Unificação dos jogos "Anime" nesta categoria.

edited January 1970 in Guilty Gear / BlazBlue
Boas people.<br />Como mod desta categoria (Guilty Gear / BlazBlue) . Gostaria de vos perguntar se acham correto colocar todos os jogos correspondentes à categoria "anime" nesta board.<br />Por exemplo: Persona 4 Arena, Skullgirls, Under Night, etc.<br /><br />É tudo apenas por uma questão de organização mas gostaria de saber a vossa opinião primeiro.<br /><br />Arigato gozaimasu~

Comments

• Queres juntar jogos q ng daki liga pa q? lol<br />Mais vale fikarem enterrados na treta section d "Mais jogos d luta".<br /><br /><br />
  • Já tivemos isso assim uma vez e já não me lembro porque é que se deixou de ter. Por um lado, vai contra a organização por série de jogo (SF4, Marvel, Tekken) mas por outro, a malta que joga GG e BB geralmente também joga outros anime fighters.<br /><br />Acho que tem o seu sentido.
  • on 1405524026:
    <br />categoria "anime"<br /><br />Skullgirls<br />
    <br /><br />( ͡° ͜ʖ ͡°)<br /><br /><br />Juntar tudo como "Outros Jogos" sim, como "Animay" ja nao abrange os indie games/Divekicks.
  • O que kupo tá a dizer é juntar todos os animay aqui nesta secção (e mudar o nome claro) e não juntar este aos Outros.<br /><br />E Skullgirls não é animay fightan?
  • Tem mecânicas e estética mto parecidas por isso enquadra-se na categoria.<br /><br />Eu votei sim, mas tbh não faz grande diferença, Só sei que quero alguém contra quem jogar Undernight quando sair.
  • on 1405530646:
    <br />Eu votei sim, mas tbh não faz grande diferença, Só sei que quero alguém contra quem jogar Undernight quando sair.<br />
    <br /><br />no worry, tens o seq0.<br />nem vou comprar essa coisa pa mim.... secalhar so vou levar uma copia po #7 <br /><br />e ya, votei Não ~
  • Se fores ao jp traz pra mim que nao gosto de PSN versions :/
  • kupo, removi a poll e voltei a criar porque instalei um mod que permite ver quem votou. Agora não há problema em saber quem votou no quê e ficar a saber quem não faz nenhum post a explicar o voto.<br /><br />Voltem a votar.
  • Question: What is showned? Escrito assim a vermelho quase parece k kem votar vai p/ a wall of shame x'3<br /><br />Anyway, vai dar ao mesmo, mas IMO BB e GG continuam a merecer destaque dentro da categoria, por serem mais jogados. Especialmente com a saída do Xrd p/ breve, axo k não faz mto sentido enfiar o jogo numa secção tão generalizada. Votei não.
  • showned
    <br /><br /><br />Realmente esta seccao so tem locked threads, votei no Não (me afecta muito), mas se for um Sim, perde-se o subtitulo godlike da secçao.<br />And who's Dizzy
  • on 1405533579:
    <br />Anyway, vai dar ao mesmo, mas IMO BB e GG continuam a merecer destaque dentro da categoria, por serem mais jogados. Especialmente com a saída do Xrd p/ breve, axo k não faz mto sentido enfiar o jogo numa secção tão generalizada. Votei não.<br />
    A ideia é para não ter de andar à procura de outros FGs do mesmo género numa thread que tem tudo e tentar separar mais um bocado as coisas.<br />Por exemplo estou a ver GG, quando quero ir à thread de Persona 4 Arena tenho de ir ao Mais jogos de luta e andar a vasculhar no "lixo" aonde para essa thread.<br />A mim é igual ao litro, foi só uma proposta. Vocês é que decidem babes.
  • Para isso mais vale criar uma ASW section.
  • Pá, é como disse, vai ser +- a mesma coisa. Se kiseres juntar e dps fazer sticky topics p/ cada jogo tb vais obter o mesmo resultado. Por mim não faria grande diferença. É só pk BB e GG são claramente mais jogados (embora nao muito jogados either, cá em PT x'D) do k os restantes, e daí talvez mereçam o destaque que têm com a configuração actual.
  • Resumindo o post, visto que perdi 30 minutos e 44 segundos a escrever um post que foi enviado para Valhala: Sou 100% contra por não ver benefício nenhum, além de que ias estar basicamente a colocar jogos mais mainstream (globally speaking) misturados com outros que 94.9% da população geral nunca ouviu falar.<br /><br />Sei que as pessoas que ainda jogam os jogos desta maravilhosa companhia vão votar na opção mais concreta, e deitar abaixo esta proposta que somente pode ser comparada às "comparticipações de solidariedade".<br /><br />Um forte bem haja.
  • A proposta foi feita por alguém que ainda joga os jogos. Não sejas Akuma fachabor.
  • Não estou a ser Akuma, Garuda. Estou a dar a minha opinião, e vale o que vale. Podem colocar da maneira que quiserem e que acharem mais conveniente, mas a partir do momento em que vamos votar numa decisão, a qual tem que ser seguida por uma justificação coerente, senti-me na "obrigação" de justificar a minha escolha.<br /><br />Quanto ao que disseste acerca do que eu não jogo: "doOooOoOOoOoOon't" (Rakesh's voice)<br /><br />O meu voto foi adicionado, a justificação do voto foi escrita, e com tal não tenho mais nada a declarar. A minha estadia nesta thread acabou de se expirar há 44 segundos atrás.<br /><br />Um forte bem haja.
  • Não disse "ainda joga os jogos" porque já não jogas, disse isso porque disseste<br />"Sei que as pessoas que ainda jogam os jogos desta maravilhosa companhia vão votar na opção mais concreta,"<br /><br />E o kupo é uma dessas pessoas. Ya know? De certa maneira foste Akuma a partir do momento em que desvalorizaste a opinião dele dessa forma. Só isso. Embora tenha a certeza que não foi essa a tua intenção.
  • Votei não porque penso que seria uma desorganização, mesmo que pouco jogados penso que cada jogo merece seu destaque, além que facilita a procura do mesmo!
  • Like someone said, meti nao porque como alguns acho que cada jogo deve ter o seu destaque e nao estar englobado numa unica thread like "Anime Games". <br /><br />Agora se for uma thread para games não muito conhecido de empresas indie, maybe
  • Não é suposto ser uma única thread, mas uma board para "Anime games". Basicamente onde agora diz "Guilty Gear/Blazblue , Heaven or Hell? Rebel 1, ACTION!" Diria "Anime Games, Heaven or Hell? Rebel 1, ACTION!".<br /><br />E todas as threads de Undernight, melty, Arcana que estão perdidas no meio do "Mais jogos" iriam para essa board.<br /><br />Faria exactamente o oposto de tirar destaque aos jogos.
  • Por acaso diz thread na pergunta dos votos. Nabo kupo.
  • Acho que esta discussão não vai trazer nada de novo. <br /><br />Para o uso que é dado aos tópicos dos jogos, mais vale estar como está. Aliás, até já se teve uma board só para ASW e depois o Roz achou que não fazia sentido pela falta de interesse. Eu concordo em deixar como está. Se algum dos admins quiser perder tempo com isso, também concordo.
  • on 1405596176:
    <br />Não é suposto ser uma única thread, mas uma board para "Anime games". Basicamente onde agora diz "Guilty Gear/Blazblue , Heaven or Hell? Rebel 1, ACTION!" Diria "Anime Games, Heaven or Hell? Rebel 1, ACTION!".<br /><br />E todas as threads de Undernight, melty, Arcana que estão perdidas no meio do "Mais jogos" iriam para essa board.<br /><br />Faria exactamente o oposto de tirar destaque aos jogos.<br />
    Li thread, mas se for uma board realmente faz mais senso, votei não mas sendo assim mudo para sim!
  • Poll closed.<br />The people have spoken, all shall remain the same. Scream in glory! : D
  • on 1405620323:
    <br />Poll closed.<br />The people have spoken, all shall remain the same. Scream in glory! : D<br />
    <br /><br />Noobs~
This discussion has been closed.