Tekken 7

13468920

Comments

• on 1426994308:
    <br />É impressão minha ou o jogo está sem motion blur? I approve that decision<br /><br />EDIT: Foda-se que ninguém pega na merda do Hwoarang. Also, do pouco que vi, Baek não deve estar no jogo porque o Hwoarang agora faz algumas cenas do baek<br />
    <br /><br />A katarina é um espécie de lee + baek~hwo<br /><br />Ha demasiadas evidencias, o mesmo acontece com o Miguel.
  • the graphics are neat, e o char das arábias  ta muito bom em termos de design, o unico que nao curti até agora foi o Claudio
  • Se quiserem ver as personagens todas do jogo, o Joelho (Knee) tem uma porradona de streams.
  • on 1427121459:
    <br />Se quiserem ver as personagens todas do jogo, o Joelho (Knee) tem uma porradona de streams.<br />
    <br /><br />O joelho esta de costas?
  • Não, está mesmo a fazer streams normalmente e explicar para o pessoal da terrinha dele as cenas do jogo acho eu.
  • Fazer cenas para reviver o tk i guess~ o pomba tb podia tentar :3
  • 鉄拳 Tekken 7 - Josie Rizal, Jin Kazama & Devil Jin Reveal Trailer<br />https://www.youtube.com/watch?v=a8h63Z4rK5M
  • Aw shit, yo Josieeee <3
  • Só acho o nome dela parvo, é tipo aparecer uma gaja no Tekken que é portuguesa e chamar-se Luísa Camões
  • Porque o Kash é hipster demais para explicar as cenas<br /><br />http://en.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Rizal
  • (눈_눈)palm
  • Um crossover Tk vs Sc, juntavam as 2 comunidades e teriam o sucesso que teve o Sf x Tk. You can't kill whats already dead.
  • on 1427808917:
    <br />Um crossover Tk vs Sc, juntavam as 2 comunidades e teriam o sucesso que teve o Sf x Tk. You can't kill whats already dead.<br />
    <br /><br />
    www.youtube.com/watch?v=-GMrOxRmJXA
  • on 1427809602:
    <br />
    www.youtube.com/watch?v=-GMrOxRmJXA
    <br />
    <br /><br />
    tumblr_n5l14l0kZT1qd9g7oo5_500.png<br /><br />tumblr_n5l14l0kZT1qd9g7oo6_500.png
  • Ai nem me lembrem do que a Soul Team tem feito ao Soul Calibur desde o 3  :'(
  • opah, gostei do jin :D<br /><br /><br />^^
  • Pessoal entendido de Tekken, qual é a vossa opinião do jogo agora ter supers?
  • ya o jin e a gaja tao fixes ate. o dj dispensava.<br /><br />SevenNights, como assim? eu gosto desde k n parta o jogo, e ate agora parece n partir muito. é algo novo, mind games novos, eu curto, sp é mais fun k o rage. <br /><br />n sei se queres saber algo mais tecnico, mas tb cm n joguei n sei se sei aprofundar muito.
  • Só queria mesmo saber a vossa opinião, já que eu tenho 0 de experiência em Tekken em geral, e não consigo prever como isso vai mudar o jogo (se é que muda sequer). Gostei imenso do aspecto do Jin e o super dele parece brutal!<br /><br />Ah, e quero ver footage do novo Jack em acção!<br />
  • on 1427982186:
    <br />Só queria mesmo saber a vossa opinião, já que eu tenho 0 de expêriencia em Tekken em geral, e não consigo prever como isso vai mudar o jogo (se é que muda sequer). Gostei imenso do aspecto do Jin e o super dele parece brutal!<br /><br />Ah, e quero ver footage do novo Jack em acção!<br /><br />
    <br />Em relação ao Rage Arts nem estou muito preocupado.O que me preocupa mais são os Armor moves. Sendo um jogador de Hwoarang é lixado se cada vez que entrar em FLS ou RFS comer com um armor move. Mas pronto, há de ter algum balancing isso. E sim é melhor que o Rage. Gosto que tenham tirando os Bounds e que tenham incluido os Screw Attacks. Ao que parece, a window para meter ataques a seguir a um SA é mais pequena do que a de um Bound porque o SA para além de ter menos frames de animação manda para longe. Na minha opinião é bom porque deixa fazer combos decentes e não muito compridos e absurdos como as extensões que os bounds permitiam.
  • eu vejo aquilo a ser usado de duas maneiras. <br /><br />uma é como combo ender, mas como nsei como ta o scaling, n sei se compensa, deve compensar, n podes é bater muito antes do super penso. so sabendo mesmo o scaling do jogo é k se vai saber cm usalos nos fins dos combos. no primeiro dia k o jogo saiu um combo de 2 hits do paul tirava quase tanto como um combo ja decente.<br /><br />do tipo: launcher, deathdist. n sei se ja arranjaram isso<br /><br /><br /><br />o outro modo é como é whiff punish ou block punish( talvez dê em alguns casos).  <br />agora dependendo dos frames de arranque da cada super pa saber se podes castigar alguma coisa.<br /><br />e pronto no meio de strings whiffadas k o pessoal curte fazer as vezes, metes super no meio e comes  gajo.<br /><br /><br />mas talvez daqui a uns tempos saiba melhor cm funciona, mas deve no geral deve ser isto<br />
  • Em relação aos Armor moves os gajos do ATP, rick e o aris não gostaram muito, porque o dano que absorves é chato, quase que é preferível trocar golpes ou outra coisa qualquer.<br /><br />Os supers o Dodompa já disse tudo o que se viu de útil, o resto é meteres quando fazes uma read qualquer do que ele vai fazer e mandas á papo seco. Mas é muito arriscado.<br /><br />Ou seja as alterações que mais estou a gostar é os novos combos e as variáveis, exemplo:<br /><br />Usar "bound" move para quebras chao.( agora mais relevante )<br /><br />usar "bound" move para fazer ele ir contra o chão e flipar e fica de cabeça para ti.<br /><br />Combos na wall estão melhores. ( levar para wall= reset ao scaling )<br />Por isso ou fazes longo para - damage e fazes reset na wall ou fazes curto para dano, porque o scaling tá grande e ainda bem!<br /><br />Outras coisas fixes :<br /><br />Voltar a jogar só 1 char.<br /><br />O jogo parece estar menos virado para o só spamar combos.<br /><br />Parece que vão existir menos chars, uma limpeza.<br /><br />Até agora os novos chars estão 50/50 uns melhores na movelist que no aspecto outros ao contrario.<br /><br />Hype da camara lenta dos finais!<br /><br />Gráficos muito bons!<br /><br />As cenas negativas tenho que esperar o jogo ficar completo.<br /><br /> 8)<br /><br /><br />
  • uma coisa boa que tenho visto é que pelo que vi todos fazem relativamente o mesmo dano em combos, tirando a lucky chloe que parece que faz um pouco mais que os outros: https://www.youtube.com/watch?v=nBEWZP98CNg&list=PLrRrqb2kolTHPDVn7T7K0ZtMsluTV1d2C 2:38 super depois de um spike
  • olha o chris. o torneio n é este fds? sabes as horas das streams?
  • é sim, deve começar às 11h e tal... no twitch.tv/CKT_Gaming ou algo assim
  • okok, boa sorte. va pa n ser offtopic<br /><br />tekken 7..
Sign In or Register to comment.