One Must Fall: 2097

Peço desculpa, não resisti em criar a thread...

http://onemustfall.wikia.com/wiki/One_Must_FallGDN_2097

OMF foi um dos primeiros fighters que joguei, e é um extremamente divertido. Cada jogador escolhe um Human Assisted Robot (HAR) e o respectivo piloto. O HAR define uma moveset e playstyle basico e o piloto define stats como velocidade, dano, etc. Existem stages com diferentes hazards e uma training stage. Há também um modo torneio que é basicamente um circuito de luta internacional onde se escolhe um piloto e se vai ascendendo no mundo de porrada telecomandada, com elementos RPG e customização do vosso HAR. Até fatalities o jogo tinha! E a música é fixe!

Honestamente, dúvido que OMF de torne na próxima sensação online, mas mesmo assim acho que merece o seu lugar neste forum, independentemente de quão pequeno seja, nem que seja pelo factor histórico. O jogo é freeware desde 1999, portanto aos interessados ou simplesmente aos nostalgicos estejam à vontade para experimentar. Aqui fica um vídeo de gameplay:

One Must Fall 2097

Comments

• sorry man, mas q bosta de jogo! Respeito teu gosto mas isso parece um beta de MK robot edition!  :laugh:
  • Nunca joguei mas lembro-me de ouvir falar disto algures na minha infância. E não fazia ideia que a Epic tinha feito um fighter.
  • É normal seqo, isto apareceu naquela altura awkward pós-MK que gerou toda uma panóplia de clones pseudo-3D com fatalities. A Epic provavelmente não estava para fazer um jogo com violência extrema, portanto optaram por inventar robôs telecomandados. Não é tão absolutamente merdoso como parece, só um bom bocado, vá  ;D mas à 20 anos atrás tinha bom aspecto e entretia - que, para um puto, é tudo o que interessa!
  • wow, looks really bad :x vah lah que para compensar fizeram o UT por volta dessa altura :)
  • Não vai interessar a ninguém, mas...

AIR CONTROL TIPS:

Persona 4 Arena Air Control

É só uma questão de tempo até aparecer uma secção OMF no IPW  :morango:
  • Mechaweek 2 Fisticuffs - One Must Fall 2097

Agora que os Best Friends lançaram um video sobre o OMF, isto provavelmente é o melhor video introdutório ao jogo no youtube. Boa qualidade, framerate rápido, comentário e um showoff de todas as personagens, stages e fatalities!

Agradecimentos especiais ao Digos por me mostrar o video!  :thumbsup:

@18:54 Yo, as personagens são customizaveis no versus mode! Nem sequer sabia disso!
  • A necromantizar esta thread, só porque posso:

Sign In or Register to comment.