Virtua Fighter 5

«134

Comments

• Ui, mesmo CG quality! E vai ser exclusivo PS3! (Bem que podiam lançar na 360 também...)
  • Options
    Olha o Rey Mysterio!!  :o
  • Bem :o
    Excelentes gráficos mesmo...
    Mas... Quem vai jogar a isto cá?
  • acho que esse jogo is a must, seja ca ou la, arranja-se maneira de comprar o jogo para completar a ps3 :D
    pena eu ter deixado de jogar quando mudaram muita coisa nos moves do jacky do vf4 para o vf4evo..
  • Options
    acho que esse jogo is a must, seja ca ou la, arranja-se maneira de comprar o jogo para completar a ps3 :D
    pena eu ter deixado de jogar quando mudaram muita coisa nos moves do jacky do vf4 para o vf4evo..

Eu cá dou-me por contente de nunca ter jogado ao 4, só ao Evo. E é o que gosto mais excepto SC. :D Para mim é Brad.
  • Options
    Olha o Rey Mysterio!!  :o

ya eu já vi um combate de esse character ,e epá é o rey misterio tal e qual  :o ,ele a jogar tá sempre aos pulos e tudo e stance a lutar é igual ,ou seja uma imitação do rey  :o  .

;)
  • Eu nunca joguei ao 4 ou ao Evo, mas o 5 é uma possibilidade quase garantida xD
  • Options
    [quote]Olha o Rey Mysterio!!  :o

ya eu já vi um combate de esse character ,e epá é o rey misterio tal e qual  :o ,ele a jogar tá sempre aos pulos e tudo e stance a lutar é igual ,ou seja uma imitação do rey  :o  .

;)
    [/quote]

lol.. já pelas imagens se notava, então com mais essa informação. E além disso, também é anão! XD A Sega podia ter sido mais discreta.
  • Virtua Fighter 5 Now Available on Xbox Live Marketplace
  • ? Mas a X360 já não tinha uma versão DVD?
  • Provavelmente. No srk estão a incentivar a compra para justificar depois a versão showdown.
  • Para isso precisam de um Virtua Fighter 5 Online, para PS3. Entao toca a comprar!
  • Mal posso esperar para que esta merda saia.
    Estou mortinho por pegar no Jean.

Virtua Fighter 5 Final Showdown - Trailer - Arcade
  • Estou muito indeciso em ver mato as saudades de jogar isto. Já que o meu ultimo jogo desta linha foi o Fighters Megamix XD
  • Se a versão PS3 tiver o mesmo netcode que a versão 360 tinha na altura, vai ser godlike o jogo!
  • Booya motherfuckers, jean come to papa....

http://andriasang.com/con058/vf5fs_announce/
  • [quote author=Asaliah link=topic=511.msg163987#msg163987 date=1330582860]
    Booya motherfuckers, jean come to papa....

http://andriasang.com/con058/vf5fs_announce/
    [/quote]

vendido~
  • Apesar de não ser 1 jogo completamente novo fico muito satisfeito por ver chegar a versão consola já no verão :), parece que com o sc5 e este Vf5 os 3D ganham novo impulso, depois de por muito tempo só haver o desgastado e fraco tekken 6  :hk:  :morango:

;)
  • fraco és tu, tekken6 é BUEDA fixe

• [quote author=darKaze link=topic=511.msg163993#msg163993 date=1330599362]
    vendido~
    [/quote]

Atão?
  • [quote author=Asaliah link=topic=511.msg164013#msg164013 date=1330613186]
    Atão?
    [/quote]

vf5 n tem jin. sfxt é q tem~
  • [quote author=darKaze link=topic=511.msg164148#msg164148 date=1330696337]
    vf5 n tem jin. sfxt é q tem~
    [/quote]

Não tem jin, mas tem jean que é outro jin.
  • Fdx isto é lindo de ver jogar.
    Aquele throw break no ultimo round...fdx, até dá gosto.

VF5FS 2012-3-18_21_45_JACKY_vs_JACKY
  • este virtua fighter ta muito bom mas os japoneses jogam este jogo de uma maneira que parece de outro mundo
  • lindo mesmo, sentes mesmo a potência dos golpes. é mem dos games mais belos de se ver

OOIÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
  • FDX BOTA AIPO NESTA MERDA!!! Bombas vê aí o match da sarah para veres a cena das feints dela.

VF5FS AKIRA_vs_JACKY_H300_FRM_ESC.wmv

VF5FS AKIRA_vs_JEAN_H300_FRM_ESC.wmv

VF5FS SARAH vs LION

EDIT: Este mostra mais a cena dela mesmo lindo.

VF5FS SARAH vs SARAH
  • ya é fixe mas n curto mt da gaja. em termos de patadas axo k prefiro os do tekken até.

OOOIIÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
  • Sarah sick as usual. Kicking since 95' :P
  • [quote author=kupo link=topic=511.msg166286#msg166286 date=1332811004]
    Sarah sick as usual. Kicking since 94' :P
    [/quote]

Dat vf1 date
Sign In or Register to comment.