www.facebook.com/video.php?v=837794219576568<br /><br />same gameplay mas outro angle e closer...<br />assim tao perto parece somewhat diferente... ou sou eu que ja tou belho demais pra estas coisas.
  • on 1422701772:
    <br />#soulfist<br />http://youtu.be/FzwZdp7QJI0<br />
    To me it just looks ugly, sluggish and unfinished...
  • on 1422778348:
    <br />To me it just looks ugly, sluggish and unfinished...
    <br /><br />e lento, tão lento.
  • Bem vindos há 2 meses atrás.
  • A diferença é que agora o jogo já está 99,5% feito como podem ver.
  • imo a chun está bem, o Ryu tho...
  • Não alvin, O jogo ainda está em alpha.™
  • Fiquei um pouco salty, porque mostraram outra vez o Ryu e a Chun. Como já todos sabemos o jogo já está pronto há meses, agora é só meter mais personagens. Lazy Crapcom.<br /><br /><br />EDIT:<br /><br />Sephiroth confirmed for SF5:<br /><br />http://www.eventhubs.com/news/2015/feb/01/street-fighter-5-image-background-copyrighted-square-enix-possible-leak-leads-speculation/
  • on 1422832596:
    <br />Fiquei um pouco salty, porque mostraram outra vez o Ryu e a Chun. Como já todos sabemos o jogo já está pronto há meses, agora é só meter mais personagens. Lazy Crapcom.<br /><br /><br />EDIT:<br /><br />Sephiroth confirmed for SF5:<br /><br />http://www.eventhubs.com/news/2015/feb/01/street-fighter-5-image-background-copyrighted-square-enix-possible-leak-leads-speculation/<br />
    <br /><br />Salty por tgs2k15 chegar ao fim e só termos tido direito aquele match...<br />quanto a Square Enix... nobuo uematso a fazer bgm pro sf era nibel!<br />so de pensar no final boss com uma intro e depois uma luta com bgm do uematso... epa
    puta que pariu que ia tornar-se demasiado épico
  • Foda-se nuno!!!! ISTO É ALPHA FOOTAGE.<br /><br />O jogo ainda é só um conceito que o Ono pensou sentado no trono de porcelana enquanto jogava a versão iphone do IV, ainda nem começaram a pré-produção. Para que é que estás a criticar?
  • Porra V2, agora sim está 100% feito. Já ouvi rumores que a Capcom já encomendou 10 milhões de discos virgens pra começar a produção.<br /><br /><br /><br />Agora sem parvoíce, yep, parece melhor a essa velocidade sem dúvida. Possivelmente a Capcom ouve os fãs e aumenta a velocidade do jogo numa build futura (Aka Super SF5, porque o Vanilla já está feito). 
  • Tirando o facto de estar lento como tudo, gostava que tirassem a merda dos dashes. Para além da bullshit toda de frames idiotas durante cada um, dashes que só avançam 2 pixeis para a frente são nojentos de fazer e de se ver. Blergh.
  • Fui enganado, pensava que a versão alpha deste jogo era o SFxT..
  • Por acaso tocaste aí num ponto que me esqueci de falar, Roz. O Ryu parece um retarda de um desenho animado quando faz muitos dashes seguidos. Foi algo que ainda não tinha reparado porque ainda não tinha visto ninguém a fazê-lo tantas vezes.
  • double tap= RUN. fachabor.<br /><br />Continuo a nao querer que isto fique "Marvelizado", mas mais velocidade faz falta sim senhor. CvS2 speed era fofo.<br /><br />
  • on 1422872003:
    <br />Fui enganado, pensava que a versão alpha deste jogo era o SFxT..<br />
    <br /><br />Provas n faltam, so para ajudar o netcode é uma versão melhor da do SF x T... yap
  • Btw este topico ja existia www.ptfighters.com/forum/conversa-geral/street-fighter-5/<br />Diiscriminação~
  • on 1422871602:
    <br />Tirando o facto de estar lento como tudo, gostava que tirassem a merda dos dashes. (...) dashes que só avançam 2 pixeis para a frente são nojentos
    <br />
    on 1422873224:
    O Ryu parece um retarda de um desenho animado quando faz muitos dashes seguidos.<br />
    <br /><br />
    on 1418931025:
    <br />o dash do ryu parece que só tem startup e acaba imediatamente. Em vez de se aproximarem dos dashes dele no 3s, aproximaram-no do dash dele no SF2 (not a typo.)
    <br /><br />:D Welcome to the dark side. Dizem que não, mas daqui a nada chacinam uma escolinha de Jedis.
  • on 1422894832:
    <br />:D Welcome to the dark side. <br />
    <br /><br />
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    <br /><br />
    on 1422894832:
    <br />Dizem que não, mas daqui a nada chacinam uma escolinha de Jedis.<br />
    <br /><br />Pfft... Toda a gente sabe que aí no dark side o máximo que se faz é ir beber café.
  • o dash do Ryu chega a ser cómico!parece que o boneco tá coxo, clunkiness! É uma pena o jogo começar com o pé esquerdo, espero mesmo que mude e muito para melhor, Capcom tem tudo para fazer o melhor fighting game ever, SF tem uma base de fãs como nenhum outro jogo de luta, e com o poder da PS4 podem mesmo fazer algo que funcione!
  • on 1422884928:
    <br />#PutAlexInSFV  >:(<br /> <br />
    <br /><br />ozzy plz, essa n é a versão hype, esta sim é a versão hype (e prq literalmente é o 1 vid q aparece se procurar no youtube la fica este, também n arranjo melhor lol)<br /><br />www.youtube.com/watch?v=y4vIm7gObmA
  • Oh hell no! >:(<br /><br /><br />side note... i reaaaaaally hope that next capcom uk meet reveals charlie...
Sign In or Register to comment.