Comments

• Lindo lindo lindo ;___;
  • bery nice
  • Vou esperar pelo review do Afonso.
  • Não achei nada demais

graficos updated, e tirando isso, praticamente mais nada...
  • [quote author=kupo link=topic=4988.msg196507#msg196507 date=1381840060]
    Vou esperar pelo review do Afonso.
    [/quote]

xD Ri-me.

[quote author=kee chak link=topic=4988.msg196510#msg196510 date=1381860959]
    Não achei nada demais

graficos updated, e tirando isso, praticamente mais nada...
    [/quote]

E é só isso que se quer. Além de que este trailer deve ser mais para dar boost à notícia do HD 2.5 que outra coisa. Desde a mesma OST ao feel do jogo, isso dá impressão de só estar pronto daqui a uns 3 anos...
  • Yeah, placeholder music, placeholder models ( o design do Sora vai mudar, tenho 100% de certeza) basicamente é tudo placeholder xD

Isto só sai lá para o natal de 2015.
  • [quote author=Garuda link=topic=4988.msg196516#msg196516 date=1381872701]
    Yeah, placeholder music, placeholder models ( o design do Sora vai mudar, tenho 100% de certeza) basicamente é tudo placeholder xD

Isto só sai lá para o natal de 2015.
    [/quote]

Spoiler:
    Podem demorar o que quiserem desde que entreguem a qualidade que se tiveram os KH por mim, e para nao falar que este vai ser o ponto final da saga me thinks since sora no dream drop distance nao se tornou um KB master apenas o Riku se tornou
  • Para quem não tem os jogos e se quiser preparar para o 3 o GameTrailers fez um video a explicar a história toda até agora
    Timeline: Kingdom Hearts
  • Dream Drop Distance Spoilers
    Spoiler:
    Porque raio é que o Kingdom Hearts III é o ending da saga só pelo Sora não ter Mark of Mastery? É o fim da saga porque finalmente as peças estão todas no sítio para finalmente haver um confronto entre as 7 pieces of light e as 13 pieces of darkness. And that's it. O Ventus nem teste fez para a Mark of Mastery e praticamente salvou o mundo e o Sora tem as skills de um keyblade master por isso, para ser sincero, até acho que o Sora no final do Kingdom Hearts III não vai ser Keyblade Master. He will just save the world.
  • Rejoice my friends:
Sign In or Register to comment.