Random jogos

RozRoz
edited January 1970 in Jogos variados
Tópico para falar de jogos que não justifiquem um tópico dedicado.

~

Vou inaugurar com um vídeo recente de um jogo que me vai fazer comprar um Wii U.

Monolith Soft's X - New Gameplay TRUE-HD QUALITY
«13456772

Comments

• THREES is a tiny puzzle that grows on you. You can play it forever and it'll always be in your pocket.

image

http://asherv.com/threes/presskit/
  • [quote author=Roz link=topic=5109.msg201597#msg201597 date=1392394347]
    Tópico para falar de jogos que não justifiquem um tópico dedicado.

~

Vou inaugurar com um vídeo recente de um jogo que me vai fazer comprar um Wii U.

Monolith Soft's X - New Gameplay TRUE-HD QUALITY
    [/quote]vou comprar a WiiU por causa desse, da Bayo 2 e Zelda, so gostava é que lançassem um story trailer so para saber quem são as personagens e plot do jogo

https://www.youtube.com/watch?v=Gl_ExarG3no
  • Fdx parece incrível o jogo o_o
  • Sonic Boom trailer
    Sonic Boom Trailer

Sonic nunca teve tao interessante a anos, but dat knuckles

Anyway, jogo parece interessante, e finalmente podemos controlar outras personagens sem ser o Sonic, de notar que a equipa que esta a desenvolver o jog, BigRedButton, é formada por ex-Naughty Dog e insomniac developers
  • [quote author=ZenTzen link=topic=5109.msg201607#msg201607 date=1392430367]
    e finalmente podemos controlar outras personagens sem ser o Sonic,
    [/quote]

Are you serious?  Nunca jogaste sonic heroes ou os sonic adventures? Pessoalmente odeio que adicionem outras personagens com levels e jogabilidade que nada tenham a ver com o Sonic, já no sonic adventures 2 os niveis do sonic e shadow eram brutais.... até virem os do tails ou knuckles...... sonic heroes comprei na altura day 1..... huge waste of money, preferia que eles se focassem apenas no sonic, com bons niveis estilo o generations, de qualquer maneira este trailer não parece mostrar muito
  • Sonic heroes achei fun. Same for Sonic Adventure.

Sonic Adventure as unicas mais chatas foram as do Big the Cat (FROOOOGGYYYYYY).
  • [quote author=_cereal_ link=topic=5109.msg201608#msg201608 date=1392431947]
    Are you serious?  Nunca jogaste sonic heroes ou os sonic adventures? Pessoalmente odeio que adicionem outras personagens com levels e jogabilidade que nada tenham a ver com o Sonic, já no sonic adventures 2 os niveis do sonic e shadow eram brutais.... até virem os do tails ou knuckles...... sonic heroes comprei na altura day 1..... huge waste of money, preferia que eles se focassem apenas no sonic, com bons niveis estilo o generations, de qualquer maneira este trailer não parece mostrar muito
    [/quote]
    sim joguei ambos, tenho ambos os jogos, e isso ja foi years ago, e os niveis do tails no SA1 eram praticamente iguais ao do Sonic, so no SA2 a que puseram o tails num robo(completamente estupido isso), os do knux, ate que eram fun no SA1 no 2 eram estupidas por cause de niveis estupidamente grandes, sonic heroes foi o que foi, mas isso não quer dizer nada, e eu não quero que se foquem so no sonic, especialmente desde que puseram o tails jogavel no sonic 2/3, e acho que é fantastico que se possam utilizar outras personagens sem ser ele, e que as habilidades unicas a cada sejam parte essencial do jogo como tao a fazer neste, e o sonic generations, embora seja um bom jogo não é um great freaking game, e é isso que quero que o sonic volte a ser
  • Alucard, isto não é para vídeos de FG.
  • o alucard a postar videos de fg's? não pode

ontopic: nunca gostei muito dos adventures, embora tenha de admitir que o da gamecube especialmente shadow + sonic eram epic. N sei bem que caminho e que pretendem levar este jogo, se singleplayer oriented, se co-op online oriented (com os 4 characters) we will see
  • Sonic Heroes é godlike! humpf
  • Concept art está muuuuito bom. Tipo old school cartoon network level. O que me preocupa é o nível dos animadores aqui em portugal para um projecto desse genéro. Mas quero ver como se desenvolve esse projecto.
  • [quote author=Garuda link=topic=5109.msg201668#msg201668 date=1392657952]
    Concept art está muuuuito bom. Tipo old school cartoon network level. O que me preocupa é o nível dos animadores aqui em portugal para um projecto desse genéro. Mas quero ver como se desenvolve esse projecto.
    [/quote]

Animadores com talento não faltam por cá, estão é todos mal aproveitados.
  • [quote author=Roz link=topic=5109.msg201669#msg201669 date=1392660097]
    Animadores com talento não faltam por cá, estão é todos mal aproveitados.
    [/quote]Sorry, até porque tens mais perspectiva nisso do que eu. Mai baddo.
  • Nada que pedir desculpa porque o panorama parece realmente completamente morto. Há muito poucos mas são quase todos bons. Eu sei que gostas desta arte e se quiseres posso-te por em contacto com alumi do animation mentor se quiseres e se já não os conheceres! Não sou animador mas faço o que puder para fazer crescer a área cá.
  • uau, cada vez que penso que a nova gen não me pode desiludir mais, sou surpreendido.
  • Que cena mais genérica lol, os quick time events foi a cereja no topo do bolo.
  • ya parece generico, TPS e QTEs, mas eles chamam este jogo de third person adventure game, e pelas previews aprece que o jogo é mais do que um simples TPS, vamos la ver se mostram o que faz deste jogo diferente sem ser os graphics, e pelo que andavam a falar desde que o jogo foi revelado na e3, ainda faltam mostrar os ambientes destructiveis, os half-breeds, que são os monstros do jogo, as armas steam punk, e as investigações, e especialmente o ambiente de horror que tava presente no 1º trailer e mais para o fim neste story trailer

The Order: 1886 l 'The Pledge' Trailer l Only On PS4
  • "Epá bora lá dar hate na nova gen, quando falta tanto para ser plenamente 'estabelecida' e ainda não saíram um porradão de jogos."
  • Looks pretty darn cool.
  • [quote author=uP|Nevan link=topic=5109.msg201695#msg201695 date=1392741374]
    "Epá bora lá dar hate na nova gen, quando falta tanto para ser plenamente 'estabelecida' e ainda não saíram um porradão de jogos."
    [/quote]

Mas qual hate? Se o jogo parece uma merda banal de cover-based hooting e qte's da treta, não posso dizer que parece a mesma porcaria de sempre?

I expected nothing, and I'm still disappointed.
  • Ninguém curtiu do setting e do overall design do jogo?
  • Sim e sim, daí a esperança que tinha para o jogo. Depois de ver isto já a perdi toda sinceramente.
    Também adorava o setting e o design do Bioshock Infinite e depois foi a merda que se viu...
  • Não se queixam dos outros third person shooters mas queixam-se deste porquê? Está em linha com os jogos mainstream de hoje em dia, tirando os visuais acima da média.
  • eu não tou a mandar hate, so esperava que mostrassem o que andavam a dizer a meses, so TPS gameplay e QTEs não é la muito hype
  • [quote author=Roz link=topic=5109.msg201713#msg201713 date=1392773330]
    Não se queixam dos outros third person shooters mas queixam-se deste porquê? Está em linha com os jogos mainstream de hoje em dia, tirando os visuais acima da média.
    [/quote]
    Não me queixei dos outros porque nem sequer me interessavam desde início. Não é este o caso.

Seja como for, estava apenas a criticar o gameplay trailer. Que no fundo, não mostrou nada mais que um TPS em linha com os jogos mainstream como disseste. Logo entra na categoria dos jogos que não me dizem nada.

Se o jogo tem muito mais que um bom setting gostava que o tivessem mostrado neste vídeo. Tens o exemplo do Evolve que mostrou ter algo mais interessante que um FPS normal.
    O ZenTZen falou em cenas que nunca tinha ouvido falar como investigações. Ainda é cedo e podem vir a impressionar-me.

Spoiler:
    Nem sei porque me dei ao trabalho de responder uma vez que vais apagar o post![img width=500]http://i1202.photobucket.com/albums/bb373/thehoursthatremain/Miscellaneous/rikkahatersgonnahate.jpg[/img]
  • Hey, já que estão tão fartos dos AAA/nextgen, em vez de comprarem o próximo AssCreed/GOW/Halo/Killzone e serem parte do problema, podem comprar um dos melhores (melhor?) bundles de sempre e experimentar gameplay e ideias realmente diferentes: https://www.humblebundle.com/
  • Eu pessoalmente não me senti ofendido pelo trailer. Além disso, isto de ver cenas "next-gen" no PC tem muito que se lhe diga. Noutro dia vi o battlefield 4 da ps4 a correr na Fnac e até fiquei burro com a fluidez daquilo, sentimento que os trailers de youtube não me conseguiram transmitir.

Quanto ao terror dos TPS: desde que as shooting sequences não sejam clunky, está tudo bem por mim. Uncharted 2 é um TPS e é muito bom. Tomb Raider idem e até o MGS4 vai quase pelo mesmo caminho. Se o jogo tiver bons gráficos, uma boa história e voice acting a condizer, acho que o jogo tem tudo para ser bom.

De qualquer das formas, se o pessoal da Sony quiser os meus 400€, vão ter de ter mais do que este tipo de jogos for sure.
Sign In or Register to comment.