KayoRedfield - Cris, Hulk +1

edited January 1970 in Marvel vs. Capcom
ola galera sou brasil e qria umas dicas pra umvc 3 com chris redfield so jogo com ele kkk e qria joga com um de vcs mas so meio ruin kkkkkk

Comments

• jogar com 1 boneco só num jogo com teams de 3 é algo arriscado  :P

Chris é um char q provoca bom dano, é bom para keep away, tem bons otg, mas é dificil entrar com ele, além de ser fraquinho em anti airs e coiso, ñ tem air dash e é um pouco limitado em termos de movimentação e defesa, para jogares com ele recomendo-te bons anti airs assists e zoning skills! Tens um monte de pessoal aqui q te pode dar boas dicas, para já aconselho-te a formares uma boa equipe, em UMvC3 é fundamental dominares todos os chars da tua team, logo além do Chris tens q aprender no minimo mais 2 chars (Doom e Vergil rulam btw  :deal2:)
    Tens o wiki do srk que é otimo para quem quer pegar no jogo e aprender umas coisas http://wiki.shoryuken.com/Ultimate_Marvel_vs_Capcom_3
    Tens aqui no ptfighters um topico especifico para esse tipo de perguntas, este topico é mais para se decidirem quem tem a pila maior!  ::)
  • Entao estou reinando com o hulk mas faz 3 semanas q jogo soh e mw indentifiquei com chris e hulk to hein duvida no ultimo char pq to entre virgil e dr doom mas tenho dificuldade em cancel combo sabe to aprendendo ainda mas com crhis consigo 8k e hulk 7k soh mas preciso aprende muitas coisas
  • q queres dizer com "cancel combo"? se consegues 7k/8k num combo tá bom, se bem q muitos chars têm combos de 100%, outra coisa é fazeres a tua equipe em função da sinergia entre os chars, além das tuas preferências como é obvio, fala com o Gearuz q ele é o perito em personagens obscuras(aka q ninguém lhes toca)!
  • nao da pra mim postar meu vid pq e formato mp4
  • [quote author=KayoRedfield link=topic=4807.msg204586#msg204586 date=1400985512]
    nao da pra mim postar meu vid pq e formato mp4[/quote]

mete o video no youtube e depois posta o link.
  • Obg vou fazer isso sim
Sign In or Register to comment.