Street Fighter V: Discussão geral

13567148

Comments

• Bem, eu honestamente fikei muito bem impressionado com o estilo gráfico do jogo. O ryu tem tãããão melhor aspecto k a versão fugly do SF4 k até foi assustador, e não cnsgo perceber como alguem acha o contrário =S<br /><br />Tb gostei de ver mudanças a nível de gameplay system com os combos maiores e uma espécie de ground bounce/oki pickup, bem como o guard break e akele charge, seja ele o k for.<br /><br />Cenários a partir pouco me interessam, desde k não afectem o gameplay e não estikem d+ os stages evitando os corners.<br /><br /><br />Mainly, desde k o jogo seja diferente o suficiente de SFIV, as k não seja SF4.5, eu irei gostar de brincar a isto e testar.<br /><br /><br />Se vai ser jogo k eu goste mesmo de jogar competitivamente in the long run, logo se vê. Completamente impossível de saber por agora, IMO. Mas gostei do k vi, especialmente comparativamente ao k senti ao ver as 1ªs builds de SF4 na altura.
  • Don't know about you guys, but I'm playing this version of the game~<br />PsWfgvH.jpg<br /><br /><br /><br />PS: Also, acho que deviam mudar isto para o tópico de Street Fighter tendo em conta que já foi oficialmente confirmado pela Capcom.<br />PS2: Deixem-me ser mod da thread de Tekken que acho que aquilo já está a precisar de uma limpeza e o Asaliah já não anda assim tão activo. Fica a sugestão.
  • Ai, foda-se! xD Espectacular! :D<br /><br />
  • Digos, como é que se faz para dar duplo like? <br /><br />Estão a fazer uma petição à Capcom para adicionarem compatibilidade dos sticks de PS3 ao SF5, mas sinceramente acho prioritário uma petição para essa ser a nova capa do jogo.
  • on 1418017616:
    <br />Don't know about you guys, but I'm playing this version of the game~<br />PsWfgvH.jpg<br /><br /><br /><br />PS: Also, acho que deviam mudar isto para o tópico de Street Fighter tendo em conta que já foi oficialmente confirmado pela Capcom.<br />PS2: Deixem-me ser mod da thread de Tekken que acho que aquilo já está a precisar de uma limpeza e o Asaliah já não anda assim tão activo. Fica a sugestão.<br />
    <br /><br />nah... esta bersão num jogaba pk o afonsoryu ta com cara alegre... se tibesse uma expressão mais carrancuda jogaba mas assim não :P
  • on 1418017616:
    <br />Don't know about you guys, but I'm playing this version of the game~<br />[img]http://i.imgur.com/PsWfgvH.jpg<br />[/img]
    ahah awesome xD <br /><br /><br />
    on 1417979536:
    <br />lol hobo Ryu não tem dinheiro para fato novo? Anda todo rasgado e porco  :tnt:<br /><br />
  • on 1418053584:
    <br />ahah awesome xD <br /><br />lol hobo Ryu não tem dinheiro para fato novo? Anda todo rasgado e porco  :tnt:<br />
    <br /><br />todo o dinheiro que ganha ele da aos mais necessitados... como todos  os deberiamos fazer!<br />Ryu pra PM já!  :tnt:
  • Bem, a 60 fps o jogo fica brutal mesmo. <br /><br />Quick note: não parece que aos 0:57 há um "guard break"?
  • on 1418048946:
    <br />Digos, como é que se faz para dar duplo like? <br />
    <br /><br />é assim quando dou like conta como meu e do dante... true story<br /><br />(godlike version V2  :D)
  • on 1418075741:
    Quick note: não parece que aos 0:57 há um "guard break"?<br />
    <br /><br />Sim, é o que acham que é
  • 1Dark_N11Posted 12/8/2014 3:22:28 PMmessage detail<br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=atyFzvcSJRE<br /><br />- Time / Weather effects in stages<br />- Release date : 2016, before the end of the fiscal year.<br />- Unreal Engine 4<br />- The new mechanic is named V-Trigger : You can change your stance.<br />- 16 characters<br />- No Super Street Fighter 2X + EX (Updates kinda like League of Legends / Killer Instinct)<br />- The story mode will be way much better, they know they f***** up with sf4.<br />- The PC version is here mostly because they want to bring the game to Latin America, South Asia, Africa...<br /><br />thanks to Smooth Operator for translation.<br /><br /><br /><br />From gamefaqs...
  • Vídeo do Max é interessante e pega nalguns pontos que nem tinha reparado. Estando o ground bounce e guard crush praticamente confirmados, achei interessante a situação das activações/power ups. Poderá indicar algum tipo de sistema groove/ism ou então alguma categoria de powerups que cada personagem tem e pode escolher. Espero que seja isso, porque misturar sistemas com personagens é das coisas mais divertidas (e broken).<br /><br />E quanto a esse post do ebil, espero que a cena do modelo de lançamento por seasons tipo KI não seja verdade. Ou se for, espero que haja retail/full-game release. Não acho grande piada as coisas cairem a conta-gotas.
  • De certa forma, acaba por dar hype e expectativas, vai mantendo o jogo fresco e atualizando o meta.<br />A pior notícia é mesmo a release date. :(
  • - The new mechanic is named V-Trigger : You can change your stance.<br /><br />O ideal era isto vir substituir completamente o Ultra combo. Tem sempre de haver comeback mechanic, mas esta sempre era menos roubada e tem mais potencial para hype moments do que wake-up ultra. De preferência a depender da barra de super e acabava-se de vez com a revenge gauge.<br /><br />- Release date : 2016, before the end of the fiscal year.<br /><br />No Japão o ano fiscal acaba a 1 de Abril.<br />
  • on 1418082686:
    <br />Vídeo do Max é interessante e pega nalguns pontos que nem tinha reparado. Estando o ground bounce e guard crush praticamente confirmados, achei interessante a situação das activações/power ups. Poderá indicar algum tipo de sistema groove/ism ou então alguma categoria de powerups que cada personagem tem e pode escolher. Espero que seja isso, porque misturar sistemas com personagens é das coisas mais divertidas (e broken).<br /><br />E quanto a esse post do ebil, espero que a cena do modelo de lançamento por seasons tipo KI não seja verdade. Ou se for, espero que haja retail/full-game release. Não acho grande piada as coisas cairem a conta-gotas.<br />
    <br /><br />tb num quero coisas a conta gotas... :-\
  • Já tinha percebido a cena da stance a falar com um amigo meu pelo skype. Durante grande parte do vídeo dá pra ver o Ryu numa stance diferente daquela com que começa o round (a normal dele). Also, quando a chun-li activa isso fica com os punhos brilhantes e "ex" moves.
  • Se realmente sai com 16 chars espero q sejam as 12 originais + 4 novas<br /><br />Afonso concordo contigo e tal mas eu sei q o q realmente queres é tirar green hand pa ultra do jogo
  • Prefiro o modelo do KI, deem um punhado de personagens ao príncipio (16 soa-me bem), depois vão acrescentando a isso e quem quiser compra as novas personagens. Tudo o que quero é que os updates de balanço sejam grátis.<br /><br />
    - The new mechanic is named V-Trigger : You can change your stance.
    <br /><br />Tá tudo lixado, o Afonso já anda a mudar de stances aos anos. #packitup
  • also: d-V-il Trigger, Dante confirmed for SFV<br /><br />3918692-5035642936-dmc-d.jpg
  • isso era tão ridiculo como ver... sei la o Cole num sf... whait <br /><br />
  • E já agora, aparentemente (da mesma fonte, o Ken Bogard), vai haver uma personagem árabe chamada 'Rachid'. 'Rasheed' faz mais sentido, mas vamos lá ver o que sai da Capcom Cup.
  • Há alguma razão especial para acreditar no francês? É insider?
  • Acertou na notícia do SF5, acertou na exclusividade PS4. O track record dele até agora tem sido bom.<br /><br />EDIT: E sim, aparentemente ele tem uma fonte fidedigna.
  • on 1418084929:
    <br />Prefiro o modelo do KI, deem um punhado de personagens ao príncipio (16 soa-me bem), depois vão acrescentando a isso e quem quiser compra as novas personagens. Tudo o que quero é que os updates de balanço sejam grátis.<br />
    <br /><br />Esse modelo é parvo. Se eu pago pelo jogo e a personagem que quero não está lá, ainda vou pagar pela minha personagem? è um bocado injusto para quem já tem a char deles no jogo. Isso de comprar personagens individualmente é uma palhaçada e nunca vou achar piada a isso especialmente em fighting games em que grande parte do jogo consiste em aprender matchups e para os aprenderes às vezes é mais fácil usares a personagem em questão e ir ao training mode. Comprar personagens destrói esse conceito por completo mas hey: Street Fighter x Tekken, Dead or Alive 5 Ultimate, etc, etc, etc.<br /><br />#whatdoIknow
  • Hear, hear. Não acredito que se chegou a um ponto em que as coisas estão tão distorcidas que o pessoal acha normal comprar um jogo por 60 e tal euros e depois ir pagando mais 30 euros ou 40, se for preciso, para comprar personagens e conteúdo adicional.<br /><br />DLC pago é das coisas que tem andado a destruir a indústria dos videojogos, mas estou a ver que todos estes anos de marketing sobre como DLC é uma cena boa começam a dar resultado. Onde é que já se viu eu pagar a merda de um jogo e depois de o ter ainda ter de pagar mais para ter acesso a novas personagens? É especialmente preverso porque num jogo de luta é quase pay to win - se não conheces a personagem contra quem jogas encontras-te automaticamente em desvantagem.<br /><br />Vamos é todos ter juizinho e cabeça fria. O único modelo que faz sentido é o jogo sair e balance patches serem à borla, como é lógico. Personagens extra? Que saiam numa expansão como deve ser (a la super SSFIV) com outras adições ao jogo, é o mínimo que se exige.
  • Bem, acho que é demasiado cedo para as pessoas fazerem julgamentos sobre o fazer ou deixar de fazer sentido. Não é só o Killer Instinct que tem as DLC characters (quem já jogou BB já está "vacinado" para isso por exemplo...). A questão é a forma como forem lançadas as DLC characters.<br /><br />Se a ideia for lançar 16 personagens e ter um cast tipo 3S (as in variado a nível de gameplay) e se todos os anos acrescentarem um grupo de 4 ou 5 chars e um rebalance patch por uns 10-12€ até que faria algum sentido. Aliás, faria mais sentido isso do que aquilo que fizeram no SF4 - "obrigar" a comprar o Super 1 ano (acho que foi isto right?) após sair o Vanilla. Pagar 60€ (ou 40€ se mandar vir o jogo de fora) e mais 10€ a cada ano já compensa em relação à aquisição "obrigatória" do super.<br /><br />Vamos ver, ainda é muito cedo.
  • Não eskeçam k o Killer Instinct é free to play =P<br /><br />É um modelo diferente dakilo k estão a sugerir. KI se pagam pelo jogo, têm os personagens desbloqueados automaticamente à medida k forem saindo (€20 por season). Dá igualmente a hipótese de adquirir apenas os chars k kiserem, um a um, por um preço individual.
Sign In or Register to comment.