Hypespotting 4 [April 4th/5th, 2015 | Glasgow]

[img width=800 height=450]http://www.hypespotting.co.uk/wp-content/uploads/2014/11/HS4-Poster.png[/img]

http://www.hypespotting.co.uk/

Interessados?
Em breve faço uma estimativa dos custos mas apontem para 300~400€.

Comments

• Definitivamente not going por não haver GG ou BB
  • Até estou interessado, apesar do custo aumentar bastante em relação a Cannes.
  • Tenho de ver das minhas férias e obviamente os interessados em geral.
  • [quote author=danteMdie link=topic=5298.msg209998#msg209998 date=1415658554]
    Definitivamente not going por não haver GG ou BB
    [/quote]

Pode ainda haver em side tournament. É uma questão de ir dando uma olhada ao site/FB.
  • Fico um pouco renitente em ir a um torneio na Escócia e investir quase 400€ para jogar em side-tournament, mas depois vejo...  Not too excited
  • [quote author=@lv/n link=topic=5298.msg210014#msg210014 date=1415699200]
    Pode ainda haver em side tournament. É uma questão de ir dando uma olhada ao site/FB.
    [/quote]Eu acho que ele estava a trollar. Acho lol
  • Não kupo, o Alvin é demasiado boa pessoa para isso  :tnt:
  • Não estava a trollar, tendo em conta 2 coisas:

1 - SF4 e Marvel ainda são de se jogar, duvido que o Dante fosse SÓ para BB ou GG (a não ser que alguma coisa tenha mudado radicalmente nos últimos tempos).
    2 - "It's not about the destination, it's about the journey."
  • [quote author=V2 link=topic=5298.msg210010#msg210010 date=1415684175]
    Tenho de ver das minhas férias e obviamente os interessados em geral.
    [/quote]

Isto para mim também.
  • [quote author=@lv/n link=topic=5298.msg210019#msg210019 date=1415705041]
    Não estava a trollar, tendo em conta 2 coisas:

1 - SF4 e Marvel ainda são de se jogar, duvido que o Dante fosse SÓ para BB ou GG (a não ser que alguma coisa tenha mudado radicalmente nos últimos tempos).
    2 - "It's not about the destination, it's about the journey."
    [/quote]

Não mudei radicalmente a nada... Apenas deixei de treinar marvel. Se mesmo treinando Marvel não consigo fazer nada de especial por cá, não é a não treinar que vou evitar fazer figuras tristes lá fora. SF4 já estou um bocado para o fartinho de ser pot monster e nem sequer tenho o Ultra.

Agora, GG está-me a interessar genuinamente e é finalmente um jogo "novo" em que as pessoas estarão em relativo pé de igualdade no momento de lançamento, havendo mais equilíbrio (e entusiasmo até). Nunca perdi o tempo suficiente com o GGAC, mas agora deverá ser diferente.

Quanto à viagem... é tudo relativo. Fazer voos e apanhar comboios e autocarros fica em cerca de 7-10 horas de Portugal à Escócia (ou mais?) não é propriamente algo fantástico considerando que serão apenas 2 dias de torneio. Journey-wise, ir a Cannes outra vez seria muito menos pesado.
  • Acho que já disse isto num post qualquer por aqui, mas o meu interesse em ir a isto é que, para além de nunca ter ido à Escócia, Marvel é muito mais bem-vindo por lá e a comunidade parece-me mais Lockdown-like. Mas se deixaste de treinar de vez ya, entendo o teu ponto de vista.

Dito isto não me importo de ir a Cannes outra vez se o interesse da maioria assim o manifestar, mas simplesmente gostava mais de ir a este.

Spoiler:
    Vai depender de qual dos 2 decidir fazer side de Injustice.
  • Infelizmente o lineup não me atrai mas como disseste Alvin, a viagem em si deve render.
    Tenho nos meus planos visitar a Escócia algum dia mas a altura em que o torneio se vai realizar é um bocado complicado.

Off-topic:
    Spoiler:
    @Dante:
    Por isso é que me questionei se estavas a trollar ou não. Não sabia que tinhas perdido o interesse no Marvel.

Apesar de gostar da tua abordagem realista, não acho que devas deixar de jogar porque não estás a jogar bem agora. Muito pelo contrário, já que não jogas AE devias ter-te dedicado ainda mais ao Marvel depois do Lockdown. Agora é um "bocado tarde" uma vez que já vendeste a XBox.

Sou adepto que uma pessoa deve jogar o que gosta e se diverte, não jogar o que os outros jogam só porque sim. No entanto respeito quem joga o "mainstream" para ter competição. Tudo depende do teu objectivo.

Dito isto, para responder ao: [quote author="danteMdie"]Agora, GG está-me a interessar genuinamente e é finalmente um jogo "novo" em que as pessoas estarão em relativo pé de igualdade no momento de lançamento, havendo mais equilíbrio (e entusiasmo até).[/quote]
    Não acredito que vás ter uma scene de XRD como vais ter no SF4 em Portugal. Para mim isso é completamente transparente mas se o teu objectivo é estar com a maioria não te iludas muito. SF4 is the way to go.
    É claro que fico feliz por ver que tens interesse num jogo que vou jogar ;)

Com sorte a ArcSys não falha (ainda não falhou até agora) e o jogo tem um netcode bom ^ ^
  • [quote author=kupo link=topic=5298.msg210026#msg210026 date=1415717477]

Off-topic:
    Spoiler:
    @Dante:
    Por isso é que me questionei se estavas a trollar ou não. Não sabia que tinhas perdido o interesse no Marvel.

Apesar de gostar da tua abordagem realista, não acho que devas deixar de jogar porque não estás a jogar bem agora. Muito pelo contrário, já que não jogas AE devias ter-te dedicado ainda mais ao Marvel depois do Lockdown. Agora é um "bocado tarde" uma vez que já vendeste a XBox.

Sou adepto que uma pessoa deve jogar o que gosta e se diverte, não jogar o que os outros jogam só porque sim. No entanto respeito quem joga o "mainstream" para ter competição. Tudo depende do teu objectivo.

Dito isto, para responder ao: Não acredito que vás ter uma scene de XRD como vais ter no SF4 em Portugal. Para mim isso é completamente transparente mas se o teu objectivo é estar com a maioria não te iludas muito. SF4 is the way to go.
    É claro que fico feliz por ver que tens interesse num jogo que vou jogar ;)

Com sorte a ArcSys não falha (ainda não falhou até agora) e o jogo tem um netcode bom ^ ^

[/quote]

Spoiler:
    Não é só por não estar a jogar bem agora. É o saber que para jogar bem tenho de praticar e praticar muito. Com Xbox ou sem Xbox, nunca ia ter paciência o fazer. Além disso, priorizei a compra da PS4 (não me arrependo tbh).

E eu não me iludo, eu sei bem que vou acabar a jogar GG com o pessoal do Uk que tenho na friendlist dos tempos áureos do Neo-empire. Arcsys nunca me deixou ficar mal em termos de netcode :P

Bottomline: vou continuar a jogar Marvel? Sim, ocasionalmente. Sempre dá para meter um infinito aqui e ali a jogar offline e divertir-me um bocado. Treinar? Esporadicamente os combos e um ou outro setup para torneio. Investir? Apenas GG e "talvez" BBCP2.0
  • Se estiver ok de guito na altura e houver ppl a alinhar nisto, curtia mto ir. Isto pela viagem em si, e pela cena de ir com o pessoal. Os jogos yah, mahvel e ultra posso brincar. Mas ir numa de competir mesmo não vejo, a não ser k houvesse side event de GG ou KI.
  • Provavelmente vou aparecer denovo, como bonus até o dia do campeonato devo mudar pra uma cidade maior(Rennes) e acabei de achar passagens ida e volta de AVIAO direto por 200 euros *-*. Isso era o que eu pagava fazendo trem e onibus antes pqp.
This discussion has been closed.