Guilty Gear Isuka

edited January 1970 in Guilty Gear / BlazBlue
Se gostam de Guilty Gear, fiquem a saber que saiu uma nova versão do jogo da Arc System Works. Não comecem já a deitar foguetes, porque em vez de uma sequela, isto é uma espécie de expansão de GGX2#reload (uma grande expansão[todos os cenários são novos e tem uma personagem a mais]) em modo multiplayer. Isto porque GGI suporta até quatro jogadores ligados ao mesmo tempo ah consola :D. O pior, eh que a implementação desta mecânica de jogo interfere com os modos single player. É assim porque o modo multiplayer conta com a inclusão de um botão para virar o boneco de lado. Além disto, foi adicionada a possibilidade de mudar de linha (lembram-se de fatal fury? :)). Isto dá, de facto, muito jeito no que toca ah jogabilidade contra outros três oponentes, mas para jogar a solo torna-se desnecessário e acaba por ser uma frustração. Se têm amigos que gostem de Guilty Gear comprem este jogo já. Se não têm, mais vale ficarem-se pelo Guilty Gear XX #reload, que para todos os efeitos, continua a ter os melhores modos single player da série.

Comments

• digam la ke o sol bad guy nao rula
  • digam la ke o sol bad guy nao rula
    Ah melhores.
  • pessoalmente prefiro o ky kiske e o anji mito. mas o chip zanuff eh o melhor do jogo par kem saiba abusar dele.. o skryba eh um adversário terrível qd escolhe o chip.
  • pessoalmente prefiro o ky kiske e o anji mito. mas o chip zanuff eh o melhor do jogo par kem saiba abusar dele.. o skryba eh um adversário terrível qd escolhe o chip.
    Também sou um jogador de Chipp  ;D

Anyway personagens q rulam é mesmo Jam e Faust. Os combos da Jam e o alcançe do Faust são ridiculos.
  • o  meu favorito é mesmo o/a testament,isso ja vem do primeiro(o da psx) por isso nao consigo evitar é uma char mesmo fixe,mas tambem curto do zato
    Ele rula
  • O Testament claro, e já não é Zato é Eddie  ;D
  • eddie é feio,zato é sempre zato
  • Dizzy é k rula  ;D
  • rular mesmo seriam:
    3 Leopaldons (cpu max lvl), vs 1 pobre coitado (cpu lvl 1) ..
  • Uuuuuuuuu, ownage!

BTW, alguém ainda sabe onde está o Torrent do Melty Blood ( Cadenza ou RE-ACT ? ) PM me with it please =)
  • Comentário politicamente correcto:

Isuka SUCKS!!! :P It's just too weird...
  • Comentário politicamente correcto:

Isuka SUCKS!!! :P It's just too weird...
    Por acaso, hoje chegou-me o Guilty Gear ISUKA pelo correio e está muito melhor do que pensava e com multitap é um show. É um bom spin-off da série que entretém e é isso que interessa. Diga-se de passagem que não estou nada arrependido.

O TURN button é uma chatice e pelo menos deveria ser deixado de fora em combates 1 vs 1. Mas pronto, é uma questão de hábito e é também necessário. O GG Boost mode também dá o seu vício, mas infelizmente é um pouco curto e já cheguei ao final com o meu amigo. :\

Isto faz-me lembrar imenso o velho Guardian Heroes para Saturn, e só espero sinceramente que em futuros Guilty Gears este modo se mantenha, com uma mecânica melhorada, uma boa história pelo meio e talvez com vários caminhos que levam a determinados finais ^^ Óbvio que já estou a sonhar alto :P

E aleluia, que os backgrounds mudaram. Nada de especial, mas é bom ver que não se limitaram a... err, alterar as cores ^^

Este jogo poderia ter ficado 1000x melhor, mas pronto.
    O que é melhor? Um jogo ficar eternamente preso ao mesmo conceito over and over again, ou tentar inovar drasticamente até atingir a perfeição?

Quanto a mim, a Sammy não teve medo de arriscar e ainda bem.

• Options
    Essa merda de Zato -> Eddie foi porque morreu o gajo que fazia a voz de Zato e os gajos quiseram fazer um tributo não foi?
  • Options
    Para quem tem para aí uma hora de Guilty Gears no máximo, sei alguma coisa.  :P

(QUERO A MERDA DO JOGO  ;D )
  • Não sei quanto a outras lojas, mas hoje encontrei o jogo na Worten do Vasco da Gama a [ch8364]9.99 e não resisti à pechincha. É uma opção que pode valer a pena pra jogos mais casuais, tendo em conta o preço estupidamente baixo.
  • Não sei quanto a outras lojas, mas hoje encontrei o jogo na Worten do Vasco da Gama a €9.99 e não resisti à pechincha. É uma opção que pode valer a pena pra jogos mais casuais, tendo em conta o preço estupidamente baixo.
    Haha, também me aconteceu o mesmo. Não consegui resistir. Ainda é engraçado o jogo, é alta confusão. Giro para jogadores que não ligam ao aspecto competitivo dos jogos de luta (ou seja, muita gente). Ainda tenho de explorar melhor este jogo.
  • E pensar que cheguei ao LVL 999 com o Padeiro/Latry a pensar que os bosses finais iam ser o Kakusei Ky e Kakusei Sol... e afinal lá vem o Leopaldon again. Isto lixou-me à grande... oh well, ainda adoro os stages pelo menos :p
  • final fight  e akele custom Robo-Ky modes ate teem piada XD
  • Eu tenho isso instalado por aqui, mas raramente o jogo.
    Aquele cena de ter de andar a carregar no L1 e R1 para virar é altamente tóina xD
    Depois tem aquele modo do género "Street of Rage" que até tem alguma piada.
    É um GG mais à parte dos outros :P
  • Alguém sabe onde posso encontrar o jogo à venda para PS2?
  • no colombo replayzone(?) havia

massama dojo welcomes you, and the multitap :P
  • Alguém sabe onde posso encontrar o jogo à venda para PS2?
    Radio Popular!
Sign In or Register to comment.