Tekken 7

1356719

Comments

• http://youtu.be/4MRBA8bI-Qw<br /><br />Video nosso PT de alguns jogadores, eu, lombriga e Grenxo.<br /><br />Opinião simples vejam ;)
  • pa proxima convidem-me pa vos dar na boca. n percebem nd dessa merda
  • on 1412464432:
    <br />pa proxima convidem-me pa vos dar na boca. n percebem nd dessa merda<br />
    <br /><br />Granda rage logo tu! Bué prematuro, este podcast é a resposta. <br />Aqui avaliamos de uma forma coerente e com mais info. <br /><br />Tu foi logo vou jogar Naruto, no próximo podcast fazemos com o jondezug, tu e o v2 também se quiser. <br /><br />Vamos esperar o próximo update.<br />
  • Bem, é oficial, o Dodompa está retired do Tekken. Já se pode tentar ser champion.
  • lol exagerei mas foi po gozo. tava c o gali rage.<br /><br />a minha maior cena eh k o jogo parece bue o t6 e por mais k digam k ta a 50% eu não acredito muito sinceramente. se forem pensar no passado, o primeiro gameplay k viram do t6 e do ttt2 não mudou quase nada visualmente po produto final.<br /><br />e aqui acho k vai acontecer o mesmo infelizmente. acho mesmo k ha muita falta de criatividade/budget ( nunca se sabe qual). <br /><br />uma coisa k podes fazer para dar frescura as chars pode ser: mudar um bocado o formatado corpo ( tipo king um bocado mais musculado por ex) ; mudar as putas das roupas caralho, as calças do law cheiram a merda, n muda a puta das calças desde o TEKKEN2!!!! ; tirar golpes, ACRESCENTAR GOLPES ( pelo k parece vao fazer cm no ttt2, vao dar 1 move ou 2 a cada char e tar feito. isso eh demasiado pobre pa um novo tekken. imagina, no ttt1 o law n tinha dss, no t4 ja tinha, isso eh lg alta mudança no gameplay do gajo, eh algo novo, não so visualmente mas tb no feel do boneco. ele no t7 ta a jogar cm jogava no t6, sida. <br /><br />pa sei la aborrece escrever muito, prefiro falar, eh por isso k ate curtia ter mandado ai uns bitaites
  • on 1412465544:
    <br />lol exagerei mas foi po gozo. tava c o gali rage.<br /><br />a minha maior cena eh k o jogo parece bue o t6 e por mais k digam k ta a 50% eu não acredito muito sinceramente. se forem pensar no passado, o primeiro gameplay k viram do t6 e do ttt2 não mudou quase nada visualmente po produto final.<br /><br />e aqui acho k vai acontecer o mesmo infelizmente. acho mesmo k ha muita falta de criatividade/budget ( nunca se sabe qual). <br /><br />uma coisa k podes fazer para dar frescura as chars pode ser: mudar um bocado o formatado corpo ( tipo king um bocado mais musculado por ex) ; mudar as putas das roupas caralho, as calças do law cheiram a merda, n muda a puta das calças desde o TEKKEN2!!!! ; tirar golpes, ACRESCENTAR GOLPES ( pelo k parece vao fazer cm no ttt2, vao dar 1 move ou 2 a cada char e tar feito. isso eh demasiado pobre pa um novo tekken. imagina, no ttt1 o law n tinha dss, no t4 ja tinha, isso eh lg alta mudança no gameplay do gajo, eh algo novo, não so visualmente mas tb no feel do boneco. ele no t7 ta a jogar cm jogava no t6, sida. <br /><br />pa sei la aborrece escrever muito, prefiro falar, eh por isso k ate curtia ter mandado ai uns bitaites<br />
    <br /><br />Eu gostei bastante do update do Kuma do T5 para o DR e do DR pro 6. Tens que dar tempo ao Harada, ele agora é casado e tem filhos.
  • on 1412465544:
    <br />lol exagerei mas foi po gozo. tava c o gali rage.<br /><br />a minha maior cena eh k o jogo parece bue o t6 e por mais k digam k ta a 50% eu não acredito muito sinceramente. se forem pensar no passado, o primeiro gameplay k viram do t6 e do ttt2 não mudou quase nada visualmente po produto final.<br /><br />e aqui acho k vai acontecer o mesmo infelizmente. acho mesmo k ha muita falta de criatividade/budget ( nunca se sabe qual). <br /><br />uma coisa k podes fazer para dar frescura as chars pode ser: mudar um bocado o formatado corpo ( tipo king um bocado mais musculado por ex) ; mudar as putas das roupas caralho, as calças do law cheiram a merda, n muda a puta das calças desde o TEKKEN2!!!! ; tirar golpes, ACRESCENTAR GOLPES ( pelo k parece avo fazer cm no ttt2, vao dar 1 move ou 2 a cada char e tar feito. isso eh demasiado pobre pa um novo tekken. imagina, no ttt1 o law n tinha dss, no t4 ja tinha, isso eh lg alta mudança no gameplay do gajo, eh algo novo, não so visualmente mas tb no feel do boneco. ele no t7 ta a jogar cm jogava no t6, sida. <br /><br />pa sei la aborrece escrever muito, prefiro falar, eh por isso k ate curtia ter mandado ai uns bitaites<br />
    <br /><br />ahahahahhaahahha<br /><br />Ya é verdade a cena das roupas eu também falei disso.<br /><br />LOL mas tu tens sida no micro! Mas pronto para a próxima tamb vens mandar bitaites.<br /><br />Espero que tenhas gostado <3 <br /><br />Fica aqui o que disseste só para as pessoas saberem do que estamos a falar!<br /><br />
    JA HA VIDS DO T7. MERDA MERDA MERDA<br /><br />João Cavaco é o mesmo jogo.. mema roupa... adeus tk<br />3/10 às 11:00 · Gosto<br /><br />João Cavaco tem supers...<br />3/10 às 11:01 · Gosto<br /><br />João Cavaco vá
    <br />
  • Não custava muito simplificarem as movelists e tirarem o rage (há alguem que jogue  Tekken que goste do rage? Nunca vi.). Em vez disso tomem lá mais merdas que ninguém pediu.<br /><br />O Power Crush até que podia ser interessant se não desse tanto dano... se desse muito pouco dano mas fosse algo para ajudar um comeback desde que mandasses um juggle a partir daí, podia ser giro. Como está parece-me uma muleta enorme para newbies.
  • Cócó reciclado, é o k eu vejo. Pelo menos k fizessem cócó na mesma, mas novo.<br /><br />Tekken 4 foi uma bela merda mas foi uma lufada de ar fresco. Isto é só triste.
  • Por acaso o gajo toca ai num ponto que tinha reparado. A throw break window pareceu-me maior que o habitual. <br />Não sei até que ponto é que vai ser bom terem feito isso. Para os novatos como eu é bom mas o pessoal que já fazia breaks a quase todos os throws com a window antiga, agora então meu deus..
  • eu acho k tiraram o rage. pelo k disseram n tiras mais dano qd tas c a aura vermelha, aquilo apenas serve para te avisar k tens a rage art disponivel.
  • Tekken com supers?  :inquisitive:
  • Nova footage<br /><br />tumblr_mv8w7nRx2a1qdlxleo1_250.gif
  • ^ momento lusco fusco do kuma
  • Isso é a cutscene de quando o Heihachi fica com a cabeça dele como chapéu?
  • Em 2017 começas a fazer truques na consola. Já falta pouco! :D
  • tanta esperança, ui xD
  • How many tekkens will take to give Lili a decent hair movement, the hair doesn't touch her neck  ??? Disappointing...  Espero que eles adicionem mais roupas em vez de 999999 acessórios inúteis que destroem o visual do jogo.  Acessórios a fazerem conflito com tudo: roupas, grabs, floor....  And  what happened to the characters faces?! Oh!  Já sei,  entraram na time machine que o heihachi usou no TTT2.....  Ground breaking -_-.....  BTW hi all.  I'm back lol ;)
  • telefona ao harada. <br /><br />tekken7 é o t6 com supers e epilepsia
  • on 1415375512:
    <br />telefona ao harada. <br /><br />tekken7 é o t6 com supers e epilepsia<br />
    <br /><br />Deixa o Harada em paz, ele está a trabalhar bem! :3
  • quero ver essa opinião qd tocares no jogo  :1k:
  • https://www.youtube.com/watch?v=wjZbdHfn44k<br /><br />Então, temos T6 com supers, moves com armor p/ toda a gente e ainda mais cenários destrutíveis. Tekken a caminho de ser o próximo DOA? =/<br /><br />E os 2 characters novos. Axo k finalmente lhes acabaram as ideias. Já não via designs de novos characters tão uninspired num jogo há imenso tempo. Os modelos rehashed e reutilizados metem nojo tb. Akele gajo tem a cara e cabelo do steve por alguma razão, com uma ou outra ligeira diferença. E a miuda parece-me a C viper em tekken e a falar brazileiro lol ah e a usar o modelo da Christie. Até o bikini parece o mesmo lol<br /><br />Novos looks p/ os characters velhos e mudanças a sério na história e feel dos bonecos? Nah, we don't do any of that shit. Venham mazé os 204872957289 itens da palhaçada. Mudanças radicais ao gameplay dos bonecos? Nah, venham os supers com animações recicladas e angulos de câmara paneleiros.<br /><br />Mesmo mau. Fodasse. Kek aconteceu a esta saga =/<br /><br />Mais vale comer merda.
  • Os gráficos estão um bocado melhores neste trailer, mesmo assim a iluminação ainda está fraca. Também estão a faltar cast shadows em algumas stages.<br />Também há o problema do stage debris estar geométrico demais. Não mescla bem com o look "HD" do resto.<br /><br />Katarina Alves ("SEKUSHI BADO GYARU, KATARINA ARUBESU!!!") tá mta croma, e o Dude parece um design não utilizado pró Lars. Lame.<br /><br />Sidenote: Este gajo faz sempre a voz dos trailer e announcers e merdas, haha. Era narrador no Gyakkyo Burai Kaiji, é a voz dos trailers do P4A, and a bunch of other shit.
  • on 1415833734:
    <br />Sidenote: Este gajo faz sempre a voz dos trailer e announcers e merdas, haha. Era narrador no Gyakkyo Burai Kaiji, é a voz dos trailers do P4A, and a bunch of other shit.<br />
    Quando vi o trailer pensei exatamente no mesmo lol
  • on 1415833734:
    <br />Sidenote: Este gajo faz sempre a voz dos trailer e announcers e merdas, haha. Era narrador no Gyakkyo Burai Kaiji, é a voz dos trailers do P4A, and a bunch of other shit.<br />
    <br /><br />n consigo ouvir essa voz sem me vir a cabeça o zaraki kenpaichi do bleach ou o akainu do one piece
Sign In or Register to comment.