Silent Hills

edited August 2014 in Jogos variados
Já foi mencionado no outro tópico, mas acho sinceramente que vale a pena abrir um só para este jogo.

Acabei agora de jogar isto, com tudo às escuras e um bom par de headphones para ter a full experience. Já não me lembro de me borrar tanto como com este teaser e até me considero um grande fã de terror, já vi uma boa dose de filmes de suspense/horror, que são o meu género favorito.

Infelizmente só tive a PS4 do meu irmão disponível por umas horas, por isso tive de recorrer a guias online (sem spoilers) quando ficava encravado, visto o jogo ser bem "difícil", o que por um lado é bom para apreciar detalhes como o facto de os eventos não serem telegrafados. Aparentemente, alguns sustos são random e gerados aleatoriamente.

Para além de estupidamente assustador, os puzzles são originais e bem pensados, com até direito a uma boa prenda clássica do Trolljima pelo meio. Melhor que isto só mesmo sonhar com o potencial que teria com Oculus Rift. Joguem isto.
«1

Comments

• No ideia, pergunta ao Kojima. O trailer acaba com o S a aparecer depois.
  • [quote author=Nunes link=topic=5247.msg207874#msg207874 date=1408232518]
    Afonso, porquê Hills e não Hill?

É a sequela?
    [/quote]
    Supostamente é um jogo que não vai estar diretamente ligado a Silent Hill e tem a ver com várias realidades alternativas. Uma das cenas que leva o pessoal a acreditar nisso é quando ouves "I walked, and then I saw me walking in front of my self, but it wasn't really me... The only me is me. Are you sure the only you is you?"
  • Já não me lembro de me borrar tanto como com este teaser e até me considero um grande fã de terror, já vi uma boa dose de filmes de suspense/horror, que são o meu género favorito.
    Não admira afonso!
    A tua ideia de um bom filme de terror era o "The Cure". N'aw :(
  • Olha que o jogo também é do Del Toro. Pode ser que a meio tenha Metal Gears a lutar com submarinos como espadas e já possa ser um dos melhores jogos de acção de sempre para ti (battle of the past posts :'D)
  • Such awesome.

Looks fuckin' creepy <3
  • FUCKING CANCELLED.

Que cena mais desapontante. 2 criadores geniais e um bom actor no projecto, e a Konami manda-o à merda.

Sigh...
  • joguei o P.T tantas vezes para ver todos os sustos e creepy stuff e mesmo assim faltou-me lá um. Tanta emoção só num bocado do jogo e agora gone...  Nunca tinha ficado triste por algo deste género em videojogos ate hoje :(
  • K facada

:'(
  • o que é que tavam a espera depois da konami mostrar o dedo do meio ao kojima, isto ja era de prever, e ainda dizem "oh ainda vamos fazer mais MGs", bem boa sorte com isso, depois do MGSV i'm done with konami, e ja para não falar do resto dos seus IPs, silent hill, contra, castlevania, suikoden Zone of the freaking enders (cancelamento do ZOE3 ainda doi).

mas esta tudo bem, o pessoal ainda pode desfrutar destas personagens e IPs nas suas proximas maquinas de pachinko e slots

FU konami
  • Mesmo. Konami agora é uma fábrica de MGS e PES. Tudo o resto não existe ou é cancelado -_-. E agora sem Kojima quero ver como é.
  • TLDR: Konami vai passar a apostar em slot machines, where the real money is at. Tudo o que é jogos fica para segundo plano e ficam a viver só do nome (DDR, PES e MGS) em vez de apostarem em qualidade. Kojima não concorda e sai. Expect a lot of crappy MGS mobile games.

Pena. Fora as sequelas, que são biased pelo valor emocional, Silent Hills era o unico jogo para o qual estava hyped.
  • A konami agora bai finalmente apostar no yu-gi-oh power of chaos... rare card dlc = profit
    ::)

Spoiler:
    tou a brincar com a porcaria que se tá a passar mas eu compraba um nobo jogo do yu-gi-oh x'D
    sue me for believing in the heart of the cards
  • Quero que a Konami arda nos fogos dos sete infernos e que venda os franchises todos à Nintendo.

Spoiler:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Spoiler:
    no really
  • Ou à Capcom.

Spoiler:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Silent Hills feito pelo Ono.

Silent Hills feito pelo Ono.
  • [quote author=Kashkabald link=topic=5247.msg215929#msg215929 date=1430229419]

[/quote]

Assim o jogo iria ser realmente assustador:

• Acho que a Konami nem de DDR queria saber, era só mesmo PES e MGS.
  • [quote author=Kashkabald link=topic=5247.msg215929#msg215929 date=1430229419]

[/quote]

image
  • Alguém falou em vender franchises?

Spoiler:
    image
  • Roz.pára. Imediatamente.

Assustaste-me.
  • [quote author=Roz link=topic=5247.msg215932#msg215932 date=1430230234]
    onoface.jpg
    [/quote]

Por acaso jogava isto, quem não quer uma batalha contra um Pyramid Head com divekicks?
  • [quote author=Roz link=topic=5247.msg215932#msg215932 date=1430230234]
    image
    [/quote]

é isso ou "jogar" em pachinkos
  • O P.T vai ser apagado das consolas daqui a 220 dias.

Pergunto-me se já conseguiram arranjar maneira de retirar dados de jogos de um disco rígido da PS4...
  • Quer dizer que um dos melhores jogos de terror de sempre vai desaparecer completamente? Espectáculo, Konami.
  • [quote author=Kashkabald link=topic=5247.msg216123#msg216123 date=1430923262]
    O P.T vai ser apagado das consolas daqui a 220 dias.

Pergunto-me se já conseguiram arranjar maneira de retirar dados de jogos de um disco rígido da PS4...
    [/quote]

Nah, not quite.

http://kotaku.com/konami-might-have-cancelled-silent-hills-but-contrary-1702535395

EDIT:

LOL

image
  • LOOL esse gif é tão win
  • Mas o que se está a passar com a Konami?...
Sign In or Register to comment.