Torneio online semanais- usf4

boas, é muito dificil aprender a jogar sozinho no meu canto. e como nao tenho pessoal para jogar offline.. pensei que era bom ter um torneio semanal ou algo do genero.. caso ja existe algum tipo de reuniao online se me indicar, pk ja tenho o pessoal todo adiconado mas nunca vejo ninguem online.. obrigado

Comments

• Vais ter de procurar mais vezes.
    Pela minha experiência, apenas 10% dos inscritos aparecem nos torneios online seja para que jogo for...
  • Não sei se eras do tempo das Taças dos Guerreiros de Teclado, mas eram precisamente isso. Eventualmente quero reviver a cena mas duvido que tenha tempo para isso até Janeiro, podia tentar organizar uns lobbies ou mesmo torneios esporadicos um dia ou outro entretanto.
  • nem que sejamos 4 ou 6 ou 8... fazemos ft5 era do krl msm...

pk no live ou apanho um noob e dou lhe alta coça ou apanho un craque e levo alta tareia e nunca mais consigo jogar com eles..

e frustrante pk ja tou assim ha uns meses...
  • Oh David, como anda o netcode disso?
  • da xbox é bom raramente ha problemas com lag mas a minha opiniao é que versao steam quando esta a "funcionar" é melhor experiencia que ja tive online, parece que estas a jogar offline .. mas aquilo ta todo bugado..
  • http://www.ptfighters.com/forum/online-madness-torneios-online-psn/
    Não correu bem e já não tenho tempo para isso.

http://www.ptfighters.com/forum/competicao-online/ligas-lusobats-informacao-geral/
    Também não correu bem que a maioria do pessoal nem se interessou.

Eu vou começar a fazer lobbies de Xbox Live num futuro próximo para o UFIV com direito a stream. Posso fazer uns de PC até lá mas obviamente não sou eu que decido quem vai aparecer ou não. Além disso os meus lobbies vão ser abertos à Europa toda. Se encherem ficas com 7 pessoas por lá para jogar mas esperas mais tempo. De qualquer das maneiras se quiseres começar a fazer esses torneios semanais, força. Só te aviso é para não ficares com as expectativas muito altas.
  • Acho q foi em 2009 que tivemos algo desse genero, o Battle Royal! Mas depois o pessoal começou a cagar na cena, penso que era o Leo que geria o torneio! Era algo mais tipo liga! Mais tarde o Kash fez uns torneios de AE no pc!ainda participei em 2 ou 3, mas aquilo era uma seca, basicamente 1,2 horas à espera para fazer um jogo! :P
  • [quote author=seqo link=topic=5286.msg209609#msg209609 date=1413911638]
    Mais tarde o Kash fez uns torneios de AE no pc!ainda participei em 2 ou 3, mas aquilo era uma seca, basicamente 1,2 horas à espera para fazer um jogo! :P
    [/quote]

Ei, os torneios em si eram rápidos (30 minutos, para aí). Alias, acho que torneios online para funcionarem teem de ser rápidos, porque senão acaba sempre por alguem se cortar. O problema era mesmo esperar que toda a gente entrasse, havia alguem que se cortava sempre, e depois havia sempre alguem que nao se conseguia ligar ao host do room especificamente. Mas acho que funcionava bastante bem dado que o pessoal acabava por praticar para ganhar os torneios (e depois o Andui lá ganhou um TAB)
  • [quote author=seqo link=topic=5286.msg209609#msg209609 date=1413911638]penso que era o Leo que geria o torneio![/quote]Nope. Era o Divine.
  • [quote author=V2 link=topic=5286.msg209608#msg209608 date=1413909130]
    http://www.ptfighters.com/forum/online-madness-torneios-online-psn/
    Não correu bem e já não tenho tempo para isso.

http://www.ptfighters.com/forum/competicao-online/ligas-lusobats-informacao-geral/
    Também não correu bem que a maioria do pessoal nem se interessou.

Eu vou começar a fazer lobbies de Xbox Live num futuro próximo para o UFIV com direito a stream. Posso fazer uns de PC até lá mas obviamente não sou eu que decido quem vai aparecer ou não. Além disso os meus lobbies vão ser abertos à Europa toda. Se encherem ficas com 7 pessoas por lá para jogar mas esperas mais tempo. De qualquer das maneiras se quiseres começar a fazer esses torneios semanais, força. Só te aviso é para não ficares com as expectativas muito altas.
    [/quote]

Eita se for rolar na xbox live meu fuerte fraude vai ta lá
  • [quote author=Onizuka_Sensei link=topic=5286.msg209575#msg209575 date=1413820407]
    boas, é muito dificil aprender a jogar sozinho no meu canto. e como nao tenho pessoal para jogar offline.. pensei que era bom ter um torneio semanal ou algo do genero.. caso ja existe algum tipo de reuniao online se me indicar, pk ja tenho o pessoal todo adiconado mas nunca vejo ninguem online.. obrigado
    [/quote]

Eu alinho m8, mas no Steam.
    Aviso já é que estou a fazer a transição de pad para stick e sou mais um boneco de pancada do que outra coisa...
    Se já com pad sou noob, com stick sou um dummie...

Não está a ser fácil a transição...

• Podem contar comigo, se avançarem com esta ideia  :grb:

De momento só tenho ultra em pc, mas estou a pensar arranjar para ps3 também.

PS - Para a versão steam, era uma excelente ideia usar o grupo PTF do steam para marcar ou anunciar lobbies. É tão simples como alguém criar um anouncement assim que abrir um lobby (pode até ser privado se houver constante interesse/pessoas). Assim há treino de grupo semanal sem haver qualquer tipo de manutenção ou grande planeamento.
  • A vossa postura em relação a isto irrita-me sempre um bocado porque toda a gente diz que alinha, e que faz isto é aquilo mas na hora H quase ninguém aparece. Isso e quem toma iniciativa são quase sempre os mesmos. Eu gostava de saber o que vai acontecer quando certas e determinadas pessoas desta comunidade desaparecerem...
  • Eu estou mesmo in... Não é para desaparecer ao fim de algumas vezes... Inclusive disponível também para MK9 e Injustice no Steam também.

E futuramente MKX na PS4 e talvez Steam.

Cumprimentos
  • eu por mim marcavamos um dia semanal, e nao pode falhar tipo emprego... por exemplo por mim o domingo as 9 ou 10 da noite era impecavel... ja disse podemos nao ser 20 mas se formos uns 4 fazemos uns ft10 ou ft5...
    e preferia que fosse na versao pc pk é melhor versao..
Sign In or Register to comment.