Tekken 7

2456719

Comments

• Muito pouco, queria game play...<br /><br />Enfim esperar que possa ainda ser em 2015.
  • O voice acting deixou-me profundamente enojado
  • manly tears! xD<br />opá devo compra-lo mal saia :D
  • Dat Heihachi single tear<br />ipGob46SO2Z8i.gif
  • on 1406391755:
    <br />manly tears! xD<br />opá devo compra-lo mal saia :D<br />
    <br /><br />Calma, Cris. Eu sei que o trailer já mostrou imensas coisas de gameplay mas espera por uma bodega de 3 minutos de nada em CG para geekares.  :D
  • that kazuya roar! arrepiou-me todo. <br /><br />Este tekken promete
  • Gosto que está tudo bué entusiasmado por causa de um ou dois CGI's. Amazing.
  • lol indeed. Eu axei o trailer bem merdoso, actually, IMO =S<br /><br />No gameplay, e mesmo no k toca a CG stuff, nhec. Akele fim então... depois de tanta merda, tanto hate ao heihachi, k o kazuya tem de o matar, e k ela tem de o matar nem k o poder a consuma.. "I love heihachi, and he loves me.".<br /><br />Ok, then, u confused biatch >_>
  • on 1406567141:
    <br />Gosto que está tudo bué entusiasmado por causa de um ou dois CGI's. Amazing.<br />
    <br /><br />É mais porque tekkens novos esquece, 60 000 anos depois sempre.<br /><br />Até podiam por o kuma a chorar, tipo a cagar o pessoal quer é um tekken >novo< .
  • that Lars :D
  • That Metal Gear Rising rip off
  • Mari shimazaki is the wifeee.
  • Mais gameplay :P<br /><br />http://shoryuken.com/2014/10/02/tekken-7-off-screen-location-test-footage-feat-bryan-kazuya-xiaoyu-claudio-katarina-and-more-surfaces-online/<br /><br />Mm merda mas com cenários e bonecos novos? Again? =/<br /><br />Also, não vejo ninguem usar bounce.. mecânica removida, mas no entanto deixaram o rage system? =S Ou poderão simplesmente não saber usar, mas parecem-me players k sabem o k fazem no jogo, por isso estranho a falta de bounce nos combos.<br /><br />Ainda pode mudar mta coisa, é early loctest. Mas não curto de ver tudo bué semelhante.. mesmo motor gráfico, mesmas animações, mesma treta em tudo.. parece k não é desta k a saga leva uma sequela à antiga, inovadora mesmo, como deixou de acontecer desde o 5 p/ a frente =/
  • Not impressed at all. Esperava muito mais mas pronto, esperar para ver o produto final.<br />Estes sparkles todos também não gostei muito.. (#KI). As barras de vida estão enormes.<br />Gameplay wise não posso falar muito até porque não jogo Tekken.
  • tekken7-custom-heihachi-2.jpg<br /><br />OMG he killed Kuma!<br /><br />*reports to PETA*
  • Udyr? lol
  • Gosto que o moderador desta thread é alguém que já está perdido pelo novo reino renascido (a.k.a. FINAL FANTASY XIV).
  • Acho que a relação esforço - recompensa de mudar de moderador desta board não é compensada pela actividade da mesma  :skull:
  • Nem sei porque é que a board ainda existe
  • Estamos (a board) obviamente esperando pelo Tekken vs SF...
  • on 1412344191:
    <br />Estamos (a board) obviamente esperando pelo Tekken vs SF...<br />
    <br /><br />E aí já podemos escolher um novo mod. Podias até ficar tu Aniki! És um adepto fervoroso da série e és  :tnt:
  • Katarina new main
  • Fisica da roupa parece melhorada? (Fato do Kazuya classy as fuck mesmo), mas parece-me que Namco esta a jogar demasiado safe? Jogo tem mais feeling de uma revisao que sequela, espero que seja por ainda estar em desenvolvimento, pessoalmente adoraria ver nas next gen consolas era um Tag 2 a 1080p/60 Fps mas thats just me<br />PS:Nao ficaria nada mas mesmo nada admirado se isto sair para last gen consoles<br />
  • on 1412352623:
    <br />Katarina new main<br />
    You've learned well padawan
  • aparentemente, o Harada menciona que os graficos só tão a 60% da qualidade final, ainda falta, character lighting, skin shaders, texture refine, etc<br /><br />e tambem vai ter stream no nico<br /><br />Oct 4 - http://live.nicovideo.jp/watch/lv195284776<br /><br />Oct 5 - http://live.nicovideo.jp/watch/lv195284834
Sign In or Register to comment.