game broken

espero que essa merda desapareça no ultra, o gajo vai usar isso na capcom cup...

https://www.youtube.com/watch?v=McUB3Pey1WE

Comments

• Amigo, estamos contentes que tenhas saído da gruta e venhas respirar um pouco de ar aqui fora,

Mas este tópico ja foi debatido e está a ser neste tópico: http://www.ptfighters.com/forum/street-fighter-iv/super-street-fighter-iv-ae-videos-e-tecnica/3340/

Da próxima vez utiliza a ferramenta de procura antes abrires um tópico novo só e unicamente para pores um link de youtube. Gostamos que venhas conversar com a malta mas tenta ter um pouco de bom senso da próxima vez que vieres á superfície.

Obrigado.
  • oups, nao volta a acontecer, nunca tinha visto um video de alguem a usar isso em combate axei que fosse interresante...

• Fizeste bem em partilhar, mas é exactamente para isso que temos o tópico de vídeos e técnica. Para a próxima já sabes ;)
  • afinal tou a ver que ja tem  alguns videos a mostrar isso.. ya tenho de estar mais presente..
  • mais uma cena, tenho aqui um documentario sf2 tournament of legends evo 2012, abro um post novo ou ha sitio para isso?
  • é a primeira vez que entro num forum, nao sei mt bem como as coisas tem que ser feitas, mas nao te chateias
    curte ai o teu forum..
  • Não há problema Onizuka. Mas deixa-me dar-te uns conselhos:

- estás a ver a minha assinatura? Segue o link das normas e lê-as por favor. Não são muito grandes e ficas logo com umas indicações positivas.
    - quando tiveres alguma dúvida sobre em que secção deves postar certos tipo de conteúdo, não tenhas problemas em mandar uma PM a mim ou a outro admin qualquer. Estamos aqui para ajudar. Perguntar num tópico não é muito bem visto.
    - aliás, qualquer dúvida que tenhas sobre como proceder, fala conosco. É melhor do que abrir/postar em tópicos.
    - evita o double/triple post. Tens o poder de editar os teus posts. O que quiseres acrescentar, podes fazê-lo tudo no mesmo post.
    - na parte inferior do fórum tens uma secção chamada "Recent posts" onde dá para ver quais os 10 posts mais recentes. Por aqui podes ter uma ideia de onde está a haver discussão.

Vou fechar este tópico porque já se está a falar do assunto no tópico que o uber linkou. Qualquer dúvida que tenhas já sabes: manda-me PM.
This discussion has been closed.