Random jogos

1356786

Comments

• hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
  • on 1399059796:
    <br />Isto é um rumor, ja que começou no /v/, mas mesmo assim parece legitimo<br />From Software e Sony Japan Studio estão a desenvolver Project beast, sooooo, Beast Souls<br />e parece que tem shotguns no jogo<br />
    Pode ser que saia ao mesmo tempo que o Last Guardian... ... ...  :)<br />--<br />Kevin Spacey? lool
  • on 1399061892:
    <br />Pode ser que saia ao mesmo tempo que o Last Guardian... ... ...  :)<br />--<br />Kevin Spacey? lool<br />
    <br />nao sei o que te diga, TLG aparentemente vai sair, mas de acordo com insiders noutro forum, a sony ta a espera para fazer o rereveal para PS4, provavelmente proximo E3(pessoal que fez leak do name change do VersusXIII para XV, KH3, e ate mesmo deste jogo), mas vamos la ver
  • Fucking magical.<br /><br />Bayonetta Developer Commentary with Director Hideki Kamiya (Parts 1-52)<br /><br />O jogo tem tantas merdas secretas. Fucking awesome. cenas da primeira hora para vos motivar a ver a playhrough de 7 horas e meia<br /><br />"You can change which lollipop bayonetta is eating by holding down the button before each cutscene"<br />"Recently, casual players aren't very fond of being constricted by strict rules."<br />"jeanne has a rather small chest.... .... but I like it like that."<br />"Drinking with "fly me to the moon" would enhance the flavor of any liquor. Of course I'm drinking right now" *ice inside cup noise*<br />"If you stand and shoot at a wall, you'll notice Bayonetta actually draws her initial and hearts.In my opinion, even though Bayonetta shoots a great deal of bullets, she doesn't shoot randomly. Each shot has a specific purpose. In her head, she knows where every bullet is going."<br />"When I and don-san where balancing Bayonetta's abilities, we played test stages all day. It became apparent that dodging cut off your combos. But the final hits in Bayonetta's combos are strong [Wicked weave] so it's a feature that grew out of that." A falar de Dodge Offsetting.
  • Godlike indeed, apetece-me jogar isto outra vez
  • o que ele diz aos 1:39:30 é godlike.<br /><br />Algo que acaba em, pretty much "I guess my games don't sell very well."<br /><br />EDIT: Ah, e bem mais lá pra frente, ele está a falar sobre o Kulshedra, o chicote que funciona como grapple hook do jogo, e diz que no inicio era suposto aquilo se agarrar a paredes e deixá-la andar a escalar de um lado pró outro, mas que isso trouxe muitos problemas por isso tiveram de mudar para só funcionar com inimigos.<br /><br />*Looks at DmC* ::)
  • Alvin, saiu um "small" update ao Terraria antes do patch grande (Lunar). A quantidade de coisas novas é absurda.<br /><br />Full notes<br />http://www.terrariaonline.com/threads/1-2-4-changelog.143548/<br /><br />Items novos deste patch (é ridículo)<br />http://terraria.gameiki.com/wiki/124<br /><br /><br /><br />Jogo vai ficar 75% off no Domingo, para quem estiver interessado!
  • Não sei se tenho coragem de pegar nisto outra vez. <br />Demasiado risco de vício.<br /><br /><br />Noutras notas:<br />Blade Symphony Steam Trailer 2<br /><br /><br />Não parece mau, pena não ser F2P.
  • https://www.youtube.com/watch?v=PNjKL7aZY4E<br /><br />I guess this is easier somehow
  • Quase tão mau como a corda do FFIX
  • Voltas a falar mal do FFIX e vais ter um problema comigo e com o Wilson...  >:(
  • E comigo.
  • on 1399637353:
    <br />Voltas a falar mal do FFIX e vais ter um problema comigo e com o Wilson...  >:(<br />
    <br />
    on 1399638550:
    <br />E comigo.<br />
    <br /><br />Mais uma daquelas e um dia destes raptamos-lhe a afro.  <br /><br />O0 ->  8)
  • on 1399639671:
    <br />O0 ->  8)<br />
    <br /><br />Secret super boss PTF, Dark Skryba.
  • :curtain:
  • Go fetch some bolicao chocolate
  • http://www.phantombabies.net/phpBB3/viewtopic.php?f=5&t=12079<br /><br />DMC3 ON THE FLY STYLE SWITCHING MOD. Revolucionário. O jogo nunca mais vai ser o mesmo.<br /><br />Devil May Cry 3 Style Switcher<br /><br />Primeiro combo vid com a tech (fraquinho, mas serve para exemplo): DMC3 Style Switching
  • No dmc4 o Dante é o que é muito à custa disso. De qualquer das formas, acho que seria bom se o Dmc3 tivesse isso à partida ou pelo menos que desse para escolher 2 ou 3 styles e andar a trocar no meio de um combate (se bem que andar com quicksilver e trickster me pareça um bocado broken, mas pronto)
  • A razão pela qual tal não aconteceu no DMC3 (para além da possibilidade deles simplesmente não terem pensado nisso ainda) foi pela memória RAM reduzida da PS2. Fazer o Load dos vários moves e efeitos de cada estilo, tendo em conta que certas armas têm SFX especificos que só são loaded com cada estilo, era impossível na altura.<br /><br />Também é uma das razões pelas quais o Rising não tem on-the-fly weapon switching. Por causa da habilidade de cortar milhentas coisas em pedaços, tiveram de poupar na memória (que, mais uma vez, é reduzida nas consolas, 256 e 512) e os movesets+efeitos+modelos das armas extras são loaded e unloaded no menu de selecção.
  • Hyrule Warriors, alguem interessado nisto<br />
    link.jpg<br />inpa.jpg<br />shia.jpg<br />0539wuzj.jpg<br />gal_27.jpg<br />0166eswv.jpg<br />0425xow2.jpg<br />045q8pea.jpg<br />032ztrrq.jpg<br />0225lsok.jpg<br />
  • Combos com carros, next level plays<br /><br />ImpressionableForcefulAmethystsunbird.gif
  • That was mad hype XD
  • Vi malta a ficar "mindblown" no reddit à conta desse project beast. Não percebo porquê.
  • estive ontem a jogar umas 4 horas de mario kart com o nuno, hype shit. I now understand
Sign In or Register to comment.