Meet uP Powered by Grow uP Gaming

edited August 2014 in Arquivo 2015
Olá bom dia a todos, venho-vos comunicar que os Grow uP Gaming vão realizar uma lan party chamada "Meet uP Gaming", que se vai realizar nos dias 3, 4, 5 de Outubro no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia (aka Porto para quem tem má localização Geográfica como eu). Contudo, preciso da vossa ajuda para saber quais os 3 fighters que gostariam que estivessem presentes nesta lan. <br /><br />[Para mais informações : http://www.meetup.pt/ ou https://www.facebook.com/growupmeeting/ ]<br /><br />uP| acidHAL0
«13456

Comments

• Já meti os mesmos votos do grupo de FB (exceto Skullgirls que não está nesta poll).
  • Ultra e Marvel, os óbvios.
  • Roz: WARNING! Voters and their choices would be showned!<br /><br />tha faq?
  • on 1408899893:
    <br />Roz: WARNING! Voters and their choices would be showned!<br /><br />tha faq?<br />
    <br /><br />loll já questionei o mesmo na ultima poll k vi x'3
  • Injustice claro.
  • Não me digam que têm medo de carregar no voto XD, vai dar mais trabalho ler todos os comments.
  • quem comentou já votou though. Dá pra veres quem votou no quê se clicares em "view voters"
  • O meu voto aparece como "Gen", o meu nick original no PTF. <br /><br />Also, Kupo a votar SFxT, Injustice e MK9 xD
  • Sorry pelo double post, mas decidi dar up nisto (no pun intended xD) porque imensa gente ainda não votou, incluindo pessoal habitual em torneios do Porto. Possivelmente passou ao lado de muita gente. É bom ver os fighters incluídos neste tipo de eventos em LAN, convinha dar mais algum apoio.
  • Ainda não foi dito mas a secção de fighters deste evento vai ser organizada por nós. Estarei lá eu e/ou o Roz no mínimo, durante o fim de semana inteiro.<br />Os uP estão a ajudar-nos com a organização do Lockdown e nós vamos retribuir dando apoio a esta iniciativa. Quem puder que dê lá um salto e participe nos torneios ou pelo menos para jogar uns casuals.<br />Os fighters vão ser bem tratados neste evento ;)
  • Dude isso era pra dizer no Lockdown xD spoilar aqui os nossos deals...joking<br />Obake se me permitires, depois podia fazer um post grande a falar dessas coisas todas.
  • Lá vou ter de fazer o esforço e ir até as francesinhas outra vez : )<br />[size=5pt]Afonso, Garuda, V2 e Divine, depois fazemos uma visita à petite maison ( ͡° ͜ʖ ͡°)[/size]
  • Nooo! not the CÁImira, plez D:
  • Cáimera is no more :' (
  • Se calhar dou um salto no ebento pra ber ppl que num bejo há bué...<br />onde fica o pabilhão mesmo? ???
  • Dat random post 6 anos depois. Seu gnue.
  • Oh o noobalho ipsuei #2, bug?
  • Ok Francisco, deixa de usar a conta do Ebil sff.<br /><br />Não me obrigues a tomar medidas extremas.
  • O pessoal vai a isto???<br /><br />Não encontrei os horários dos torneios só sei os dias...há algum lado isso?
  • Ainda não há.<br />Eu e o Roz vamos estar lá a organizar os torneios de fighters, é o que se sabe para já.<br />Mais detalhes brevemente (lá para o fim de semana em princípio).
  • Afonso, vais a isto? Queria ir, mas não me apetecia ir sozinho :/
  • Vou. O meu irmão faz anos dia 5, tenho de lhe trazer uns phones novos para o CoD :'D<br /><br />Acho que o David dos uP vai levar carro para a malta da equipa. Fala com ele porque acho que ainda há vagas no carro.
  • Já falei com ele. Por isso devo ir também.
  • O torneio de ultra seria num dia só?<br />
  • 22€? Not bad, Rede expresso fica a 32€ com desconto de estudante e obviamente não pára à porta do evento.
  • Isso do do transporte parece-me uma excelente ideia, mas os torneios de fighters vão ocupar os dias todos do evento?
  • Como já foi dito, mais novidades nos próximos dias. Ainda não há certezas.
  • More info please?
  • Os torneios de KoF, Marvel e Ultra vão decorrer no Sábado entre as 14 e as 20. Como habitualmente, as finais dos 3 jogos ficam para o fim do dia, entre as ~18:30 e as 20.<br />No Domingo em princípio também estaremos lá para outros torneios ou casuals.<br />Em princípio haverá projecção com palco, sponsors, prémios interessantes e excelentes condições.<br />Quando houver mais info colocamos aqui.
This discussion has been closed.