Street Fighter V: Discussão geral

24567148

Comments

• Revi agora o trailer:<br /><br />
    Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break Guard-break
  • Parace que vai ser mesmo PS4 (console exclusive) e PC exclusive... Não sei se percebi bem (porque estavam pessoas a falar... grrrr), mas pareceu-me que disseram crossplay PS4 e PC hope so ;)<br />
  • Cheguei agora.<br /><br />Vejo toda esta nova informação.<br /><br />...<br /><br />original.gif
  • Feels like SFxT somehow..
  • on 1417896997:
    <br />Feels like SFxT somehow..<br />
    Water-y effects, weird juggles/OTGs, lighting inacabado. That's why.<br /><br />Anyway, eh. Don't feel very good about this. Feels like a goddamn step even further back.<br /><br />Also, o wallbreak espero que só aconteça tipo "SUPER COMBO FINISH, no canto. So wall break."
  • on 1417897708:
    <br />Also, o wallbreak espero que só aconteça tipo "SUPER COMBO FINISH, no canto. So wall break."<br />
    <br /><br />Injustice tech confirmed
  • Confirma-se PS4 exclusive (em termos de consolas) e PC.<br /><br />E tem crossplay :)
  • Fuck, I'm such a fucking hater. Acho que me vou manter afastado da discussão sobre este jogo, para não me meter em discussões desnecessárias.<br /><br />Less happy the more I look at it.
  • Versão PT devia trazer a cara do Afonso como reversible cover. :D
  • O que me veio à cabeça quando estava a ver também foi "parece o xtekken :("<br />vou reservar julgamento para a semana quando houver gameplay real na capcom cup.
  • on 1417898974:
    <br /><br /><br />crap crap crap crap.....<br />bou ter que comprar uma ps4 :tnt:
  • Este Ryu do SF5 faz lembrar a cara do Hulk.<br /><br />
    hulk.jpg
  • edited January 2016
    @TheWorldWaRYUr: Hanging out with mah hoes #SFV #GoodThings 34rwmNx.png
  • Why does it look so ugly , and shitty and clunky...
  • on 1417904318:
    <br />Why does it look so ugly , and shitty and clunky... <br />
    <br /><br />http://youtu.be/i2aTUbcHFrM
  • kee STHAP IT
  • on 1417904777:
    <br /><br />problably one of the best answers of the millenium ::)<br /><br />em boa berdade, é ainda cedo para comentar algo que é muito recente como o afonso "disse".<br />O sfiv de inicio tinha uma bariação no angle nos throws que depois não ficou no jogo, isto é,  o que foi rebelado agora ainda tem margem para melhorar. Digo eu :-[<br /><br />mas ainda assim, eu gostei bastante do que bi e se bai melhorar como espero que bá mal posso esperar pra por os cascos no jogo :laugh:
  • Afonso, consegues honestamente dizer que o SF4 mudou assim tanto entre essa footage e o final?
  • Sim.<br />São pequenos detalhes, mas fazem a diferença entre um feel clunky e um feel decente.
  • Sim.<br />E acho que do ponto de vista de um gajo de artes seja ainda mais fácil perceber detalhes que passem ao lado de um nabo como eu. Isso já é mesmo querer ser mauzinho, Leo, se fosse num caso imparcial vias logo bem as diferenças. Fucking hater indeed :'D<br /><br />
    image.png
    <br /><br />
    image.png
    <br /><br />Já para não falar no mais óbvio, o cenário e as animações.<br /><br />Honestly, implicar com a clunkyness de uma versão alpha é mesmo já tanto hate ao jogo que nem se está disposto a dar oportunidade a uma iteração completamente nova da saga. Falar mal ou bem disto com tanta convicção à partida é o mesmo que ficar hyped com SFxT depois de uma hora de jogo (carinha).
  • ok eu digo o que nao gosto... art direction, ja a  achei ma no sf4, e agora parecem estar a enfatizar os traços todos que eu desgostava no sf4. gameplay não posso falar seriamente sem jogar obvio. apenas opino sobre o que vejo e nao sobre o que pode vir a ser.
  • Man, afonso, Isto não é um "alpha" version em sitio nenhum. Drinking that capcom juice.
  • Mesmo assim acho que vai ser o "top" fighting game dos torneios e o pessoal vai aderir.<br /><br />A Capcom tem muito cuidado e acho que ainda faltam varios testes. O jogo já deve estar bastante jogavel mas vai estar pelo menos 1 ano ou 2 a ser melhorado e a receber feedback.<br /><br />
  • Sim Afonso, já está na build final. Agora é só adicionar chars e tá feito.
  • Build final vai ser ainda pior. Isto é versão melhorada para showcase. #killzone2<br /><br />
    on 1417898626:
    <br />Fuck, I'm such a fucking hater. Acho que me vou manter afastado da discussão sobre este jogo, para não me meter em discussões desnecessárias.<br />
    <br /><br />* Muda o avatar para derp face Ryu * xD<br /><br />Mas ainda bem, é sempre saudável ter um heel no meio do hype. Estava à espera que o JN se encarregasse disso, mas até ele está meio hyped com a cena e sinceramente
    Garubi, you're my favourite media-discrepancy heel and you know it  :D
    <br /><br />---<br /><br />Anyways, cenas bonitas que a "exclusividade" + cross-platform vão trazer:<br />- Comunidade unida. Não é preciso comprar outros sistemas para andar à procura de competição decente;<br />- Sticks de PS4 de certeza que vão funcionar no PC também. Acaba a brincadeira dos adaptadores nos torneios, diferença de qualidade nas consolas, dual mods, stick diferente para cada consola;<br />- USF4 também exclusivo PS4. Mesma plataforma que o 5, o 4 ainda se deve aguentar competitivamente mesmo depois de sair o 5.<br /><br />Bias à parte por preferir a PS4, a pareceria da Capcom foi muito bem jogado, quer fosse com a Sony ou com a MS. A Capcom pode ser isto ou aquilo (carinha), mas se há uma coisa que eles fazem bem é reconhecer que o potencial dos fighters está em tratar bem a FGC e não só o consumidor casual. Se o SF5 vai ser bom ou não ainda é cedo para dizer, mas em termos de comunidade é uma melhoria gigante.
  • on 1417961261:
    <br />Build final vai ser ainda pior. Isto é versão melhorada para showcase. #killzone2<br />
    Essa frase teve mais piada do que devia, se tivesses estado ontem no chat durante a Press ias perceber. (I'm looking to you Roz!)<br /><br />
    on 1417961261:
    <br />A Capcom pode ser isto ou aquilo (carinha), mas se há uma coisa que eles fazem bem é reconhecer que o potencial dos fighters está em tratar bem a FGC e não só o consumidor casual.<br />
    <br />"Porque há momentos em que precisamos de usar uma carinha:<br /><br />( ͡° ͜ʖ ͡°)"<br /><br />(thanks Dante)
  • on 1417899546:
    <br />O que me veio à cabeça quando estava a ver também foi "parece o xtekken :("<br />vou reservar julgamento para a semana quando houver gameplay real na capcom cup.<br />
    <br /><br />  Pensei exatamente o mesmo Obake mas é impossível sabermos. <br /><br />  Achei as cores demasiado saturadas... espero que não fique assim overall.. o que também lhe dá um toque em termos de aspeto de SF x T.
  • Ponto negativo: parece que os chars não sobresaem muito do fundo. <br /><br />Ponto positivo: o "guard break". Vamos ver como vão aguentar a pressão do Dudley. :P<br /><br />
Sign In or Register to comment.