Review Razer Atrox Xbox One

Olá a todos, tive oportunidade de testar o novo Stick da Razer, o Razer Atrox para a Xbox One. A review foi feita em conjunto com um membro da Xbox Team Portugal.<br />Espero que gostem e agradeço todo e qualquer feedback acerca da review ou mesmo do produto.<br /><br />http://xboxteamportugal.com/razer-atrox-review/<br /><br />Enjoy =)

Comments

• Alguma diferença em relação à versão Xbox360 além da plataforma e art? Parece-me que os botões são silence (OBSFS)?
  • O que me deu a entender foi que a Razer não quis fugir muito ao seu stick anterior. Apesar de tudo as diferenças mais notáveis é o stick parece deslizar de forma mais suave quando fazemos um QCF e os botões são defacto mais silenciosos. Quanto ao resto e foi falha nossa admito, não testámos o stick de forma wireless. EU sei que é irrelevante em torneios, mas havendo esse feature é sempre bom poder experimentar. Quanto ao interior, é maior...leva mais carteiras e mais tabaco que o anterior Atrox.
  • on 1415120636:
    <br />O que me deu a entender foi que a Razer não quis fugir muito ao seu stick anterior. Apesar de tudo as diferenças mais notáveis é o stick parece deslizar de forma mais suave quando fazemos um QCF e os botões são defacto mais silenciosos. Quanto ao resto e foi falha nossa admito, não testámos o stick de forma wireless. EU sei que é irrelevante em torneios, mas havendo esse feature é sempre bom poder experimentar. Quanto ao interior, é maior...leva mais carteiras e mais tabaco que o anterior Atrox.<br />
    A caixa é completamente igual ao "anterior", logo penso q não existirá mais espaço! A Razer apenas trocou a pcb e a artwork, além dos botões serem OBSFS, de resto tudo se mantem igual! Um excelente stick diga-se de passagem, quanto ao wireless desconhecia essa possibilidade(nesta versão claro)!
  • Daquilo que pudemos comparar havia um espaço maior mas não a ponto de meteres uma consola lá dentro caso penses dessa forma haha mas ficha técnica que vinha na caixa dava dimensões maiores, just sayin'. E sim tem uma placa a frente do stick que liga ao kinect da xbox, semelhante ao do kinect.
  • Bom artigo no geral, faltou em minha opinião alguma comparação com o que já existe no mercado, mas provavelmente também ainda não tiveram acesso ao Madcatz ou ao Hori, por isso compreende-se.<br /><br /><br /><br />Alguns pontos a corrigir:<br /><br />- Erros de escrita:<br />
    *vosso arcade stick À Xbox One<br />*se “prene” a qualquer<br />*o que permitee que<br />*a interação bom o botão START<br />*para a Xbox One O David <br />*mostrar um plático <br />*a capacidad de trocar<br />*um dos arcarde sticks<br />*aos PT Figthers por<br />
    <br />Muitos desses são óbvios, publicaram sem passar pelo corrector automático ao menos? <br /><br /><br /><br />
    Razer Atrox “ responda em 8 direções, para um controlo maior de input nos combos.
    <br />Tecnicamente incorrecto, tem 8 direcções, não por causa de combos, mas porque o jogo precisa mesmo das 8 direcções para ser jogado. <br />Além disso, o termo "joystick octagonal" presente na análise também não é uma escolha feliz pois mistura dois conceitos diferentes. Tem-se aqui um joystick de 8 direcções com um restritor quadrado ("gate") de origem, o gate octagonal tem de ser comprado à parte.  <br /><br /><br /><br /><br />-Falta link para o site oficial do produto (specs e galerias oficiais)?<br /><br />-Fala-se de um video do PTF no final, mas não existe video?<br /><br />-Imo, a pontuação final é incoerente com o artigo. Um stick comercial topo de gama e super recomendado pelos autores ao longo de toda a review e nem chega aos 90%? Qual é a referência do topo da escala?
  • Sem querer entrar no clube dos grammar nazis, até porque a review está boa e merece ortografia de igual nível.<br /><br />Parte da gramática que o Darini disse já foi corrigida, mas o artigo ainda tem bastantes erros de construção, principalmente na pontuação, além dos erros que não são apanhados no corrector. Aqui vão alguns mais graves.<br /><br />"A não ser que ponham um urso a jogar, ai já não garanto nada." - aí<br /><br />"Xbox One O David" - falta a vírgula, além da maiúscula ainda se manter<br /><br />" para os jogadores que querem um arcade stick não fuja da mesa " - que<br /><br />Bitaites bem mandados, David.  :P<br /><br />
  • Os erros ortográficos não passaram por mim, quanto à parte técnica fiz o que pude. Gostaria de alguém ter ido comigo analisar o stick só que aqueles que têm sticks estavam ausentes e a Razer só colocava pressão para a análise do stick, logo não houve muito tempo para nada.<br /><br />Mas modéstia à parte para primeira review de ANYTHING até nem está mau. Sei que com mais tempo poderia ter feito melhor mas hey there is always next time. Obrigado pelo feedback pessoal.
  • Não é preciso modéstia, o artigo até está bastante bom, quem esteve envolvido nele está de parabéns, especialmente se é o primeiro do género que realizam. Está bastante detalhado e informativo, e ainda assim fácil de acompanhar para um público mais geral. As pequenas correcções e detalhes que falharam são apenas pormenores a estar mais atento no futuro ;) <br /><br />Já agora, em que evento é que isto foi? <br /><br />
  • Obrigado daarini, a parte técnica fui eu a fazer, a parte escrita o corpo do texto foi o meu colega da Xbox Portugal. Tentámos abranger um pouco de ambas as partes, tanto os jogadores mais hardcore como os mais casuais. Tens razão e foi uma gafe má já foi informado à XBPT. <br />E quando à questão do evento, não foi evento nenhum. Apenas fui convidado por membros da Xbox Portugal para fazer esta review porque sabiam que sou entusiasta de fighting games. Tive enorme prazer em participar nesta review e quem sabe talvez haja uma ponte no futuro entre a comunidade fighting games, xbox, e Razer.
Sign In or Register to comment.