Unificação dos jogos "Anime" nesta categoria.
Boas people.
Como mod desta categoria (Guilty Gear / BlazBlue) . Gostaria de vos perguntar se acham correto colocar todos os jogos correspondentes à categoria "anime" nesta board.
Por exemplo: Persona 4 Arena, Skullgirls, Under Night, etc.
É tudo apenas por uma questão de organização mas gostaria de saber a vossa opinião primeiro.
Arigato gozaimasu~
Como mod desta categoria (Guilty Gear / BlazBlue) . Gostaria de vos perguntar se acham correto colocar todos os jogos correspondentes à categoria "anime" nesta board.
Por exemplo: Persona 4 Arena, Skullgirls, Under Night, etc.
É tudo apenas por uma questão de organização mas gostaria de saber a vossa opinião primeiro.
Arigato gozaimasu~
This discussion has been closed.
Comments
Mais vale fikarem enterrados na treta section d "Mais jogos d luta".
Acho que tem o seu sentido.
categoria "anime"
Skullgirls
[/quote]
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Juntar tudo como "Outros Jogos" sim, como "Animay" ja nao abrange os indie games/Divekicks.
E Skullgirls não é animay fightan?
Eu votei sim, mas tbh não faz grande diferença, Só sei que quero alguém contra quem jogar Undernight quando sair.
Eu votei sim, mas tbh não faz grande diferença, Só sei que quero alguém contra quem jogar Undernight quando sair.
[/quote]
no worry, tens o seq0.
nem vou comprar essa coisa pa mim.... secalhar so vou levar uma copia po #7
e ya, votei Não ~
Voltem a votar.
Anyway, vai dar ao mesmo, mas IMO BB e GG continuam a merecer destaque dentro da categoria, por serem mais jogados. Especialmente com a saída do Xrd p/ breve, axo k não faz mto sentido enfiar o jogo numa secção tão generalizada. Votei não.
Realmente esta seccao so tem locked threads, votei no Não (me afecta muito), mas se for um Sim, perde-se o subtitulo godlike da secçao.
And who's Dizzy
Anyway, vai dar ao mesmo, mas IMO BB e GG continuam a merecer destaque dentro da categoria, por serem mais jogados. Especialmente com a saída do Xrd p/ breve, axo k não faz mto sentido enfiar o jogo numa secção tão generalizada. Votei não.
[/quote]A ideia é para não ter de andar à procura de outros FGs do mesmo género numa thread que tem tudo e tentar separar mais um bocado as coisas.
Por exemplo estou a ver GG, quando quero ir à thread de Persona 4 Arena tenho de ir ao Mais jogos de luta e andar a vasculhar no "lixo" aonde para essa thread.
A mim é igual ao litro, foi só uma proposta. Vocês é que decidem babes.
Sei que as pessoas que ainda jogam os jogos desta maravilhosa companhia vão votar na opção mais concreta, e deitar abaixo esta proposta que somente pode ser comparada às "comparticipações de solidariedade".
Um forte bem haja.
Quanto ao que disseste acerca do que eu não jogo: "doOooOoOOoOoOon't" (Rakesh's voice)
O meu voto foi adicionado, a justificação do voto foi escrita, e com tal não tenho mais nada a declarar. A minha estadia nesta thread acabou de se expirar há 44 segundos atrás.
Um forte bem haja.
"Sei que as pessoas que ainda jogam os jogos desta maravilhosa companhia vão votar na opção mais concreta,"
E o kupo é uma dessas pessoas. Ya know? De certa maneira foste Akuma a partir do momento em que desvalorizaste a opinião dele dessa forma. Só isso. Embora tenha a certeza que não foi essa a tua intenção.
Agora se for uma thread para games não muito conhecido de empresas indie, maybe
E todas as threads de Undernight, melty, Arcana que estão perdidas no meio do "Mais jogos" iriam para essa board.
Faria exactamente o oposto de tirar destaque aos jogos.
Para o uso que é dado aos tópicos dos jogos, mais vale estar como está. Aliás, até já se teve uma board só para ASW e depois o Roz achou que não fazia sentido pela falta de interesse. Eu concordo em deixar como está. Se algum dos admins quiser perder tempo com isso, também concordo.
Não é suposto ser uma única thread, mas uma board para "Anime games". Basicamente onde agora diz "Guilty Gear/Blazblue , Heaven or Hell? Rebel 1, ACTION!" Diria "Anime Games, Heaven or Hell? Rebel 1, ACTION!".
E todas as threads de Undernight, melty, Arcana que estão perdidas no meio do "Mais jogos" iriam para essa board.
Faria exactamente o oposto de tirar destaque aos jogos.
[/quote]Li thread, mas se for uma board realmente faz mais senso, votei não mas sendo assim mudo para sim!
The people have spoken, all shall remain the same. Scream in glory! : D
Poll closed.
The people have spoken, all shall remain the same. Scream in glory! : D
[/quote]
Noobs~