Ultra no PC - pessoal joga isso?

edited January 1970 in Street Fighter IV
Tenho andado a jogar o Ultra no PC e não encontro matches decentes. Também não costumo ver tugas a jogar. Anda tudo co beta patch ou simplesmente não pegam?<br /><br />Os matches online têm tado maus. Não consigo encontrar uma green e quando vou a yellow connections, torna-se em lagg a meio da fight.

Comments

• Os tugas daqui pro agora metem-se mais em lobbies, e provavlemente deve estar tudo na beta patch.
  • Recomendo que vás ver a lista de pessoal: http://bit.ly/1jChqzH
  • Eu ando na beta e até que vejo tugas com frequência, embora às vezes pareça que a conexão com malta do mesmo País ainda é pior, mas tirando isso a malta safa-se bem lá.
  • eu apanho tugas aos montes, até me admira ver tanto português a pegar num FG, e alguns com um nivel até!<br />btw como se entra no beta test?/ mod ground control to major tom
  • How to access Beta<br />From your Steam ‘LIBRARY’ list, right-click on Ultra Street Fighter IV and select 'Properties'<br />Select the ‘BETAS’ tab. <br />Type USFIVBetaBranch (case-sensitive) in the 'Enter beta access code' field and then click CHECK CODE. <br />Now, select "beta - patch beta" from the pull-down menu and click CLOSE. <br />Wait for the Steam client to finish downloading the 2.9MB patch <br />Launch Ultra Street Fighter IV.<br /><br /><br />Copiei da comunidade na steam.<br /><br />Enjoy eu já instalei o beta - nickname Strat'z se estiveres interessado (sou horrivel ainda - jogo Makoto)
  • on 1410119778:
    <br />Recomendo que vás ver a lista de pessoal: http://bit.ly/1jChqzH<br />
    <br /><br />Nice, já adicionei o ppl todo do Ultra no Steam. Alguns users não aparecem no Steam como o infectedroz por exemplo. não sei se mudou de nick entretanto ou se já não tem conta activa ou se é mesmo um bug do steam...<br /><br />Reparei noutra coisa, não dá para inserir no MK9 e Injustice uma coluna de Steam com os respectivos nicks do pessoal?<br /><br />Cumprimentos.
  • Boas, eu há uns tempos saí da beta porque na altura aquilo estava morto. Agora tentei voltar a participar, mas o código dá inválido. Alguém sabe porquê?
  • O opt-in beta já acabou Tiago, entretanto saiu um patch que supostamente ia resolver todos os nossos problemas. Deixo os resultados a teu critério  :tnt:
  • Esse mesmo patch tem alguma coisa a ver com não haver ninguém em endless? É que sinto-me obrigado a ir rankeds quando não me apetecia nada, só que não tenho alternativa, de momento
  • Eu tenho o jogo mas não lhe tenho pegado.<br /><br />Da ultima vez que joguei, mesmo com gente com conexões a verde e tudo A+ em termos de performance, o jogo laggava imenso.
  • não sei com quem é que vocês jogam, mas não tenho tido lag nenhum com portugueses.
  • on 1417109444:
    <br />não sei com quem é que vocês jogam, mas não tenho tido lag nenhum com portugueses.<br />
    em ranked tem, em endless nem por isso!mas isso obviamente tbm depende da coneção de cada um!<br /><br />btw @ Razak, já começaram a colocar fibra otica por ai ou nem por isso? aqui em Olhão city já começaram  :curtain:
  • on 1417109994:
    <br />btw @ Razak, já começaram a colocar fibra otica por ai ou nem por isso? aqui em Olhão city já começaram  :curtain:
    <br />eu sei, não te esqueças que passo uma parte do dia em Olhão.. o IEFP está atualizado:<br /><br />
    fCRWHLf.png
    <br /><br /> :curtain:<br /><br />há na cidade, mas ainda não chegou à minha rua..
  • Ultra Street Fighter neste computador: <br /><br />AMD Athlon 5350<br />2GB Asus Radeon R7 240<br />Gigabyte GA-AM1M-S2H<br />4GB Crucial Ballistix Sport<br />1TB Seagate Barracuda<br /><br />Que dizem?<br /><br />Fonte: http://austinnotduncan.com/builds/boson/<br /><br />---<br /><br />Outra pergunta:<br /><br />A nível de internet. Eu tenho uma internet satélite [vivo na serra], da NOS de 20mb, chega para jogar s/ problemas de lag?
  • Com essas configurações és capaz de conseguir rodar no minimo, a gpu é muito fraquinha, se fosse uma 260x corria de boa mas uma 240 penso q não suporta, esse processador tm é uma valente m***a! Mais algum e montas algo melhor, se não queres gastar muito recomendo-te um AMD FX-4350 com uma R7 260x, penso q já jogas a maioria dos jogos sem grandes problemas!
  • on 1417729320:
    <br />Outra pergunta:<br /><br />A nível de internet. Eu tenho uma internet satélite [vivo na serra], da NOS de 20mb, chega para jogar s/ problemas de lag?
    <br /><br />Não. Isso é horrível para jogos, principalmente fighters, pings elevadissimos. <br /><br />
  • @seqo, vou ver isso no Amazon, depende do preço. É compatível com a board? Consegues me fazer alguma coisa dentro do preço [€300]?<br /><br />@daarini, pensava que me ia desenrascar. E na PlayStation 3, mesma coisa?
  • Mudei de ideias. Compro portátil até 500€ na Worten [cartão pago a prestações, apesar de já ter o dinheiro]. Andam a falar bem deste:<br /><br />https://www.worten.pt/acer-e5-571g-37fj-i3-4005u-6-500-15-6.html#_additional<br /><br />Que dizem, rola? Acer é que me deixa com o pé atrás ...<br /><br />Ou este:<br /><br />https://www.worten.pt/portatil-15-6-asus-x555ld-xo330h.html
  • on 1417734176:
    <br />@daarini, pensava que me ia desenrascar. E na PlayStation 3, mesma coisa?<br />
    <br /><br />PS3 é a que tem pior online das 3 plataformas, e internet 4G simplesmente não presta para jogar fighters. Tens sempre no minimo uns 60+ ms de ping ainda antes de te ligares ao quer que seja. Tipo 4 frames de lag e ainda nem sequer tás no jogo? SHEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT.... <br /><br /><br /><br /><br />
  • Ultimamente tenho andado mais no KOF, mas só jogo contra um amigo meu, no Ultra Street fighter andava sempre uns 10 minutos para procurar um gajo com a mesma skill que eu, e depois ia a ver era um gajo que ja la tava todo batido e eu nem me levantava xD<br /><br />Mas se for pa combinar eu jogo, Ele está sempre instalado =D
  • É só pesquisar Strat'z e deve-te aparecer com mais umas cenas. Jogo há pouquíssimo tempo fighting games no geral e jogo Makoto.
  • Bem, já agora aproveito e venho dar o plug aqui também.<br /><br />http://www.ptfighters.com/forum/taca-dos-guerreiros-de-teclado/
Sign In or Register to comment.