Transição USF4 GFWL para Steamworks e lista de jogadores do Ultra

RozRoz
edited January 1970 in Competição online
Informação importante para a malta de SF4 PC
http://www.capcom-unity.com/combofiend/blog/2014/05/27/ssfivae-gfwl-to-steamworks-transition

É já esta sexta. Isto significa que a lista de amigos do GFWL vai cos porcos e que precisamos de nos adicionar no steam. Tomei a liberdade de abrir uma lista de jogadores de Ultra, com o Steamworks em vez de GFWL. A malta que ponha lá os seus steam ID's que já se começa a adicionar e jogar na versão AE.

Tópico: http://www.ptfighters.com/forum/competicao-online/listas-de-jogadores-online/

Comments

• Jogo recebeu agora um update gigante e tá feita a transição.
  • Adeus para sempre GFWL, ninguém sentirá a tua falta.
  • May it find its way into the deep ends of hell ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

Edit: Tenho que fornecer esta musica pra celebrarmos este momento fantastico https://www.youtube.com/watch?v=3GwjfUFyY6M
  • Juntem-se à lista nova de jogadores de Ultra para nos adicionarmos ao steam.
  • Um aviso para quem usa skins, elas parecem estar a crashar-me o jogo depois do ecrã "VS". Vou confirmar se é de facto isso, mas ao que tudo indica não são compatíveis com steamworks.
  • [quote author=SevenNights link=topic=5179.msg204755#msg204755 date=1401462969]
    Um aviso para quem usa skins, elas parecem estar a crashar-me o jogo depois do ecrã "VS". Vou confirmar se é de facto isso, mas ao que tudo indica não são compatíveis com steamworks.
    [/quote]

Yeh, eu tenho algumas skins que ainda tao a funcionar e outras que ja estao broken.
  • assim que liguei o steam, BAM, download 800MB.
  • codigo invalido! wtf??  :-\
  • eu comprei a versão gfwl digital, não tenho código nenhum, wtf.
    como é que "compro" no steam?
  • Código? Qual código? Quem comprou a versão digital não tem de fazer um corno pralém de esperar que o patch seja descarregado.
  • [quote author=Roz link=topic=5179.msg204782#msg204782 date=1401495706]
    Código? Qual código? Quem comprou a versão digital não tem de fazer um corno pralém de esperar que o patch seja descarregado.
    [/quote]
    "You will be able to receive the Steam/Steamworks version of the game simply by inputting your original GFWL product activation code into the “Activate a Product on Steam…” option in the Steam client."

Eu comprei a key pelo G2play, basicamente é a key de um retail game q eles enviam, mas quando tento ativar dá-me codigo invalido, não aconteceu apenas comigo mas com a maior parte do pessoal q comprou a retail version!
  • Eu comprei a minha key da onlinekeystore.com e deu na perfeição. Até já joguei com o razak.
  • Eu comprei o jogo com MS points, já não me lembro como foi o processo de instalação mas nunca tive código nenhum. Acho que foi só instalar o gfwl e tinha lá o jogo para fazer download.
  • obake, na coment section do artigo que postei o pessoal está com o mesmo problema que tu =/
  • #PCGaming
  • [quote author=obake link=topic=5179.msg204792#msg204792 date=1401527797]
    Eu comprei o jogo com MS points, já não me lembro como foi o processo de instalação mas nunca tive código nenhum. Acho que foi só instalar o gfwl e tinha lá o jogo para fazer download.
    [/quote]

Eu por acaso n comprei o jogo assim por isso n sei, mas no dia que fizeste a compra nao te chegou sequer um email a dizer que fizeste a compra ? se chegou o codigo é capaz de estar ai, se nao tiver eh pah ganda GWFL system...
Sign In or Register to comment.