Tekken 7

edited November 2015 in Tekken
image

http://gematsu.com/2014/07/tekken-7-leaked-uses-unreal-engine-4

"With Unreal Engine 4, we can rapidly achieve visual quality expected on next-gen platforms and go beyond it," Harada was quoted as saying.

"Not only is Unreal Engine 4 powerful and easy to use, but it also allows us to bring Tekken 7 to any platform we desire."
«13456719

Comments

• vou comprar :) ouvi dizer que só vem para as next gen consoles... se não vier espero que haja cross play... seria tão fixe :)
  • preferia k sai-se so na ultima gen. t7 c graficos podres tira bue hype.
  • e o net code deve ser melhor, digo eu
  • Bem em relação ao mini trailer :

Jin parece não ser personagem principal/ com mais destaque no TK7 nota-se que será o Kazuya.

Prevejo a personagem KAZUMI ( mãe do KAZUYA como boss final ou o Kazuya em alguma forma tipo a do filme ou a do t2 ou semelhante como boss, isto porque no trailer é lançado isso para o ar )

Ficamos a saber que a mãe do KAZUYA, kazumi?não é uma humana vulgar.

Dia 25 devemos saber mais! :)

Quanto aos Gráficos, gostava que fosse mesmo só next gen! ps4 e one...E claro queria uma coisa diferente.

O net code muito sinceramente nem me preocupo muito até porque o netcode do TTT2 é muito bom, mas eu até cago para o onlag. ( meets > onlag )

;) é esperar para ver se dia 25 mostram mais.
  • não mostraram jin por causa do ending do T6, se não fosse isso de certeza que aparecia, mas de certeza que vai aparecer mais pra frente visto que este vai ser focado ainda mais nos mishimas, deviam era trazer o tipo que escreveu o plot do T4

ja se esperava qualquer coisa com a mãe do kazuya, ja que o harada dizia que o devil gene não era da parte da familia do heihachi

sabem se esta shot é nova, ou faz parte de algum dos jogos antigos
    [img width=800 height=433]http://media.eventhubs.com/images/2014/07/13_tekken7screengrab.jpg[/img]
  • isso sao os cornos do devil jin. os do devil sao pa cima
  • Percebi mal ou isto é o último jogo desta storyline?
  • ya eu li algo do genero, mas agora ja n me lembro onde
  • Desde que tenha a Lili o resto é conversa.
    Se o jogo se mantiver interessante vou tentar jogar isto.
  • lool

...
  • Não gozes! Eu joguei TTT2, pergunta ao V2!!! : (
  • pronto pronto..
  • Não brinques com os meus sentimentos Dodompa!
    Temos de jogar para te mostrar o meu poder
  • HAHAH

Tentar jogar tento eu sem consola e ttt2.

Se tiver que "tentar" jogar o TK7 então é porque o Harada teve mais uma diarreia mental ou eu sou um sem abrigo.

Sim bora lá comprar a ps4 Harada.

[quote author=Roz link=topic=5213.msg206579#msg206579 date=1405437708]
    Percebi mal ou isto é o último jogo desta storyline?
    [/quote]

Ya ao que parece se depois do 7 existir tekken então deve ser sem a familia toda dos mishimas, uma coisa focada em outras personagens.

• Tekken 7 Thoughts Plus Additional Info From Harada

www.youtube.com/watch?v=1GMvpPW8aog
  • More about Tekken 7 will be revealed on 25th July 2014 at San Diego Comic-Con.
    Era muito porreiro de ver já alguma coisa de Game play e claro saber quando sai o jogo e se vai andar nas arcades primeiro ou vão usar patchs para corrigir problemas se for solo console/pc release.

• [quote author=Galinacio link=topic=5213.msg206668#msg206668 date=1405554630]
    Era muito porreiro de ver já alguma coisa de Game play e claro saber quando sai o jogo e se vai andar nas arcades primeiro ou vão usar patchs para corrigir problemas se for solo console/pc release.
    [/quote]

Há rumores de uma pc release?

Se sim, 1st day buy!
  • TekKen em pc? não me parece! Espero q next gen console only!
  • Next gen + PC seria o melhor. Solidificar-se como o primeiro fighter 3d na PS4 + Conseguir gente nova do PC realm, que Tekken bem está a precisar.

Mas isso só vai funcionar se o T7 não for simplesmente mais cenas em cima do TTT2. Acho que tanto os jogadores de tekken como quem não joga queria uma espécie de "de volta aos básicos" com algo diferente.
  • Sim, next gen + pc tornaria o T7 o primeiro fighter 3d na ps4 e no pc, porque fighters 3d no pc só com emuladores, se não me engano.
  • Nao sei bem o que deveriam acrescentar ao jogo etc, mas a cena de que o pessoal mais se queixa sao os bounds e os huge juggles, uma reducao nisso talvez ajudasse newcomers, tekken tag 1 parece-me ser o melhor tekken balanceado nesse aspecto, conseguindo ao mesmo tempo ser bastante avancado em termos de movimentacao etc
  • [quote author=_cereal_ link=topic=5213.msg206697#msg206697 date=1405613400]
    Nao sei bem o que deveriam acrescentar ao jogo etc, mas a cena de que o pessoal mais se queixa sao os bounds e os huge juggles, uma reducao nisso talvez ajudasse newcomers, tekken tag 1 parece-me ser o melhor tekken balanceado nesse aspecto, conseguindo ao mesmo tempo ser bastante avancado em termos de movimentacao etc
    [/quote]
    mesmo que Tag 1 seja balanceado para isso T7 vai ser solo game

removerem bounds era o melhor, tekken sempre teve juggles, mas ao meterem bounds, mesmo que tenha levado a um melhor character balance, na minha opinião estragou com o flow do jogo

launcher>juggle>bound>extra juggle para levar o adversário de ponta a ponta do stage tira um pouco da diversão

crush moves levarem a juggle tambem devia ser revisto

E cá para mim também retirava Rage, só para evitar situações ridículas como esta
    Dear Sister: Tekken 6
  • tekken 7 - a oportunidade para recomeçar...
    tirava ou mudava radicalmente o sistema de rage e aqueles juggles estranhos
    o bounce é engraçado mas abalou a fluidez...
    mas a minha revolta é com o rage...
  • Boas noticias, falta vermos gameplay!

[quote author=Roz link=topic=5213.msg206579#msg206579 date=1405437708]
    Percebi mal ou isto é o último jogo desta storyline?
    [/quote]

Meh, desde que venda, nao me parece que seja cancelado. So para criar hype, suponho..  :P

• Tekken 7 PC? A fazer figas.

[img width=548 height=600]http://i.imgur.com/nU2LIMx.png[/img]
  • Com unreal engine é bem provavel
  • stream do namco panel pelo teamsp00ky as 8 horas pt time

vamos la ver se mostram gameplay, ou mais CG
  • [quote author=ZenTzen link=topic=5213.msg207009#msg207009 date=1406311180]
    stream do namco panel pelo teamsp00ky as 8 horas pt time

vamos la ver se mostram gameplay, ou mais CG
    [/quote]

Mais tarde na youtube, provavelmente

Internet in the panel room is too spotty for the stream - I am local recording for rebroadcast more info soon

• DA FINARU BATTARU - CC T7 full trailer
    Tekken 7 - Full-Length SDCC 2014 Trailer

dat voice acting though, dat heihachi single tear

http://www.polygon.com/2014/7/25/5937563/tekken-7-details-namco-bandai-harada-comic-con

Harada diz que T7 vai ser a conclusão do mishima clan saga, sobre o heihachi ser o pior pai de todos os tempos, porque atirou kazuya, porque quer matar jin, o que é o devil gene, e outras cenas do tekken
Sign In or Register to comment.