MEO XLparty - Lisboa - 13/15 Dezembro

edited January 1970 in Arquivo 2013
MEO XLparty - Lisboa - 13/15 Dezembro<br />http://www.xlparty.com/<br /><br /><br />ASUS Super Street Fighter IV - Arcade Edition  (PC) <br /><br /><br />Torneios de consolas ( ?? )<br />- Tekken Tag Tournament 2<br />- Ultimate Marvel vs Capcom 3<br />- Injustice - Gods Among Us<br /><br /><br /><br /><br />
<br /><br />O MEO XLPARTY está de volta e a última edição de 2013 vai realizar-se na FIL em Lisboa, de 13 a 15 de Dezembro.<br />A grande festa dos videojogos vai estar no pavilhão 4, num espaço com mais de 10.000 m2 e promete muita diversão e novidades sobre o mundo dos videojogos.<br /><br />As inscrições estão abertas e todos os que quiserem participar no maior festival português de videojogos, podem desde já reservar o seu lugar para 25ª edição do MEO XLPARTY.<br /><br />Torneios de PC *<br /><br />- ASUS League of Legends<br />- ASUS FIFA 14<br />- ASUS Super Street Fighter IV - Arcade Edition<br />- WORTEN Counter-Strike Source<br />- CLICKFIEL Shootmania 4ALL<br />- STEELSERIES Counter-Strike:GO<br />- PC DIGA Combat Arms<br /><br />Torneios de Consolas *<br /><br />- Call of Dutty Ghosts<br />- Halo 4<br />- Last of Us<br />- GT6<br />- Pro Evolution Soccer 2014<br /><br />Figthers Arena *<br /><br />- Tekken Tag II<br />- Ultimate Marvel vs Capcom<br />- Injustice - Gods Among Us<br /><br />* Nota Importante: a lista de torneios irá sendo actualizada e poderá sofrer alterações sempre que se justifique.<br />Mantêm-te atento à pagina de torneios para consultares todas as regras e prémios que poderás ganhar ao participar no festival.
«13456

Comments

• À partida tou lá, quem quiser que me acompanhe ;)
  • Entrada para SF4 = 30€ btw, por ser na zona lan. convém especificar.
  • Alguma informação sobre os prémios para SF4?
  • Eu vou. <br /><br />
  • on 1384003247:
    <br />Alguma informação sobre os prémios para SF4?<br />
    <br />Portátil Asus
  • portatil asus? you joking right?
  • not a joke.
  • passamos de almofadas para um portatil?
  • As almofadas são pro marvel que ainda não se qualificou a LAN game xD falta uma versão steam do jogo :>
  • serio!? :o<br /><br />bem vou pegar em sf4 again :><br /><br />onde da pa ver os prizes?<br />
  • com um prémio desses estava batido no torneio, mas vou estar em amesterdão nesse fim-de-semana..
  • on 1384132398:
    <br />com um prémio desses estava batido no torneio, mas vou estar em amesterdão nesse fim-de-semana..<br />
    <br /><br />Poupa os 30€ e não te preocupes, que o prémio já tem dono  :) Mas se quiseres eu troco o portátil por uma viagem a Amesterdão, nem penso duas vezes.
  • on 1384159364:
    <br />Poupa os 30€ e não te preocupes, que o prémio já tem dono  :) Mas se quiseres eu troco o portátil por uma viagem a Amesterdão, nem penso duas vezes.
    <br /><br />eu não pensei duas vezes. :D<br /><br />para que queres um PC? quem tem um mac tem tudo..  :mellow:
  • Gentes do norte, como é que estamos para isto?<br /><br />Por 30€ não entro no torneio de AE, that much is certain, mas ainda era capaz de apostar numa incursão para marvel se houvesse verdadeiro interesse. E, obviamente, se não fizerem um torneio às 10 da noite como já me disse o Paulo Diogo da FTW...
  • Não tenho treinado tbh. Não estou muito para aí virado, mas se houver interesse dos restantes ocupantes até posso ir na descontra. <br /><br />Ofc, não pago 30€ para AE, no fucking way.<br />E mais que 5€ em Marvel já ia ser muito contra a minha vontade.
  • 30€...ouch, vamos ver marvel, n sei se vá principalmente tendo em conta esses 30€ mas é daquelas coisas q n posso decidir agora... isso e tenho de arranjar um comando novo q este têm o analog a atrofiar
  • Eu não vou. Até gostava de apoiar a cena visto que tem um patrocínio mesmo bom desta vez mas estar a gastar quase 100€ para ir ver o Afonso ganhar um portátil não rende.
  • Well, then it's settled... Não há comitiva do norte desta vez.<br /><br />É pena por acaso, porque o apoio é legítimo desta vez, mas num jogo com tão pouca competitividade em Portugal e tão dominado por um número tão restrito de pessoas, é complicado pegar nisso. No lockdown há sempre o "5€-factor" e entrar no torneio só porque sim, mas neste caso seria "30€-factor" lol. Em marvel, acho que a situação seria completamente diferente, mas seriam um torneio com 12 pessoas que soubessem jogar e umas 7 ou 8 a inscreverem-se "às cegas" em busca do ASUS perdido...<br /><br />É algo triste tbh... Tanto tempo a chorar por apoios e quando eles aparecem não temos "estrutura" para dar resposta. Sinceramente só estou a ver isto a funcionar num evento feito por nós com dimensão semelhante ao Lockdown, mas teriam de ser preços obrigatoriamente mais baixos...
  • on 1384179004:
    <br />Well, then it's settled... Não há comitiva do norte desta vez.<br /><br />É pena por acaso, porque o apoio é legítimo desta vez, mas num jogo com tão pouca competitividade em Portugal e tão dominado por um número tão restrito de pessoas, é complicado pegar nisso. No lockdown há sempre o "5€-factor" e entrar no torneio só porque sim, mas neste caso seria "30€-factor" lol. Em marvel, acho que a situação seria completamente diferente, mas seriam um torneio com 12 pessoas que soubessem jogar e umas 7 ou 8 a inscreverem-se "às cegas" em busca do ASUS perdido...<br /><br />É algo triste tbh... Tanto tempo a chorar por apoios e quando eles aparecem não temos "estrutura" para dar resposta. Sinceramente só estou a ver isto a funcionar num evento feito por nós com dimensão semelhante ao Lockdown, mas teriam de ser preços obrigatoriamente mais baixos...<br />
    <br /><br />é q é msm isto
  • on 1384179004:
    <br />Em marvel, acho que a situação seria completamente diferente, mas seriam um torneio com 12 pessoas que soubessem jogar e umas 7 ou 8 a inscreverem-se "às cegas" em busca do ASUS perdido...<br />
    <br /><br />Tava na ideia que o ASUS era só em AE.
  • Eu sinceramente gostava de ir, mas a data é extremamente complicada para mim visto ser na semana do fim de semestre em que tenho entrega final de relatórios entre outras frequências e assim. Se me pudessem garantir que o torneio era feito da hora X á Y no dia e que de noite pelo menos ja estava no porto sem ser ás 3 da manha eu fazia o esforço de ir lá e treinar para isso.<br /><br />E se houver garantia da organização do decorrer do evento conforme planeado ainda penso em ir lá  de autocarro sozinho do norte.
  • on 1384179437:
    <br />Tava na ideia que o ASUS era só em AE.<br />
    <br /><br />Derp games alvin, estava a dizer que se o portátil fosse para Marvel é que ia acontecer isso.
  • on 1384180296:
    <br />E se houver garantia da organização do decorrer do evento conforme planeado ainda penso em ir lá  de autocarro sozinho do norte.<br />
    Mas League of Legends não é 5v5? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • on 1384180753:
    <br />Mas League of Legends não é 5v5? ( ͡° ͜ʖ ͡°)<br />
    <br /><br />Por isso mesmo é que estava a dizer que ia treinar para isso  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • on 1384180547:
    <br />Derp games alvin, estava a dizer que se o portátil fosse para Marvel é que ia acontecer isso.<br />
    <br /><br />Nvm, percebi mal.
  • on 1384179004:
    <br />Well, then it's settled... Não há comitiva do norte desta vez.<br /><br />É pena por acaso, porque o apoio é legítimo desta vez, mas num jogo com tão pouca competitividade em Portugal e tão dominado por um número tão restrito de pessoas, é complicado pegar nisso. No lockdown há sempre o "5€-factor" e entrar no torneio só porque sim, mas neste caso seria "30€-factor" lol. Em marvel, acho que a situação seria completamente diferente, mas seriam um torneio com 12 pessoas que soubessem jogar e umas 7 ou 8 a inscreverem-se "às cegas" em busca do ASUS perdido...<br /><br />É algo triste tbh... Tanto tempo a chorar por apoios e quando eles aparecem não temos "estrutura" para dar resposta. Sinceramente só estou a ver isto a funcionar num evento feito por nós com dimensão semelhante ao Lockdown, mas teriam de ser preços obrigatoriamente mais baixos...<br />
    <br /><br />O SF é dos jogos que mais pessoal move por cá, tem é falta de qualidade isso sim, não de uma base competitiva.<br /><br />No estou a atirar 'tiros' a ninguém apenas peguei no que tu disseste, mas isto é o resultado de "jogar só naquela", "jogar so para fazer figura" ou "o nivel por cá é muito casual". É assim porque não há um empenho dedicado para melhorar e para ganhar. O Afonso não é imbativel, not downplaying meu amigo, ele é bom jogador, conhece muito bem o boneco e o jogo, mas ainda ninguem está no patamar onde ele está. É por isso que ele lá fica e que o pessoal sente que onde ele entra não vale apena esforçar ou sequer participar, porque já se está a entregar a vitória nas mãos nele. O pensamento devia ser o inverso "vou trabalhar para que quando o Afonso entrar num torneio não lhe dar a vitória."
  • on 1384180994:
    <br />O SF é dos jogos que mais pessoal move por cá, tem é falta de qualidade isso sim, não de uma base competitiva.<br /><br />No estou a atirar 'tiros' a ninguém apenas peguei no que tu disseste, mas isto é o resultado de "jogar só naquela", "jogar so para fazer figura" ou "o nivel por cá é muito casual". É assim porque não há um empenho dedicado para melhorar e para ganhar. O Afonso não é imbativel, not downplaying meu amigo, ele é bom jogador, conhece muito bem o boneco e o jogo, mas ainda ninguem está no patamar onde ele está. É por isso que ele lá fica e que o pessoal sente que onde ele entra não vale apena esforçar ou sequer participar, porque já se está a entregar a vitória nas mãos nele. O pensamento devia ser o inverso "vou trabalhar para que quando o Afonso entrar num torneio não lhe dar a vitória."<br />
    <br /><br />Isso ou esperamos pelo SF4 Ultra. Pensando bem, Gen vai ter 4 Ultras à escolha com a nova opção. Esquece.  :P<br />
  • O JN com o seu Ryu e a jogar de pad, oferece rapes ao Afonso, logo Afonso joga mal...
  • on 1384180994:
    <br />O SF é dos jogos que mais pessoal move por cá, tem é falta de qualidade isso sim, não de uma base competitiva.<br /><br />No estou a atirar 'tiros' a ninguém apenas peguei no que tu disseste, mas isto é o resultado de "jogar só naquela", "jogar so para fazer figura" ou "o nivel por cá é muito casual". É assim porque não há um empenho dedicado para melhorar e para ganhar. O Afonso não é imbativel, not downplaying meu amigo, ele é bom jogador, conhece muito bem o boneco e o jogo, mas ainda ninguem está no patamar onde ele está. É por isso que ele lá fica e que o pessoal sente que onde ele entra não vale apena esforçar ou sequer participar, porque já se está a entregar a vitória nas mãos nele. O pensamento devia ser o inverso "vou trabalhar para que quando o Afonso entrar num torneio não lhe dar a vitória."<br />
    <br /><br />bem com esta mentalidade n admira n irmos a lado nenhum, o pessoal devia era tar n com a mentalidade de ´´vou trabalhar para que quando o Afonso entrar num torneio não lhe dar a vitória``  mas sim ´´vou trabalhar para ser o Afonso a ter de trabalhar quando eu entrar num torneio``
  • É a mesma coisa :p Tens de trabalhar para que não seja free e que para depois lhe ganhares. Visto que ele está entre os mais regulares a ganhar torneios ele é o 'alvo a abater' xD
This discussion has been closed.