Mortal Kombat X

RozRoz
edited June 2014 in Mais jogos de luta
[center]image[/center]

---

Quem está atento já deve ter visto os rumores que têm circulado, mas isto faz dos rumores quase uma certeza. Boa cena.

[spoiler]image[/spoiler]
«13456738

Comments

• Esta moda de fazer jogos ainda a cobrir gerações diferentes tira um bocado as expectativas, mas a ver vamos. Se for um jogo tão bom como o 9 até gostava de pegar a sério nele.
  • Saber que em 2015 ainda vai haver suporte para a actual geração realmente surpreende. só mostra mm que a nova  geração foi mm adiantada um anito e as atuais aguentavam-se bem até lá.
    Espero mm a continuação do bom modo hist do game anterior. sempre curioso para saber se o zoombie liu kang volta controlado pelo quanchi.
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=5184.msg204845#msg204845 date=1401650292]
    Esta moda de fazer jogos ainda a cobrir gerações diferentes tira um bocado as expectativas, mas a ver vamos. Se for um jogo tão bom como o 9 até gostava de pegar a sério nele.
    [/quote]

Também tenho achado estranho, só porque supostamente a venda das novas consolas não é suportada com exclusividades, mas por o que tenho visto em videos ( não tenho ps4 e já nem ps3 ) ainda não vi um exclusivo assim que desse um salto enorme.

• Se for um jogo tão bom como Injustice até gostava de pegar a sério nele.
  • Fiquei um bocado triste de não ter tido o Motaro jogável no 9, e foi a única razão pela qual não peguei no jogo. Mas se estiver no X, estou lá de certeza!
  • [quote author=Garuda link=topic=5184.msg204855#msg204855 date=1401654708]
    Fiquei um bocado triste de não ter tido o Motaro jogável no 9, e foi a única razão pela qual não peguei no jogo. Mas se estiver no X, estou lá de certeza!
    [/quote]

Concordo, se não for o do MK Armageddon.

Spoiler:
    Tirei a pic por motivos.
  • Sim, 4 legs or bust.
  • Me likes. O Sub a arrancar o ramo e a dar nas trombas do Scorp é a confirmação de interactables?

Also, why the hiphop.
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=5184.msg204845#msg204845 date=1401650292]
    Se for um jogo tão bom como o 9 até gostava de pegar a sério nele.
    [/quote]

Lockdown 2015, Mortal Kombat, 15 participants, less go

As for the trailer, have to admit: as animações estão muito melhores
  • Brutal,
    Nota-se q durante o combate apanha-se um bocado  do gameplay, especialmente quando o subzero congela e agarra o Scorpion.
    Quando o subzero pega no ramo e tambem se agarra ao tronco é a dita interacção com o cenario como meteram no injustice,acho que sim...

E paralelamente a isso, ve-se que o scorpion tem uma espada na cintura, e o subzero até chega a usar uma também.
    Acho que neste jogo todos vao ter uma arma como foi no MK4, e seguindo a ordem cronologica ( como voltarama trás no tempo no MK9 ), este jogo é um " Reboot" ao MK4, assim como o Mk 9 foi aos anteriores, penso eu..
  • Não será um remake do MK4 sem um remake disto:

Spoiler:
  • sub zero looks like shit (como quase sempre), em contraste com o scorpion bem decente.
  • Skorpion tá mto fixe. Obrigado por trazerem de volta o karapuço. O trailer todo está fixe, mas estes cinemátikos kostumam ser feitos por estúdios diferentes, razão pela kual não acho que devam pensar ke "as animações vão estar bem melhores no jogo!", ainda. E o estilo das animações akaba por também ser um bokado "trademark" do jogo por isso não sei se as deviam "melhorar" de todo.
    I guess X-Ray attacks are back e agora têm interaktables?

A músika não fez sentido nenhum no trailer. e eu até gosto da músika, lol.
  • Yo yo yo, B-boy Scorpion-dog, G! Yeah, yeah, a'ight. Listen up! Launch a mothafuckin' spear to blat-blat that power-ma-jigger, Sub-dog! Yeah, mothafucka!

Props para quem entender a referência :'D

Enfim, aquela musica... Good trailer though.
  • Tinha de responder só para saber se acertava lol... Ali G in the house?!

Quanto ao jogo me wants ;D e mais nada. PC ou PS4 for me.
  • Já punham era outro saco de pancada que não o sub...mas pronto... esperar para ver... good online pf...

Pelo trailer parece haver counter a la dead or alive
  • that trailer looked like shit lol
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=5184.msg204919#msg204919 date=1401736510]
    Yo yo yo, B-boy Scorpion-dog, G! Yeah, yeah, a'ight. Listen up! Launch a mothafuckin' spear to blat-blat that power-ma-jigger, Sub-dog! Yeah, mothafucka!

Props para quem entender a referência :'D
    [/quote] Metal Gear Awesome 2?
  • Por acaso não sou de não gostar das coisas...

Mas trailer mesmo mau...

Look do Sub horrivel.

Musica não tem ligação nenhuma com MK.

Coreografia do combate esta mesmo má.

Unica cena decente é o look do Scorpion que ta bom e alguns efeitos (Gelo and fire stuff) o resto achei muito mediocre.

Oh well pode ser que gameplay real seja melhor.
  • Bela merda lol MK vai de mal a pior, I guess. Se nem do CG gosto, kto mais do jogo. Não tenho grandes hopes k venha a ser bom, mas we'll see. O trailer tá asqueroso IMO.
  • Boas ppl,

Eu sei que é o tópico errado, mas é para entrarem no espírito para os que ainda não os tenham:

http://store.steampowered.com/app/237110/

http://store.steampowered.com/app/242700/

Mortal Kombat 9 e Injustice: Gods Among Us a um preço brutal para quem ainda não tem. 75% na Steam = 4,99€ cada um.

Aproveitem que não se vão arrepender.
  • ""00:26  workee  o dash parece as pessoas que tentam entrar no elevador quando este tem a porta a fechar""

Só para relembrar.

Also, esta página http://www.ptfighters.com/forum/mais-jogos-de-luta/mortal-kombat-9/580/
  • [quote author=Lordigan link=topic=5184.msg205284#msg205284 date=1402392305]
    Que horror, fiquei desapontado..

https://www.youtube.com/watch?v=UxUIx7vMY4Y
    [/quote]

então meu amigo pk nao gostaste? eu curti  a iteração com o cenario e gostei de finalmente ver o sub-zero a atirar os clones de gelo. já desde o velhinho MK3 que gozava o pk de ele nao fazer isso lol
  • lolol tambem achei piada a uma coisa ou outra.
    Mas o jogo nao parece ter nada o " Feel" de Mk, e estava a pensar que ia ser uma cena completamente diferente.. Muito baseado no 4. Mas deixa ver mais coisas...
  • Não vi nada de novo, parece que vai ser exactamente a mesma coisa, mas ao menos achei o jogo muito bonito. Aquelas cinematics de xrays e fatalities estavam muito boas, mas infelizmente isso pouco importa num jogo de porrada...

[quote author=Macedo link=topic=5184.msg205285#msg205285 date=1402392799]
    então meu amigo pk nao gostaste? eu curti  a iteração com o cenario e gostei de finalmente ver o sub-zero a atirar os clones de gelo. já desde o velhinho MK3 que gozava o pk de ele nao fazer isso lol
    [/quote]

Isso foi precisamente aquilo que eu mais gostei de ver também!
Sign In or Register to comment.