Street Fighter V: Discussão geral

12467148

Comments

• Basicamente, o que temos feito com as múltiplas versões de SF4.
  • on 1418137123:
    <br />Basicamente, o que temos feito com as múltiplas versões de SF4.<br />
    <br /><br />Com um pequeno senão... Nunca foi F2P o jogo... Comprei 3 jogos... Tudo bem que comprei as keys em alguns sites (para Steam) a preços bastante acessíveis, por exemplo o AE comprei 4 keys por 4€ sensivelmente.<br /><br />Mas ainda assim nunca foi nada de borla para mim, assim como o KI é de borla (com acesso a todos os modos de jogo) para algumas pessoas...<br /><br />Vesper:<br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=6NHScC6yNE8
  • A ideia era satirizar quem se está a queixar.
  • on 1418137731:
    <br />A ideia era satirizar quem se está a queixar.<br />
    <br /><br />My bad... I'm new here :p Mas já deu para ver que há muito "troll" por aqui... lol<br /><br />
  • on 1418115405:
    <br />Snip.<br />
    <br /><br />O que é que torna um balance patch de borla + X por personagem diferente de pagar tudo de uma vez por uma nova versão que inclui tudo?
  • Capcom Cup vai incluir exhibition match(es?) de SF5.<br />Good stuff, vamos tirar duvidas acerca do motor de jogo.
  • on 1418210623:
    <br />Capcom Cup vai incluir exhibition match(es?) de SF5.<br />Good stuff, vamos tirar duvidas acerca do motor de jogo.<br />
    <br /><br />http://www.twitch.tv/capcomfighters<br /><br /><br />Lol @ myself for posting the same thing as daarini... oh well
  • Todas as minhas suspeitas confirmadas, game looks like old musty, moldy, moist ass.
  • I still believe... #PutGarudaInSFV
  • O Garuda ou o Garuda? A Arika tem os direitos do Garuda, mas não do Garuda.
  • http://a.pomf.se/wygzts.gif<br /><br />Lol@noodle bowl combo hit<br /><br />
    on 1418528713:
    <br />I still believe... #PutGarudaInSFV<br />
    <br /><br />Keep dreaming  :tnt:
  • on 1418528848:
    <br />O Garuda ou o Garuda? A Arika tem os direitos do Garuda, mas não do Garuda.<br />
    <br /><br />Eu to a falar do Garuda e n do Garuda
  • Garubi, tens de actualizar o avatar!
  • I knew it xD<br /><br />Novo trailer:<br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=Ay-IUE6WlAo<br /><br />O trailer, para mim, continua com bastante bom aspecto e promissor, mas a fluidez na exhibition estava tão má que acho que mais valia não terem revelado tanto tão cedo. Ver aquilo em qualidade de stream também não ajuda, mas mesmo assim vai ser preciso mesmo muito trabalhinho se quiserem meter uma versão decente disto pronta para Março de 2016.
  • Street Fighter V Capcom Cup Stage Demo<br /><br />Análise e Conlusões (Coisas óbvias e menos óbvias):<br />- 2 Meters para o Ryu e 3 para a Chun-Li. Se calhar é uma questão de balancing mas se fosse o caso porque não mexer na quantidade de meter que é ganha pelos normals/specials?<br />- Revenge meter parece funcionar como no SFIV: 50% dá acesso ao Ultra e 100% faz mais dano.<br />- Normals on block fazem chip damage mas deixam vida branca à lá Focus Attack que recupera com o tempo desde que não se esteja em block stun (2:05). Ao levar um hit a vida branca desaparece.<br />- Activação do Lightning do Ryu custa a barra inteira (2:30 ou os 2 meters porque não sei se o meter vai depender de alguma escolha de super/ultra como no 3rd Strike)<br />- Hadouken do Ryu em Lightning Mode faz Guard Break (2:34). O Hadouken claramente "come" o Kikoken e ainda faz Guard Break.<br />- Aos 2:44, o Ryu usa um Shinku Hadouken e não um Denjin Hadouken como se vê nos trailers e usa o Revenge Meter.<br />- Como no SFIV, o Super Meter passa para o round seguinte enquanto que o Revenge Meter fica vazio (2:58).<br />- Whiffed Specials dão meter as usual<br />- Tal com o Lightning Mode, o Water Mode (let's call it that) usa a barra toda (desta vez são 3 Meters, 3:04)<br />- Chun Li manda dois Kikokens por input quando em Water Mode (3:05)<br />- Não tenho a certeza mas parece-me que tanto o Lightning Mode e o Water Mode deixam mais frames de Hit Stun que o normal<br />- Counter hits = Fullscreen Flashy Screen??. Se não registavam antes, agora registam concerteza (3:08). Só esse counter em específico é que deu flashy screen. Para além disso o Hit Stun desse counter hit foi gigantesco. Deu para walk forward > combo.<br />- Activação do Lightning Mode é muito unsafe (3:53)<br />- Outro flashy counter aos 3:58. Parece-me que está a usar st.MP para tal. Ou então é um input novo. Ou talvez algo novo e único do Ryu. Who knows...<br />- Hadouken do Ryu tem 2 hits (4:10 e 4:13)<br />- Outro guard break em Lightning Mode (4:18)<br />- Shoryuken com brush effect preto é um EX-Shoryuken e usa uma barra (4:24). Assemelha-se ao Metsu Shoryuken e tem 2 hits. Um grounded e outro ja no ar.<br />- Não se morre por chip aparentemente (4:40)<br />- Reversal depois de um quickstand? Isso já existia? (5:45)<br />- Tal como no SFIV, só se ganha Revenge Meter quando se leva na cara<br />- Ryu perde Lightning Mode se levar um hit (6:34)<br />- Lightning Legs x2 quando em Water Mode (6:37)<br />- Water Mode não desaparece quando a Chun Li leva um hit (6:40)<br />- Morte com o Super/Ultra (o que usa o Revenge Meter) deixa "CA" no round. "CA" stands for...?<br />
  • <br />LOL. O noodle bowl nem sai à pancada.<br /><br />Há qq coisa na animação dos chars que os faz parecer tipo puppets mas estou confiante que muitas coisas ainda vão ser melhoradas.<br /><br />De qq modo, parabéns à Capcom por ter mostrado o gameplay do SF5. <br />
  • Comparado com o SF4 as animações estão muito melhores. Se acelerarem a velocidade do jogo e está feito. Não acho que seja caso para se pregarem a capcom à cruz
  • Get hype for Evil Charlie final boss!
  • All hail the return of charlie nash >:D<br />ele e os seus dois irmãos o urien e o gill a quem ele ensinou o ressurrection depois de morrer tantas bezes nos alphas :morango:
  • Woo, Nash.<br /><br />
  • Então e... mais ninguem ficou com a impressão de ver just guards? o_O No trailer, dos 45 secs até aos 50 parece bué mm algo do género?<br /><br />Also, akelas stance changes cancelam specials na activação, como se vê tb no trailer.<br /><br />I'm liking what I'm seeing. Chun com moves orientados p/ a versão 3S dela, animações mto mais bonitas k SF4 e overall feel do impacto dos moves, seja a nivel de animações ou a nivel de sound effects, tá muito bom mm IMO.
  • Foi engraçado, antes de vermos o trailer tavamos a jogar Alpha 2 e disse eu po Roz e po Dante algo do género:<br />"Qualquer dia dá uma diarreia mental à Capcom e metem o Charlie que devia estar morto no jogo, tal como fizeram com o Gouken."<br />Uma hora depois...<br /><br />Não que não desgoste, atenção!<br />Fiquei hyped para o jogo, curti ver o que se pôde ver das novas mecânicas, mas ainda me parece um tanto lento o jogo. Os hits à SFxTK não me entusiasmam, mas pago o preço tendo em conta o resto.<br /><br />Porquê só em 2016. :(<br /><br />
    E sim, A2, depois de GGXXAC.
  • on 1418566773:
    <br />Foi engraçado, antes de vermos o trailer tavamos a jogar Alpha 2 e disse eu po Roz e po Dante algo do género:<br />"Qualquer dia dá uma diarreia mental à Capcom e metem o Charlie que devia estar morto no jogo, tal como fizeram com o Gouken."<br />Uma hora depois...<br /><br />Não que não desgoste, atenção!<br />Fiquei hyped para o jogo, curti ver o que se pôde ver das novas mecânicas, mas ainda me parece um tanto lento o jogo. Os hits à SFxTK não me entusiasmam, mas pago o preço tendo em conta o resto.<br /><br />Porquê só em 2016. :(<br /><br />
    E sim, A2, depois de GGXXAC.
    <br />
    <br /><br /><br />SFA2 TEM MAIS NIBEL CARALHO!!!!! :tnt:
  • Street Fighter Alpha 2 Gold Theme of Charlie<br /><br />Ebil-Charlie<br /><br />Hoje revi o trailer e notei que as primeiras notas que tocam quando ele aparece são do tema dele do alpha 2, das melhores musicas que a capcom sound team já criou!
  • O jogo ainda está engatinhando mas pareceu-me tão rumble fish 2  :-\
  • Análise ao gameplay feita pelo LI Joe. Dá para ver que não são parries (graças ao senhor) e gosto de toda a situação do chip e da grey life.<br /><br />Street Fighter V Match Analysis - Capcom Cup 2014 Preview
Sign In or Register to comment.