Lusobats - Liga MBAA

RozRoz
edited January 2014 in Competição online
Lusobats - Liga MBAA

Inscrições, resultados e discussão neste tópico.

Regras
Plataforma: PC
Versão: Melty Blood Actress Again Current Code
Rounds: 2/3
Tempo: 99
Damage: Normal

Formato: Melhor de 7, ou seja, ganha quem chegar primeiro aos 4 jogos (4/7).

Liga #1 / 2014-S4 / Bracket
Tabela de resultados vem para aqui.

Comments

• In, obviamente.
  • in (só têm que me explicar como jogar on, em principio ñ deve ser nada demais, P2P coloca-se o ip do outro e voilá, mas já ouvi falar de um programa que melhora a conecção) BTW  versão MBAACC 1.07?
  • Tanto quanto sei PC port é só 1.07. O link do jogo é melhor perguntar no IRC a quem sabe. Não quero ver nada disso aqui no fórum.
  • [quote author=Roz link=topic=5069.msg200096#msg200096 date=1389636050]
    Tanto quanto sei PC port é só 1.07. O link do jogo é melhor perguntar no IRC a quem sabe. Não quero ver nada disso aqui no fórum.
    [/quote]link? quem pediu link do jogo? google ftw!
  • Podem começar os vossos jogos. Bracket no 1º post. Já sabem, como é RR podem e devem ir adiantando os vossos matches! Boa sorte e quem puder gravar que o faça!
  • Disponível todos os dias a partir das 21:00 até às 00:00.
  • Alvin 4 - Gearuz 2
  • Zari0t 4 - Gearuz 2

Fico arrependido de me ter esquecido de gravar as replays todas - houve cenas mesmo belíssimas nestes combates.
  • seqo, SevenNights: apareçam no chat para despacharmos isto. Acho que falo pelo Gearuz e pelo Zariot também.
  • Desculpem pessoal mas eu não posso jogar, é a minha ultima semana de exames e tenho muita estupidez para compensar. Eu devia ter previsto isto antes de me inscrever nas bats para evitar confusões, peço desculpa se causei algum embaraço.

Só a partir de sábado à noite ou domingo é que vou voltar a pegar nisto, se não for possível esperar então considerem-me removido das bats.
  • Eu por mim acho que esperar por ti pelo fim-de-semana não nos custa. Teres nos avisado antes tinha sido agradável, mas pronto, o que é que se há-de fazer.
  • Alvin 4 - SevenNights 2

Começa aos 06:45.

http://www.twitch.tv/alvinptf/b/500321335
This discussion has been closed.