Random jogos

13468984

Comments

• Resident Evil Remake - Preview<br /><br />
    4f71bfdabd626.png
    <br /><br />Tratem de fazer o mesmo ao RE0, please.<br /><br /><br />
    on 1412369851:
    <br />lol fui escolhido para a beta de bloodborne e nem quero saber<br />
    <br /><br />lool xD
  • on 1412371493:
    <br />Tratem de fazer o mesmo ao RE0, please.<br />
    Mesmo a sério, quero tanto jogar esse também : (
  • Bz5PnjYIcAAh5tj.jpg:large<br />Ughhhhhh
  • Isto é para a wiiU ouvi dizer. Grande jogo!
  • Como presidente da Associação Portuguesa Reviewer de Kingdom Hearts, aprovo a capa do 2.5 HD Remix:<br /><br />
    KH_HD_2.5_ReMIX_NA_Boxart.jpg
  • "Hatred" Reveal Gameplay Trailer<br /><br />Hmm. Disturbing. E parece a ideia de um puto de 13 anos de "fixe". Esta versão é melhor.<br /><br />
    <br />>Romulus I<br />"Rated E for everyone?"<br />>Joe Man<br />It's Rated E for everyone who is not a faggot.
    <br /><br />Ouro.
  • True. Ainda por cima os criadores orgulham-se bué de um jogo que matas quem te apetece, como te apetece e "encarnas" no papel de um psicopata. Só porque "os outros jogos são politicamente corretos, então decidimos fazer este jogo." ffs<br /><br />Yah é fixe ver uma criança a pedir para não a materem e o gajo vá de tiro na tola.<br /><br />Doentio é a melhor palavra para descrever essa porcaria.
  • Alternate EDGY™ version<br /><br />that's pretty edgy, man<br /><br />Só qualidade. Até fazia um post sério sobre isto, mas não vejo porquê gastar a energia? Not worth it.<br /><br />Versão do trailer rendered com a tecnologia REVERSEEDGE™ que está a ser tão falada para a next-gen.<br /><br />teen angst simulator 2014 [hatred game trailer]
  • Quase tao doentio Como alguem ter a capacidade de apreciar Dmc<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
    sarcasm
  • doentio? parece-me idêntico ao Postal.  :curtain:
  • O Postal ao menos ainda tinha humor cheesy, daquele tão cheesy que chegava a ser engraçado.<br />Pelo menos o 2, não cheguei a jogar o 1.
  • Não tivemos já esta discussão com o nível do aeroporto do CoD?  :morango:
  • Não gostei de Postal e nem o joguei.
  • Sobre o nível do aeroporto:<br />
    However, the player may pass this part of the mission without firing at all. A warning is also shown on starting the game for the first time offering the player the choice to skip the mission altogether if they may find it offensive or disturbing.
    <br /><br />Um é um nível que serve para caracterizar um vilão como vilão, ainda por cima é opcional e vem com um aviso. O outro é um produto cuja única premissa é matar o máximo de civis possível, com o simples objectivo de "limpar o mundo" e morrer num "Blaze of Glory". O personagem principal não tem qualquer tipo de motivação clara para o fazer, sem ser um sentido de superioridade primal, com paralelos a todos os perpetrores de "school shootings".<br /><br />Isto não é apresentado de uma maneira removida, mas de uma maneira sadisticamente próxima, como as várias execuções de civis presentes no jogo mostram. Se há algo que devo prezar nesta amálgama de texturas e polígonos interactivos (a partir daqui prefiro não me referir ao mesmo como "jogo") é a qualidade das animações, que realmente me fizeram sentir um bocado enojado a ver, o que é muito mais raro de sentir em jogos, mesmo quando um dos "features" do mesmo é a violência gratuita. É a execução sadística e massiva de inocentes, aliada a uma inabilidade por parte dos developers de tratarem o assunto de uma maneira matura, que torna este jogo um problema face a outros que vieram antes.<br /><br />Por falar em outros jogos, vamos falar sobre o GTAV, onde uma cena brutal de tortura foi o único momento onde me senti realmente desconfortável a jogar. Porquê? Porque depois de atropelar hordas de pinos humanos, matar polícias e ladrões, e jogar com o Trevor depois de umas quantas horas, meteram-me numa situação onde 1) não tinha escolha de evitar a sessão de tortura ; 2) as únicas escolhas que me deram foram quão brutalmente devia torturar aquele homem ; e 3) A caracterização visual dos personagens foi realista o suficiente para ser perturbador.<br />Mas mesmo esta situação, embora chocante, não é necessariamente problemática, graças a todo o contexto da mesma. Vem várias horas depois de percebermos que o Trevor Philips é um dos piores exemplos de humanidade possível, é meramente um dos vários objectivos no jogo e não a premissa constante do mesmo e finalmente, a escrita à volta do mesmo e os cortes regulares entre os 3 personagens mantém-nos num limbo de emoções. Por um lado é perturbador, por outro lado as merdas que o Trevor diz são engraçadas e a situação é caricata, no verdadeiro sentido da palavra. A cena seguinte da "boleia" até ao aeroporto e a conversa do trevor com o torturado também ajudam, em termos de pacing, a aceitar o que acabou de acontecer e avançar com a história.<br /><br />Voltando ao "Hatred", não há escolha. O assassinato massivo é o objectivo e o prémio. Pior que isso é o personagem ser um Adam Lanza com esteróides, com diálogo que parece um copypasta do 4chan. É a blank slate perfeita para as centenas de putos de 14 anos com problemas sociais que, como qualquer outra pessoa hoje em dia, joga, se projectar e se "identificar".<br />Como já mencionei, não ajuda os developers terem a maturidade de um Nenuco. Nas press releases não parecem mais do que a cambada de nabos que anda a spammar "#Gamergate" pelo twitter, ao mesmo tempo que trazem a própria agenda de anti-Politicamente Correcto, mas sem terem a habilidade para navegar o assunto que a Rockstar tem.<br />Tudo isto contribúi para um desgosto geral pelo produto. Se não conseguem perceber que algo nunca está isente de crítica só porque dizem "é só um jogo"; que nada está isente de ter pensamento crítico durante a sua criação; e nada está isente de, no final, passar uma mensagem, mesmo quando o objectivo é não passar nenhuma, então ainda têm muito que aprender como devs e como seres humanos e isto poderá ser o primeiro passo na melhoria pessoal de cada um.<br /><br />Mas sei que não, porque já vi os facebooks de alguns deles e tendências neo-nazis e homofóbicas não desaparecem assim.
  • on 1413734408:
    <br />É a blank slate perfeita para as centenas de putos de 14 anos com problemas sociais que, como qualquer outra pessoa hoje em dia, joga (ugh), se projectar e se "identificar".
    <br /><br />Que queres dizer com "ugh"? Não está muito claro nessa frase.<br /><br />Só um aparte, o que disseste no fim sobre os developers serem neo-nazis foi um rumor/mal-entendido (o erro foi pensarem que os Cursed Soldiers estavam associados a um grupo Nazi) que se espalhou pela imprensa mas entretanto mostraram ser mentira e foi corrigido nos sites que o insinuaram inicialmente.
  • on 1413749702:
    <br />Que queres dizer com "ugh"? Não está muito claro nessa frase.
    "(a partir daqui prefiro não me referir ao mesmo como "jogo")"<br /><br />Mas ya, não está muito claro. Não tenho qualquer problema com os jogos serem widespread, obviamente. Quero que os jogos sejam tão ou mais respeitados como filmes, mas pela sua vertente interactiva (e futuramente de inserção virtual), que os developers pensem mais nos efeitos e mensagens do que produzem.<br /><br />
    Só um aparte, o que disseste no fim sobre os developers serem neo-nazis foi um rumor/mal-entendido (o erro foi pensarem que os Cursed Soldiers estavam associados a um grupo Nazi) que se espalhou pela imprensa mas entretanto mostraram ser mentira e foi corrigido nos sites que o insinuaram inicialmente. <br />
    Esquece essa, vê as outras cenas que "curtem" no facebook.<br /><br />Vê sempre as sources por ti mesmo, Beans. Hoje em dia com estas merdas de SJW/anti-SJW anda tudo a alterar as informações para dizer o que bem lhes apetece.
  • on 1413757657:
    <br />Vê sempre as sources por ti mesmo, Beans. Hoje em dia com estas merdas de SJW/anti-SJW anda tudo a alterar as informações para dizer o que bem lhes apetece.<br />
    <br /><br />Foi mesmo por isso que te corrigi, porque parece que "nazi" agora é o nome fixe de chamar às pessoas quando lhes querem tirar crédito na internet, e porque as próprias publicações que criticaram o "Hatred" corrigiram esse erro. Não quer dizer que os developers sejam uns santos nem era isso que queria insinuar.
  • Porra Garuda, a julgar as pessoas pelos gostos. Nem pareces tu. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • on 1413795361:
    <br />Porra Garuda, a julgar as pessoas pelos gostos. Nem pareces tu. ( ͡° ͜ʖ ͡°)<br />
    Eu agora julgo as pessoas pela quantidade de PTF likes.
  • Pessoalmente, também creio que esse jogo é uma piada de mau gosto. Acho chocante a própria ideia de desenvolver um jogo destes...<br /><br /><br /><br />
  • Tá dificil não fazer double posts no PTF, ultimamente.<br /><br />Why Dying is Awesome in Sunset Overdrive: 18 Different Respawn Animations<br /><br />Única coisa de sunset overdrive que gostei até agora.
  • podemos postar videos de jogos do Hideo Kojima que não seja Metal Gear? :D - https://www.youtube.com/watch?v=05kTZArlAtI
  • ou do Yu Suzuki que não seja Virtua Fighter? https://www.youtube.com/watch?v=cBRSM5Gjp1w
  • Parem tudo.<br /><br />Parem com o zapping interminável na televisão.<br />Parem de sacar as séries e animes.<br />Parem de sair com os amigos para voltar a casa com menos trocos na carteira e mais álcool no sangue.<br />Parem as carícias com a namorada e os booty calls.<br />Parem de jogar o vosso futuro ex jogo favorito.<br />Parem de planear a vossa sessão de estudo e/ou trabalho.<br />Parem de dormir a sesta.<br />Parem o scroll no 9GAG à procura dum post engraçado, até porque isso demora imenso tempo.<br />Parem de ouvir essa música vezes sem conta até se fartarem.<br /><br /><br /><br />Parem isso tudo e vão jogar The Binding of Isaac: Rebirth.<br /><br /><br />
    Menos ir ao chat. Não parem de ir ao chat. ;_;
  • on 1415199889:
    <br /><br />Parem as carícias com a namorada e os booty calls.<br /><br />Menos ir ao chat. Não parem de ir ao chat. ;_;<br />
    <br /><br />A mandar bocas a estas horas?
  • Toda a gente sabe que não tens namoradas. Isso só conta se for mais de 3 dias.
  • Shots fired.
Sign In or Register to comment.