Ultra SF4: Online matches

RozRoz
edited January 1970 in Competição online
O costume. Combinem, comentem, descarreguem a raiva.
«1345

Comments

• Lobby hoje à noite para celebrar?
  • Até jogava com vocês mas não jogo online.
  • [quote author=obake link=topic=5186.msg204960#msg204960 date=1401798632]
    Lobby hoje à noite para celebrar?
    [/quote]

In.

[quote author=Alucard DX link=topic=5186.msg204970#msg204970 date=1401805480]
    Até jogava com vocês mas não jogo online.
    [/quote]

O Alucard DX PT só papa torneios.
  • In para o lobby também.

ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ Raise your Xboxes ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ
  • Mais um. Ultra Ken
  • "Pessoal, vamos fazer lobby!"
    "SIGA"

------------------------------

*Não aparece*
    "Não tenho Gold"
    "Não quero ficar à espera no lobby"

:morango:
  • First ultra sf4 impressions: Digos OP.
    Today, I will show you the other "side" of Poison  O0
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=5186.msg204973#msg204973 date=1401807506]
    In.

O Alucard DX PT só papa torneios.
    [/quote]

O Alucard DX PT só faz ranked matches de USF4 no XBL!
  • [quote author=@lv/n link=topic=5186.msg204991#msg204991 date=1401887067]
    "Pessoal, vamos fazer lobby!"
    "SIGA"

------------------------------

*Não aparece*
    "Não tenho Gold"
    "Não quero ficar à espera no lobby"

:morango:
    [/quote]

Jogamos na mesma em lobby. Em ranked ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Poison is mine Kupo  >:(
  • Preciso de partners para treinar matchups.

PSN only e FT20, preferia que fosse sempre vs a mesma char. Chego a casa por volta das 23:30 portanto por volta das 2330 ou 2350 estou na PSN.

Gracias!
  • Nevan devo tar na ps a essa hora por isso se quiseres diz
  • Purrrfect. Logo tou lá então
  • Same here, Nevan. Se ficarmos num lobby com o Digos espero que gostes de Rolento mirrors... :p
  • THE BEST MIRROR MATCH IN ULTRA!!!
  • LOL Ai mãe xD

Okay, ficamos num lobby os 3, mais que isso é muita gente para mim.
  • [quote author=Alucard DX link=topic=5186.msg204970#msg204970 date=1401805480]
    Até jogava com vocês mas não jogo online.
    [/quote]

Boa sessão offline Alucard DX! Eu também não posso com o lag nem tenho dinheiro para gastar em Gold, e acho que assim é que se aprende a jogar convenientemente!

[img width=800 height=600]http://i.imgur.com/xxz5DtD.jpg[/img]
  • ULTRA champion!

T.Hawk? Mas o Alucard não usava Honda?
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=5186.msg205303#msg205303 date=1402410628]
    ULTRA champion!

T.Hawk? Mas o Alucard não usava Honda?
    [/quote]

tem a ver com power lvls, o power lvl muda com a mudança de char
  • Sry plo duplo post.

GGs a todos que joguem ontem.

Peço desculpa ao Digos e ao Nebur, mas jogar contra 1 Rolento é o que é, agora 2 e depois mirror match com vs no lado oposto a mandar taunts e f.mk...ugh...poupem-me :b

Nebur ou Digos, quero repetir a matchup mas apenas contra 1. Num lobby se não tiver sempre a andar perco o ritmo e fico cansado. Nada relacionado com vocês atenção! Sou mesmo eu que me farto de estar num lobby com mais de uma pessoa. Ontem depois de umas jogas com o Macedo fiz um de 3 com o Lordigan mas como era sempre a abrir não me cansei haha

Agora em relação aos jogos, yeah Rolento é meio hediondo, mas tem flaws, tenho e de explorar isso. Hoje prolyl vou estar no lab a testar. Uma cena que já é mais com a Decapre é reagir a certas cenas, mesmo sem a framedata muita cena do Rolento dá para punir, mas não tenho reversals que possa reagir na hora, com uma charge char tenho de estar em downback obrigado a jogar no erro sem aplicar grande pressão/mix ups e com a Decapre vai-me cortar-me as asas em certas matchups. Poderá ser falta de treino mas certas coisas é difícil de reagir.

@Digos/Nebur - não percebo grande cena dele, mas curti algumas cenas com o s.hk depois do ex patriot e das gimmicks com o f.mk + saltinhos, alquele crossup é tão mas tãoooooo sujo! No entanto é lindo. Achei que estavam a dar s.lp a mais, se fizerem 3 já ficam fora de range, s.lp , s.lp , c.mk é suficiente e estão sempre em range. Um frametrap boa é com o s.close mk e depois c.mk.

Nota: Isto é para com quem jogue, quem quer que seja. Sei que há pessoal que joga isto just for fun e melhorar não é o objetivo principal de jogar o jogo, por isso, deixo feedback em spoiler com a intenção de ajudar a melhorar. Não me levem a mal e o que eu fizer de mal, por favor digam.

@Macedo - ggs man! Já não jogávamos há algum tempo e foi bem bacano! Tavas bem nos AAs e hitconfirms.

Spoiler:
    Cody = pressão + frametraps, porque sempre do outro lado do ecrã? Cuidado com as tuas blockstrings a acabar em CU, estavas a ser punished 80% das vezes. Passa pelo SRK ou fala com o Wilson sobre blockstrings do Cody.
    Melhorar os hitconfirms também, fazias give up a buéeeeeeee dano. Se consegues um hitconfirm é fixe ir para grab, quebras o tempo do oponente, mas fazer isso muita vez depois já não funciona e perdes momentum. Conseguiste lá uns CU xx RF/Focus e conseguias um crumple, porque o throw? Porque não logo um ultra ou um combo que faças mais dano?
    Isso leva-me a outra questão, Cody, imho, estás a deitar fora muito dano ao usar duplo ultra. Não que valha apena usar isso. Para mim essa opção rende para personagens que não dependam muito no ultra, por exemplo Decapre, mas eu uso em determinadas matchups.
    Tens grandes normals para usar, bons combos, acho que isso pode ser melhorado.

@Lordigan - jogas com que char mesmo? xD Dudley? Notou-se que ainda estás um pouco verdito no jogo, mas tomaste boas decisões e quando estavas mais à vontade aplicaste mais pressão. Gostei dos punish que começaste a fazer, tavas a capitalizar no erro do adversário.

Spoiler:
    Mesma coisa que o Macedo, Dudley tens de estar na minha cara, quanto mais longe estás mais fácil é para mim de te manter lá. Vê uns jogos do SMUG que é o exemplo perfeito de como entrar e como ficar lá com o Dudley.
    Ao inicio estavas reservado mas depois já estavas mais à vontade e começaste com os mixups e isso é bom man, precisas disso. Menos saltos, eu sei o que o elbow é bom, mas estas a arriscar ao saltar tanto, tens muita ferramenta para avançar sem teres de arriscar tanto.
    Usa mais o c.lk para começar um combo, é low e podes mixar usando o f.hk, porque o c.lp não é low. Também como disse ao Macedo, tens um hitconfirm, capitaliza sempre que possas, podes interromper uma ou duas vezes, mas mais já não vai funcionar porque podes levar com reversal ou tech throw.

Da minha parte foi um bocado mau, estava a fazer alguns AA aos crossup muito tarde ou então o que queria fazer não funciona. A nível de hitconfirms estava bem e alguns mixups também, mas tenho de controlar melhor o espaço e tenho de ser mais rápido a reagir. Perdi a conta em que sei o que o adversário vai fazer mas estou muito lento a reagir a determinadas situações.
  • só tenho uma merda a dizer: foda-se que não se aguenta jogar online na PSN.
  • Ontem não teve muito mau, mas sim XBOX Live > PSN all day.
  • eu tenho estado a jogar nos últimos meses no PC e é lagless vs PT. jogo bastante com o V2 por exemplo, e tenho noção do que ambos conseguimos fazer sem lag. hoje estávamos os dois a jogar na PSN, parecia que tínhamos síndrome de down.

PC > Live > PSN.
  • Ahhh! No pc é tudo tão fluído, parece outra coisa.

Quando o ultra sair para pc a ver se arranjo também, só é pena a diferença de plataforma ser grande. Passar do pc para psn, é passar de cavalo para burro.
  • [quote author=razak link=topic=5186.msg205318#msg205318 date=1402421067]
    eu tenho estado a jogar nos últimos meses no PC e é lagless vs PT. jogo bastante com o V2 por exemplo, e tenho noção do que ambos conseguimos fazer sem lag. hoje estávamos os dois a jogar na PSN, parecia que tínhamos síndrome de down.

PC > Live > PSN.
    [/quote]

Consta que desde que saiu do GFWL o PC está uma miséria. Já jogaste desde a mudança?
  • [quote author=@lv/n link=topic=5186.msg205302#msg205302 date=1402409858]
    Boa sessão offline Alucard DX! Eu também não posso com o lag nem tenho dinheiro para gastar em Gold, e acho que assim é que se aprende a jogar convenientemente!

[/quote]

Fun offline matches Alvin devias fazer upload dos matches,nem que seja só aquele onde usas marvel tactics. :thumbsup:

Pode ser que me cruze contigo outra vez quando passar ai pela tua zona.

• 'Tás a ver, Garuda, o ULTRA até tem Marvel tactics! Não sei do que é que te queixas...
  • Alucard é OLDSKOOL™, qualquer combo que seja mais que normal > special, é marvel tactic!
  • Só não fiz upload dos matches porque a função de upload ainda não está disponível. :(
Sign In or Register to comment.