Street Fighter V: Discussão geral

12357148

Comments

• on 1418582231:
    <br />O jogo ainda está engatinhando mas pareceu-me tão rumble fish 2  :-\<br />
    Finalmente um comentário nesta thread com o qual consigo concordar.
  • Ainda menos razões para o jogo não ser tão visualmente inovador como o GGXrd (UE3).<br /><br />"It's too bad Unreal Engine 4 and 60fps can't improve shitty gameplay mechanics and sluggish character movement, because that would actually make this news something to get excited about."
  • Sinceramente, nos vídeos o _Ryu_ é o único que parece sluggish: o walkspeed dele é atroz. A Chun é bastante rápida. Mas sim, acho que era boa ideia toda a gente chatear o Ono para meter o jogo mais rápido. Um pouco.
  • o dash do ryu parece que só tem startup e acaba imediatamente. Em vez de se aproximarem dos dashes dele no 3s, aproximaram-no do dash dele no SF2 (not a typo.)<br /><br />Não percebo de onde vêm estas escolhas de 1: Fazer uma coisa no Omega e algo completamente oposto no SF5<br />2: Mostrar um jogo que supostamente está "20%" completo (como se isso fosse quantificável) tão cedo.<br />3: Tigelas de ramen.
  • Leo, take a chill pill. Ainda és muito novo para seres o novo Akuma.  :morango:
  • Muito interesante usarem o unreal engine 4 para o SF5 quando têm o MT framework.
  • Ugh, porque é que o ecrã faz zoom em cada hit?<br /><br />EDIT: Street Fighter 5 - Complete Ryu Breakdown, Everything We know<br /><br />Breakdown mto bem feito, sem palhaçada.
  • on 1418993569:
    <br />Muito interesante usarem o unreal engine 4 para o SF5 quando têm o MT framework.<br />
    <br /><br />MT Framework era p ser usado no nivel tecnologico da PS3 e 360, provavelmente acharam mais facil e mais barato (Capcom e a crise) migrar p UE4 do que actualizar o MTF para PS4/X1. O UE4 eh suposto ser estupidamente facil de usar, por isso nao me admira.
  • on 1418930006:
    <br />Sinceramente, nos vídeos o _Ryu_ é o único que parece sluggish: o walkspeed dele é atroz. A Chun é bastante rápida. Mas sim, acho que era boa ideia toda a gente chatear o Ono para meter o jogo mais rápido. Um pouco.<br />
    Se fosse só colocar o jogo mais rápido, todo ele precisa ser trabalhado, o jogo está super clunky, espero que os 80% que faltam mudem e muito o jogo. Sabemos que SF nunca foi um jogo "rapido", mas se olharmos o SF3 temos algumas melhorias nesse aspeto, jogo mais fluido, personagens mais pequenos etc...Prefiro que este se pareça mais com o 3 e menos com o 4!
  • Começo a achar estranho num haber mais notícias sobre o sfv...<br />quando foi com o sfiv por esta altura habia mais informação sobre o jogo, ie, mecânica de jogo, screenshots, artigos em rebistas ou na net... o yoshinori ono andaba muito mais disponibel pra dibulgar merdas do que agora com o sfv...<br />so temos mesmo o trailer extendido com o charlie e o gameplay na capcom cup de dezembro que todos sabemos bai acabar por ficar diferente no resultado final...<br />aipo has faded since capcom cup... i want mooooaaaarrrr >.<
  • While we received a ton of footage in a very short time after Street Fighter V was revealed last month, things have cooled down a bit and new details have been scarce. Fortunately, it appears as if that’s going to change soon at Taipei Game Show 2015.<br />*snip*<br /><br />Taipei Game Show 2015 is scheduled for January 28 – February 1 in Taipei, Taiwan, with the above showcase planned to go down on January 31.
    <br /><br />Source:http://shoryuken.com/2015/01/13/more-street-fighter-v-gameplay-planned-for-taipei-game-show-2015/<br /><br />Falta pouco, calma.
  • 1 week and counting down...<br />espero bem ke ao menos se beja outro trailer com chars sem ser ryu e chun-li e ke o gameplay esteja melhor...
  • http://m.youtube.com/watch?v=r5mYFjXpmus<br /><br />alguem que possa ber isto e comentar que eu agora num posso... so amanha :(
  • Abri o vídeo, ouvi a voz do Max, desliguei. 7 minutos de especulações, a.k.a. waste of time.
  • on 1422356346:
    <br />Abri o vídeo, ouvi a voz do Max, desliguei. 7 minutos de especulações, a.k.a. waste of time.<br />
    <br /><br />sorry about that afonso<br />como num consigo ber isso agora num fazia ideia de que era especulação :(
  • o ono 1 vez disse q queriam q o sf5 tivesse 1 netcode melhor q o sf4 e disse q queria q o sf5 fosse mais apelativo para a malta jovem.... o vid inteiro é como o afonso disse uma especulação a volta disso (vi o vid... n tinha nada melhor para fazer enquanto comia  ;D ), em resumo ele disse q achava bem o sf5 ter um netcode melhor e q é complicado puxar os miudos de shooters e isso para FGs e q em geral FGs são melhores para malta mais velha... é +- isso... n te preocupes o sf5 n vai ser +  :morango: q o sf4...
    esperemos
  • on 1422361133:
    <br />o ono 1 vez disse q queriam q o sf5 tivesse 1 netcode melhor q o sf4 e disse q queria q o sf5 fosse mais apelativo para a malta jovem.... o vid inteiro é como o afonso disse uma especulação a volta disso (vi o vid... n tinha nada melhor para fazer enquanto comia  ;D ), em resumo ele disse q achava bem o sf5 ter um netcode melhor e q é complicado puxar os miudos de shooters e isso para FGs e q em geral FGs são melhores para malta mais velha... é +- isso... n te preocupes o sf5 n vai ser +  :morango: q o sf4...
    esperemos
    <br />
    <br /><br />thanks digos<br />bem quanto ao netcode so posso falar do vanilla porque joguei um bocadito em casa dum amigo meu (o crinas debe saber de quem falo xD) e taba bem bom pra jogar... depois do super é que já num sei... nem ele jogaba muito nem eu por arrasto :(<br />Se pegarem no do vanilla e aperfeiçoarem isso por mim excelente. Quero é poder finalmente jogar em condições com o ppl quando meter net sem me preocupar com lag spikes e whatever lag issues...<br />de qualquer forma acho que amanhã também bamos ber qualquer coisa noba sobre sfv (hoping for more chars and improved gameplay and stages)
  • o netcode n é mau mas também n é bom, é decente va mas para fighters comvem ter 1 netcode msm bom e isso prq 1 frame muda tudo (to com ideia q é melhor q o do vanila e também to com ideia q netcode é o msm do super embora possam ter feito alterações entre tanto?... maybe?)<br /><br />espero q mostrem charlie gameplay ou mostrem mais alguém <br /><br /><br /><br /><br />
  • on 1422362087:
    de qualquer forma acho que amanhã também bamos ber qualquer coisa noba sobre sfv
    <br /><br />SFV ou SFB??
  • on 1422368746:
    <br />SFV ou SFB??<br />
    <br /><br />stfu noobalho :tnt:<br />My Mecha-Zangief will spd you in sfB xD
  • http://m.youtube.com/watch?v=FzwZdp7QJI0<br /><br />kinda disapointed...<br />so mostraram gameplay do ryu vs xunga-li... na mesma china stage...<br />Os normals parecem mais realistas mas pra quem ta habituado a sf parecem somewhat silly...<br />also that kikouken barrage xD<br />
  • Ahh beat u to it by 6 secs obake :tnt:
  • Capcom: "Pessoal, ainda nem lançamos isto e já precisamos de balance fixes."<br />Also a voz do Ryu tá altamente.
  • kik kik kik kik kik kik kik kik kikoken... agora é ver a versão do sagat  :morango:
  • Este jogo tem Sou-Soul Fist? Pre-ordered
  • Deviam ter dado esse gimmick a rose, Soul Soul Soul Soul Soul Spark
  • on 1422708344:
    <br />Deviam ter dado esse gimmick a rose, Soul Soul Soul Soul Soul Spark<br />
    <br /><br />sfa2 tem mais nibel... all projectile chars have barrage \o/
Sign In or Register to comment.