Melhores Tags

edited January 1970 in Tekken
Que tags combinam melhor. Cada um tem uma opinião difirente penso eu, mas queria saber aqui que personagens acham que combinam melhor para combos e cenas desse género. De preferência personagens aparte de Lee/Violet; Forrest/Marshall; etc..

Comments

• sinceramente n te sei dizer nada para alem dos óbvios pares clone c empatia entre eles ou o crlh. experimenta ver no tz
  • Tentei fazer uma team com a Lili (que era a minha main).
    Experimentei algumas, achei Lili / Nina uma das mais engraçadas. Só é pena não saber jogar Tekken.

2:23 <3
    TTT2 ( Lili & Nina ) Max Damage Combos Part.2 [ TAG ]
  • vou só dizer personagens e algumas combinaçoes que uso e gosto e fazem bom dano e têm boa sinergia:

lars -> sinceramente funciona bem com todos xD mas os melhores na minha opiniao: leo, raven e lee
    zafina-> ogre, raven, anna, jack, mishimas
    ogre-> eddy, jack, zafina, mishimas
    lee-> lars, armor king
    dragunov -> lars, feng, bryan, marduk
    marduk -> jack, drag, leo, raven
    raven-> lars, zafina, armor king

• Na minha opiniao tem boa sinergia estas teams, nao necessariamente nessas ordens: Alisa Lili; Alisa Xiaoyu; King Alisa; Jack Alisa.
    Entao se tiverem as roupas certas melhor ainda.
  • Depende de muita coisa ... Sempre adorei os mishimas principalmente o kazuya apesar de saber tudo do kazuya (CH DF2 PEWGF) e muitos outros , é sempre aquele caracter que envolve muito tecnica de parte do jogar , desde já não te aconselho se jogares em controller , so de stick e mesmo assim o movement é dificil.
    Steve/Dragunov isso sim é qualquer coisa exprimenta nao queres outro vida ;)
  • eu jogo de kaz e devil jin e ja mandei alguns ch df2 ewgf ali no cris4thewin  :D
    sim,mishimas e mais dificil d jogar mas compensa no final :)
Sign In or Register to comment.