Tekken 7

145791019

Comments

• ty dude ;) OPs do jogo: bryan, kaz e dragunov
  • on 1428017049:
    <br />Outras coisas fixes :<br /><br />Voltar a jogar só 1 char.<br />
    <br /><br />Eu nem me tinha apercebido disto, é muito menos intimidante ao total beginner (eu) para entrar no flow, bem positivo!<br /><br />BOA SORTE CRIS!
  • tenho algumas novidades em termos de top tier e algumas moves (informaçoes dadas por help me) se quiserem saber
  • Todo o conhecimento é bem vindo imo :^)
  • pronto... de acordo com o help me:<br />- lars é uma personagem má, das piores até agora<br />- kaz e o bryan sao os melhores<br />- claudio é a melhor personagem dos 4 novos em que o hopkick dele é -12<br />- lucky chloe só tem damage em juggle, de resto é má e o hopkick dela é -17<br />- shaheen só tem uma move que se destaca, o resto ou é normal ou má<br />- Paul está muito bom também e o deathfist tira muito dano<br />- dragunov falta-lhe bom tracking<br />- rage art do steve é 13 frames ou seja torna-se muito forte a fazer punish<br /><br />e para já e que me lembre é só isto
  • hopkick ser -12 acho que é o normal standard. O que me parece broken no hopkick do claudio é aquele range estupido. E sendo -12 ainda mais broken fica, com um range daqueles aquilo devia ser -14 ou assim.<br /><br />eu acho ainda muita coisa vai mudar, tipo cm foi do t6 po br. as tiers tb devem mudar
  • Sinto o cérebro a escorrer das orelhas depois desse vídeo.
  • on 1428754449:
    <br />Kof XIV confirmed<br /><br />www.youtube.com/watch?v=aRtyLiT8OGw&feature=youtu.be<br />
    <br /><br />ok, so now we have kof char on Tekken, se calhar e um hint de KOF X Tekken
  • as cenas dos supers ok.<br /><br />mas se tao a espera k cada vez k se cria algo, seja sp algo 100% novo é pk nunca fizeram nada. a comparaçao c o terry arrumou mesmo... ..
  • É muito facil dizer que o gajo X copia o gajo Y quando não se conhece o conceito da personagem. Se eu criasse um judoca e lhe desse um osotogari (é das técnicas mais básicas de judo), estava a fazer rip-off ao Goro do KOF? E então e o Bruce, o Joe, o Hwa, o Sagat e o Adon? Estão todos a fazer rip-off ao Dan por usarem um golpe de joelho? Ou será apenas porque praticam todos variações da mesma arte marcial?<br /><br />
    ::) :tnt:  :qcb: :1k:
    <br /><br /><br />Um rip-off a sério fez a Capcom à SNK! O Dan é a rip-off char perfeita! Tem o moveset inteiro, o aspecto E a stance do Ryo, e a cabeça do Robert Garcia! A Namco ainda tem muito que aprender nesta arte!  :tnt:<br /><br />Falando a sério, achei esse Claudio uma personagem espetacular! Tem um grande estilo a lutar, o que no fundo é das coisas que mais me atrai a Tekken. Digo exactamente a mesma coisa do Jin, sei que Jin de Hood e Jin a fazer machinegun fists não são coisas novas, mas são para mim! Nunca as tinha visto e acho-as brutais. Mal posso esperar por ver mais personagens!<br />
  • Está porreiro esse Gigas, muito bom mesmo!  :thumbsup:
  • digos sabes do que me isso me fez lembrar?<br />OMEGA REDU
  • on 1430047373:
    <br />Está porreiro esse Gigas, muito bom mesmo!  :thumbsup:<br />
    <br /><br />Acho q é a char + fixe até agora (das novas)<br /><br />Digos seal of approval  :thumbsup:<br /><br />
    on 1430051570:
    <br />digos sabes do que me isso me fez lembrar?<br />OMEGA REDU <br />
    <br /><br />
    kolzh.jpg
  • Lol... Marduk com fato de polvo? <br /><br />Eu até tenho tentado apreciar os characters novos disto, mas daaaaamn, are they makin' it hard or whar? =S<br /><br />A reciclagem de animações está a chegar a um ponto ridiculo... Será k têm k, 1k bison dollars de budget p/ isto? >_>
  • Gosto do Cláudio e do Shaheen. O resto parece-me lazy em partes...
  • Para mim, até agora, o jogo está bastante bom. Não concordo com a grande maioria das coisas que dizem por aqui. Parece que vai buscar o que disseram na altura do TTT2 que é quase o mesmo. Do ponto de vista visual o jogo mudou um pouco, e mesmo no ponto de vista do jogador também sofreu algumas mudanças notáveis. Como o KBD a ser severamente nerfed, em geral, o movimento. Oki também praticamente morto o que é um alívio com certeza para casuals. Grabs menos break inputs. S! É praticamente B! E não percebo o ódio por este último. Que mal tem o B! ? É uma mecânica intuitiva e uma das melhores até agora no Tekken. Juggles longos? E depois? Há algo que se chama scalling, quase que no Tekken 5:DR é inferior era ridículo. Haviam Death Combos superfícies e ninguém se queixava. Tekken é Tekken, não queiram que fuja muito da forma que tem resultado há 20 anos. A única coisa meia exagerada era a Rage e no TTT2 nem era grande problema desde que estivessem quietinhos sem fazer porcaria como costumo dizer. Podem muito bem manipular a Rage no TTT2. Gráficos para mim já no TTT2 eram excepcionais, não percebo o porquê de acharem horríveis. O cabelo da Lili no Tekken 7 é que dá cancro mas isso lá se resolverá espero. O jogo está de certa forma mais fácil e mais intuitivo que o TTT2 mas também, e só uma estratégia da Namco porque o jogo na sua core continua a ser a mesma coisa. Casuals pensam que agora irão ter mais hipóteses de confrontar ou mesmo ganhar jogadores de alto nível, esquecendo-se que as tools que ficaram e foram retiradas não só facilitam para eles como para jogadores avançados portanto. Eu amo Tekken, tudo o que vier eu gosto. <br /><br />Just my 2 cents
  • Practice mode com o Mechduk. Gosto do design deste personagem, mas não gosto da movelist dele. :/<br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=02AzBgGHW3g
  • on 1430251990:
    <br />Practice mode com o Mechduk. Gosto do design deste personagem, mas não gosto da movelist dele. :/<br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=02AzBgGHW3g<br />
    <br />O nome dele é Gigas sff :3 xD
  • yup that gigas is marduk alright. Parece que o que fizeram foi reduzir o numero de chars e meter alguns dos moves no novos
  • Squidmitsu? DLC Davy Jones skin. Do it Namco.
  • on 1431078215:
    <br />Squidmitsu? DLC Davy Jones skin. Do it Namco.<br />
    <br /><br />Com isto como intro:<br /><br />
  • O yoshimitsu tem sempre de ter um aspecto excentrico e acessórios inexplicáveis, fazem parte da sua fórmula awesome!
Sign In or Register to comment.