«134567142

Comments

• Parece que bou ter que comprar uma ps4 pra sf5 e uncharted 4 :-X

i want mooooaaaarrrr than this >:(
    se ao menos desse pra jogar os jogos da ps3 na ps4 :wall: :wall:
  • Art direction parece ser a mesma e aposto que o gameplay não vai ser muito diferente do 4. A não ser que ponham parries.

O que eu mais quero ver é o pessoal de 2009 a queixar-se que o jogo é muito diferente do 4 só para relembrar que o discurso foi o mesmo em 2008 quando os old school se queixaram que o jogo ia ser uma merda.

E ainda não tenho razões para comprar a PS4.
  • Com sorte vem lá para 2016 isto.
  • that ryu looks so cool now, ja nao tem a sily face
  • Sold.
    Ja tenho 2 bons motivos exclusivos para a PS4. Este e o "No Man's Sky".
  • Vídeo removido? Qué isto?
  • image

YO, clLP xx EX-TATSU

this seems like my kind of game!!  ;D
  • Novo link do vídeo:

Street Fighter 5 - Teaser

Coisa que mais gostei: aquele "Hadouuuken!!!". A maior melhoria que quero ver no SF5, por mais insignificante que seja para alguns, é o som. Tanto as vozes como as musicas do 4 eram horríveis, se conseguirem fazer o 5 com metade da qualidade da sonoplastia do CvS2 já fico contente. 90% do hype para mim é daí que vem.

De resto, desde que seja fun e que puxe pela competição, por mim tanto faz, podem meter as mecânicas que quiserem, não tenho exigências. Quero apenas algo novo, como já disse há uns dias estou saturado do SF4 desde o Lockdown e ainda não tive vontade de voltar a pegar no jogo. Em termos de competição em PT acho que já deu o que tinha a dar, assim como o Marvel. Honestamente acho mesmo que este jogo vai "salvar" o ânimo geral da comunidade. O Lockdown deste ano subiu a fasquia a um nível que acho que nunca se pensou ver por cá, mas ao mesmo tempo deu a entender que Portugal já não vai a tempo de chegar aos calcanhares dos melhores da Europa nesta "geração" de fighters. Começar "do zero" com um jogo deste potencial, com uma comunidade já minimamente formada, é uma grande lufada de ar fresco.

[quote author=Roz link=topic=5308.msg210495#msg210495 date=1417785927]
    O que eu mais quero ver é o pessoal de 2009 a queixar-se que o jogo é muito diferente do 4 só para relembrar que o discurso foi o mesmo em 2008 quando os old school se queixaram que o jogo ia ser uma merda.
    [/quote]

"There was a time... " movie incoming, mas agora em vez do MS Sam é a geração da SIRI.
  • Subscrevo o que o Afonso disse.
    Quem sabe ficamos todos hype outra vez com basic stuff como em 2011.

Agora só falta o Capcom All-Stars aka Marvel 4 sem Marvel. ;_;
  • Btw, ou muito me engano ou o trailer, principalmente o special da Chun-li, vem confirmar um pouco as minhas suspeitas: Omega Edition serve para testar como é que os fãs reagem a cenas mais flashy. O estilo de specials do SF5 deve ser bastante influenciado pela adesão dos players à Omega Edition.

[quote author=obake link=topic=5308.msg210496#msg210496 date=1417786076]
    Com sorte vem lá para 2016 isto.
    [/quote]

Não me parece que demorem tanto. Estava à espera de um teaser mas não de ver gameplay de todo. Algo do género do 4, que mostraram só a parte da intro do Ken vs Ryu. Por este andar vais levar com o habitual vanilla, mal e porcamente acabado, praí no final de 2015. Depois a habitual dose de DLC's. Se me disseres que só em 2016 é que sai uma versão com uma boa dose de personagens e devidamente balanceado, aí já acredito.
  • Seria tão fixe termos um sistema de combate tipo Alpha...Com air blocks e custom combos :P

Actually hyped for this
  • [quote author=Nunes link=topic=5308.msg210501#msg210501 date=1417787704]
    http://tinyurl.com/oy6rgry
    They weren't ready to announce it. It's called Viral Marketing. Pretend it leaks to get more attention and hype.

Marketing gimmicks. Works wonders.
    [/quote]

<blockquote class="twitter-tweet" lang="en"><p>Oops</p>&mdash; Katsuhiro Harada (@Harada_TEKKEN) <a href=" 5, 2014</a></blockquote> <script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
  • [quote author=Roz link=topic=5308.msg210495#msg210495 date=1417785927]
    O que eu mais quero ver é o pessoal de 2009 a queixar-se que o jogo é muito diferente do 4
    [/quote]

2012. Houve um outro jogo~

[quote author=Senhor Afonso link=topic=5308.msg210503#msg210503 date=1417789828]
    por mim tanto faz, podem meter as mecânicas que quiserem, não tenho exigências.
    [/quote]

Não? Então venham de lá gems, quick combos e timeouts. Just sayin'. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

[quote author=Senhor Afonso link=topic=5308.msg210503#msg210503 date=1417789828]
    Quero apenas algo novo, como já disse há uns dias estou saturado do SF4 desde o Lockdown e ainda não tive vontade de voltar a pegar no jogo. Em termos de competição em PT acho que já deu o que tinha a dar
    [/quote]

O DigosMdie e eu ficámos deveras tristes e incomodados com esta afirmação. Mas umas SPDs curam esse sentimento, não te preocupes. ;D Compra o gold e cala-tiii que eu também o vou fazer daqui a uns dias.
    Mas falando a sério, sim, é basicamente isto: Começar "do zero" com um jogo deste potencial, com uma comunidade já minimamente formada, é uma grande lufada de ar fresco.

-------

Ainda não dá para dizer muito, mas o hype está steadily and slowly, err... rising up (lol). :D Não gostei daquela ink, vá. Mas nada disto é definitivo, portanto o teaser vale o que vale.

De qualquer maneira, isto de leak não tem nada como o João disse xD. Leak é um gajo mijar-se sem dar conta. Dat marketing ploy.

A minha aposta é early 2016, porque me parece que sim. 
  • Eu bem que tinha escrito algures aqui no PT Fighters, há já algum tempo, e provavelmente no tópico de KI, que visto a XBox One ter exclusividade de KI, a PS4 também deveria ter exclusividade ou do MKX ou do SFV.

Acertei num ao menos eh eh eh... It's only fair. Até preferia que fosse o SFV, tem mais impacto. E saiam mais uns milhares de PS4 por favor... Cachim $$$. Sony wins... lol
  • e já se mentalizaram em cagar para comprar uma consola nova e jogar isto no PC ou nem por isso?

#edit#

relativamente ao que o Afonso diz, faz sentido. falo pela minha experiência própria, até "perceber" o jogo levei demasiado tempo, andei facilmente 2 anos a pastar.
  • razak, o meu pc de certeza que não corre SFV em condições. Ainda bem que já tenho uma PS4. Problema agora é stick.
    Anyway gosto dos modelos dos chars melhorados mas irrita-me estar  ver essa ink toda à lá SFIV. Já não se têm ideias novas lá no CapcomHQ?
  • Leonardo Bruno
    So, what I think of the full 3 seconds of what seems to be Alpha gameplay we saw:
    1) The logo looks cool. Very reminiscent of Third Strike's.
    2) Chun-li looks a hell of a lot better facewise. Stomp juggle into airborne special move makes me think there will be some new shit in this game, including better juggles, which I'm glad for.
    3) Ryu looks a hell of a lot worse facewise. Ink effects on everything are way overdone. Just because you can, does not mean you should.
    4) Stage looks better than SF4s, but I can't be sure.

Anyway, i don't think we should just be assuming it'll be shit before playing it or seeing more than 3 seconds of a very very very early build. That being said, Capcom has had a very bad track record, so I don't know how much trust I should actually deposit in them.
    16 mins · Like
    Provavelmente vou jogá-lo no PC.
  • Comprei ps3 para jogar sfiv. Farei o msm assim que sair afv
  • S-groove confirmada.

image
  • [quote author=razak link=topic=5308.msg210514#msg210514 date=1417800794]
    e já se mentalizaram em cagar para comprar uma consola nova e jogar isto no PC ou nem por isso?
    [/quote]

Não me apetece ter de esperar 3 meses depois do jogo sair para PS4 para o poder jogar no PC. Also, em Março vou sem duvida ter uma PS4, não vou gastar um balurdio num PC só para jogar um jogo. Boa parte dos jogos que quero jogar no futuro são exclusivos PS4.

[quote author=TwinBlade link=topic=5308.msg210511#msg210511 date=1417797362]
    Não? Então venham de lá gems, quick combos e timeouts. Just sayin'. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O DigosMdie e eu ficámos deveras tristes e incomodados com esta afirmação. Mas umas SPDs curam esse sentimento, não te preocupes. ;D Compra o gold e cala-tiii que eu também o vou fazer daqui a uns dias.
    Mas falando a sério, sim, é basicamente isto: Começar "do zero" com um jogo deste potencial, com uma comunidade já minimamente formada, é uma grande lufada de ar fresco.

[/quote]

Eu disse fun e apelativo à competição, não um simulador de discotecas rasco.

Also, quanto ao nível em PT o que eu quero dizer é que tanto eu, tu, Digos ou outra pessoa que tenha investido tempo considerável no jogo já não vai melhorar muito mais. Mas gosto do empenho.  ;D
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=5308.msg210521#msg210521 date=1417805499]
    Eu disse fun e apelativo à competição, não um simulador de discotecas rasco.
    [/quote]

Disseste fun e apelativo à competição, mas eu não inseri essa parte na quote para ficares fora de contexto, ora essa! xD
    Also, não deves ter visto os godlike neon characters do Aniki, senão não dizias isso~

Eu percebi Afonso, just messing with you xD. Mas a parte de arranjar o Gold era a sério! Ainda falta muito para o SF5, anda lá! :D

• va Afonso nem q seja para n ganhar ferrugem, e tens o Omega ai a porta e tudo :) (WHEN´S OMEGA)
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=5308.msg210521#msg210521 date=1417805499]
    Não me apetece ter de esperar 3 meses depois do jogo sair para PS4 para o poder jogar no PC. [/quote]

é o único motivo plausível.

qualquer merda corre o SF4, duvido que seja muito diferente com o SF5.
  • Quite interesting:

"If it interests some of you, Ken Bogard (French VS fighting commentator) said yesterday on a stream that he have inside sources who told him that there will NOT be a "Super Street Fighter V" or "Ultra" or anything, just updates like 1.01, 1.02, etc etc, to add characters, update the balance of the gameplay, etc."
  • Lol, sabes quantas vezes disseram o mesmo sobre o SFIV?
  • [quote author=razak link=topic=5308.msg210532#msg210532 date=1417821575]
    é o único motivo plausível.

qualquer merda corre o SF4, duvido que seja muito diferente com o SF5.
    [/quote]
    baited
  • Spoiler:
    Cross-platform Cross-platform Cross-platform Cross-platform Cross-platform Cross-platform Cross-platform Cross-platform Cross-platform Cross-platform Cross-platform Cross-platform Cross-platform
  • edited December 2016
    Olá, sou o Garuda em dezembro de 2016. O jogo está agora na season 2, e vou reutilizar este post como o meu repositório de "nitpicks". Vou tentar não ser muito subjectivo (como por exemplo a música ser, na sua maioria, uma merda), e ir só por coisas que -deveriam- ser unânimes.

A E S T H E T I C S
    Spoiler:
    • Os modelos sao inconsistentes. Serem terríveis algumas pessoas poderao chamar "subjectivo" (kek), mas elementos iguais têm tratamentos diferentes. não existe uma lógica governante do design. O cabelo da karin tanto é um fusili no default, como properly modeled em 2 dos alternates. O cabelo do alex tanto é texturado no pijama, como liso no default. A franja da chun é "sólida" e a da mika é "strandy". basicamente pode-se logo dizer que o outsourcing merdoso de modelos da capcom faz-se notar.
    • A cara do Ken.
    • Uma das grandes cenas que se falou antes do jogo sair eram as animações especiais de moves bloqueados. O Ryu por exemplo tem no sweep. A mika também tem. A Laura e o Alex nao tem uma unica, em moves que se justificaria ter. Qual é a ideia aqui? Atenção que "não ter" nunca foi um problema... até estabelecerem o precedente que alguns moves têm. Se "alguns" têm, então bem mais têm de ter. It's a clunky unexplored concept. Mesma coisa que os stage KOs que só vieram 1 ano depois. Ou as stage extensions que nao foram exploradas de todo (só china e nyc é que têm, acho?)
    • A cara do Ken.
    • Os costumes que têm feito... Os fatos de natal foram uma montra de uma sex shop. Os fatos de halloween foram hit or miss... Meanwhile, overwatch killed it with their seasonal shit. Até das olimpiadas. E os "story" e "premium" costumes? Look at ibuki. Look at any female character really: TITS GALORE WEW!. Onde está o Legacy costume do Alex e da Ibuki, que mostraram na EVO? Em lado algum, e tinham melhor aspect que qualquer dos que saiu para esses dois (pudera, foram desenhados antes do ano 2000 na capcom...). E porque nao pegar em trabalho de modders como o Brutal Ace e disponibilizar esse legacy da Juri, AGORA para o pessoal comprar oficialmente?
    • What's up with the physics? Podemos falar sobre isto? Nunca vi um jogo com tanto clipping. E nao é daquele inofensivo, é mesmo óbvio e mau. Isto nao é mais que mau rigging da mesh. Simple as that. É possível arranjar, mas a este ponto nao devem estar muito interessados em fazê-lo, porque... Vou ficar por aqui.
    • O ângulo de camera no CA do Akuma é terrivel. Entra na bola de fogo e o caraças. Mau mau mau. Mau mesmo. Se mudaram o da Mika (para pior, diga-se de passagem) conseguem mudar isto.
    • Muitas animações são más, mas é trabalho a mais para mudar, não tenho qualquer esperança. Whatever.
    • A stage da praia é fantástica, mas a água está alta demais. é SÓ BAIXAR O NIVEL DA AGUA. E TÁ BOA. LITERALLY CHANGE THE Y POSITIONING.
    • Stage do aviao é puke inducing, mas isso é impossivel de mudar.
    • Hmmm...
    • A CARA DO KEN.

G A M E P L A Y
    Spoiler:
    • 7.5 F R A M E S. nuff said.
    • A cara do Ken. Sim, isto afecta o gameplay.
    • A CFN é terrível. Os amigos nao são mais que uma lista merdosa de gamertags. Just... just useless. E nao se atrevam a dizer que pelo menos os replays funcionam. É o bare minimum.
    • Os lobbies são uma piada de mau gosto. No multi-match, load times estupidos, wait times absurdos, yaddayadda. waste of time.
    • O training mode nao guardar settings é... hm...qual é a palavra... uma palhaçada! Era isso, haha.
    • Os loadings. Os loadings deste jogo sao E T E R N O S, e nao season 2 estão ainda mais longos (o que faz sentido, mas nao é perdoável). Experimentem numa sessão cronometrar quanto tempo passam a olhar para um ecra branco. A sério.
    • ULTRA GARUDA SPECIFIC NITPICK: O jogo ainda tem um timeout de 15 minutos com tablets ligadas ao computador, o que é hilariante. Nenhum outro jogo faz isto no meu computador. SÓ este. Mágico, a sério.
    • No player 2 rematch.
    • Não consegues fazer remap dos controls no teclado
    • Teclado nao consegue ser o player2 (fica overlapped com o stick no p1)
Sign In or Register to comment.