SFIV - PC VS. PS3

edited January 1970 in Street Fighter IV
Boa tarde.<br />Estou indeciso entre arranjar o SFIV para PC ou para PS3.<br /><br />Vi vídeos que mostravam algumas diferenças (como alguns golpes são punishables e outros não).<br />Porém pra PC é tão mais barato :3<br /><br />Agradeço qualquer ajuda.<br /><br />Obrigado

Comments

• O que tiver melhor online. PS3 está, aparentemente, uma cagada. Mas desde que o AE migrou de GFWL para o Steamworks, também ficou mau. Se fosse a ti, esperava para ver se o online do Ultra PC melhorava e depois tomava uma decisão.
  • Quanto a ser mais barato para o pc, eu discordo. Na psn compras o SSFIV AE por 5 euros, e o ultra são mais 15.<br /><br />Já na steam, são 27 euros o pack. A não ser que vás áqueles sites de keys ( por acaso comprei ontem o SSFIV AE para a steam por 9 euros, a ps3 nem lê cd's, só usá-la para jogar sf não me rendia :p )
  • on 1405790557:
    <br />Quanto a ser mais barato para o pc, eu discordo. Na psn compras o SSFIV AE por 5 euros, e o ultra são mais 15.<br /><br />Já na steam, são 27 euros o pack. A não ser que vás áqueles sites de keys ( por acaso comprei ontem o SSFIV AE para a steam por 9 euros, a ps3 nem lê cd's, só usá-la para jogar sf não me rendia :p )<br />
    atenção q é/era uma promoção, mas realmente tens razão, neste momento penso a versão PS3 é a mais barata, no entanto SF4 no pc está muito melhor, pena a versão steam estar pior q a gfwl, no meio dos jogos desincroniza e até aquilo sincronizar novamente nem mexes o boneco!Espero q versão final conserte isso e alguns glitchs!
  • Hmmm...<br />Então pelo visto é melhor esperar sair mesmo...<br /><br />Obrigadérrimo na mesma \o/
Sign In or Register to comment.