Lusobats - Liga ST

RozRoz
edited January 2014 in Competição online
[size=24pt]Lusobats - Liga ST[/size]<br /><br />Inscrições, resultados e discussão neste tópico.<br /><br />[size=14pt]Regras[/size]<br />Plataforma: PC (GGPO ou Supercade, tanto faz)<br />Versão: Super Street Fighter II Turbo<br />Rounds: 3<br />Tempo: 99<br />Misc: Akuma banido.<br /><br />Formato: Melhor de 7, ou seja, ganha quem chegar primeiro aos 4 jogos (4/7).<br /><br />Liga #1 / 2014-S4 / Bracket<br />Tabela de resultados vem para aqui.
«1

Comments

• PS3<br /><br />akumaseal-lo.png
  • Podem jogar PS3, mas prioridade vai ser sempre PC. Não implica gastar dinheiro nenhum, não há desculpa para não jogar isto em PC.
  • in para PC ou ps3 (ps3 somente no fim-de-semana)
  • Nao tenho o ggpo instalado no pc mas in. Ha algum issue com ggpo e windows 7 ou routers zon q eu deva saber? Akuma (o char) ta banned?
  • Akuma banido sim.<br /><br />É a responsabilidade das pessoas de ter o GGPO a funcionar como deve ser. Quem não tiver, peço que não se inscreva.
  • Ok entao desconsidera a minha inscricao ate ter isso instalado.
  • you just got my attention, considera-me inscrito a menos que o numero de inscritos ultrapasse 17.............. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • in para ggpo
  • In para ggpo. Fdx como eu sucko neste jogo :)
  • GGs metafóricos ontem bojador. Sorry sair assim de repente, não me lembrava do botão de chat.
  • Nao sabia que eras tu lol<br /><br />Agora ainda tou mais envergonhado do meu jogo.
  • quem quiser brincar que apareça pelo GGPO<br />
  • Tive a falar com um gajo que percebe montes de ST e ele disse-me que o GGPO não é a melhor plataforma para o jogo. Supercade é mais sólido. Portanto vou experimentar jogar lá para ver se noto a diferença.
  • thats BS, ggpo é mais dificil de setup, mas tem bem menos lagspikes etc
  • O gajo com quem eu falei sabe do que fala.
  • tambem o sabem os que andam no GGPO, e nivel é coisa que não falta por aqueles lados
  • He's better.<br /><br />[size=4pt]*carinha*[/size]<br />[size=2pt]for real[/size]
  • wathever, estou nos 2, alguem que apareça para levar porrada
  • Podem começar os vossos jogos. Bracket no 1º post. Já sabem, como é RR podem e devem ir adiantando os vossos matches! Boa sorte e quem puder gravar que o faça!
  • quem quiser jogar diga algo, ou passe pelo chat, posso jogar tanto no superarcade como no GGPO<br />
  • Disponível todos os dias a partir das 21:00 até às 00:00.
  • What Alvin said.
  • 4-3 para mim vs. Alvin.<br />Tive muito, muito perto de ser exposto, mas lame DJ salvou o dia! GGs mesmo assim, tavas a ser manhoso. I likes.
  • GGs!<br /><br />Para quem quiser ver:<br />http://www.twitch.tv/alvinptf/b/497349762<br /><br />A carinha já estava à espreita mas teve de se esconder. :(<br /><br />PS: Só conta a partir dos 3:50.
  • 4-3 para mim<br /><br />Pior sessão no GGPO de sempre. Nunca vi tanto LAG na porra de um jogo. Alvin, next time usa lagswitch noutro!<br /><br />Edit: A streamares isso quase funciona como um lagswitch...
  • Hoje quero despachar grande parte dos meus matches. Quem está aí à noite?
This discussion has been closed.