Series TV - e depois de BB?

1457910

Comments

• Garuda said:

Game of Thrones volta dia 6 de Abril. Já há... semi spoilers por aí. Mas nada muito surpreendente, hah.

Hope's up para esta season. Além do John Snow, altamente curioso como é que os Lannisters vão dar a volta à situação em que se colocaram. Isso e os tipos de Dorne. Se há coisa que esta última série fez bem foi abrir a storyline e criar interesse em personagens menos fulcrais.

• digos25 said:

WD:

GLEEEEEEEEEEN, a cena n é bem ele ter morrido (to admirado de ter morrido) mas sim a forma como morreu, q javardice... highlight é os 3 blacks terem se safado, isto é raro no mundo do WD, good shit.

Glen + tsundere menina = best survival duo, o que leva a 1 delas pifar soon

• Aniki said:

digos25 said:

WD:

GLEEEEEEEEEEN, a cena n é bem ele ter morrido (to admirado de ter morrido) mas sim a forma como morreu, q javardice... highlight é os 3 blacks terem se safado, isto é raro no mundo do WD, good shit.

Glen + tsundere menina = best survival duo, o que leva a 1 delas pifar soon

[spoiler] JAVARDICE... e desta vez é msm real.
  • edited December 2015
    NARCOS

Série da NETFLIX sobre o Pablo Escobar. É tipo pseudo-documentário. Muito boa, óptimos atores. É um real-life breaking bad mas mais pesado. Bem mais pesado. No quirkyness.
  • Para quem ficou desiludido com o mid-season finale de walking dead, animem-se.
    A 2ª parte da season vai ser melhor ;)
  • edited December 2015
    Espero que sim. E espero que matem tanto personagem inútil que práli anda.
    COUGHMORGANCOUGHFUCKTHISNIGGACOUGH
    Ah. E o Padre.
    E a miuda Lésbica. (Tara? Mara? Lara?)
    O dude com a mullet.
    A míuda latina toda exército.
    E uns quantos outros.
  • obake said:

Para quem ficou desiludido com o mid-season finale de walking dead, animem-se.
    A 2ª parte da season vai ser melhor ;)

Ou seja o normal.
  • TWD. A isso chamam de zero damage combo movie
  • obake said:

Not sure how I feel about this...

Hyped e lentamente vais ficando + desiludido e mindfucked com a javardice.

• Huh. Eu achei que vcs tinham adorado a S1 disso.
  • edited December 2015
    Adorado é uma palavra muito forte, + foi ok/okeish q podia ter sido muito melhor com a premisa em questão.

Also fazer uma S2 com uma S1 com final claro, é manhoso.
  • O problema é que da forma que acabou não sei se vai ser a mesma coisa.
    Já não há os choques com a situação que houve na S1 que estávamos às cegas. As personagens mais interessantes morreram, etc. Não acho que fosse necessário outra season.
    No entanto, se meterem o dial de crazyness a 11 como na season 1 por mim é GGs.
  • Yay, walking dead teve coragem de fazer igual ao comic e o episódio foi brutal!
    Now to wait for the final boss!
  • @Macedo sim, era essa parte.
    Sorry mas apaguei o teu post porque a tag de spoiler nao esta a funcionar por alguma razão, mesmo editando o teu post não a consegui meter. @Roz please look into it when you have time?
  • Não há problema obake. Eu por acaso reparei que a tag do spoiler não funcionou mas julgava que era problema de tar a escrever no mobile e que só do meu lado não estava a dar.
  • Já tinha saudades de ver 1 bom WD ep.
  • Março vai ser um mês em altas para mim. BvS, KIs3, uma das minhas bandas favoritas vai lançar um cd depois de 10 anos parados e agora isto. HYPE
  • Só percebi agora que a S2 de Better Call Saul já começou!
  • Acabei ontem de ver Twin Peaks. Entra directamente para o top 5 de séries.

Boa parte da piada está em ver isto depois de jogar ao Life is Strange. Tantas mas tantas referências que o jogo faz à série. Não só directamente como também espiritualmente (pun intended. Quem jogou o jogo e viu a série vai entender).

Extremamente hyped para a nova season que vai sair para o ano (25 anos depois...). Estive a ler sobre os problemas encontrados pela produção durante o desenrolar da série para tentar manter os ratings e a maneira como isso afectou o plot (para pior) e eventualmente levou ao seu cancelamento. A prova viva de uma série verdadeiramente "ahead of it's time".
  • Pessoal, está quase de volta

• Better Call Saul, a série ficava tão melhor se fosse centrada no Mike!
  • TWD: Aqui nao ha morangos.
  • O ep de Game of Thrones teve cenas com níveis de retardadice Walking Dead tier.
    Curiosamente tudo cenas que não vêm dos livros.
  • O que é que achaste assim tão retardado, @obake ?
  • Depois deste episódio de GoT senti que andei para o lado na historia e não para a frente. Não houve literalmente nada que não pudesse e devesse ter acontecido season finale da ultima temporada.

Um pouco desiludido.
  • Foi um necromancing de S5, ou entao foi porque faltou mesmo um necromancing~
Sign In or Register to comment.