Series TV - e depois de BB?

1235710

Comments

• Vi o black mirror (tudo o que saiu até agora) e é muitissimo bom. Mas é mentira que "não exagera muito".<br /><br />Um é uma distopia onde toda a gente pedala para ganhar créditos para sobreviver, com o objectivo final de ser corrompido por uma indústria de caça-talentos.<br />Outro é um fantoche 3d que se candidata à presidência.<br /><br />A série usa o exagero mesmo para evidenciar a vertente problemática dos avanços tecnológicos.<br /><br />É tops though, 9/10.
  • Quando disse "exagerar" não me estava a referir bem a isso mas sim não ir totalmente um completo Sci-Fi tipo Stargate e por ai.<br /><br />Apesar de ter o seu "exagero" mantem-se um bocado plausível e um bocado assustador. <br /><br />Esse ep da Distopia foi um dos que gostei mais por causa da busca de fama seja ela como for, relembra um bocado esta coisa dos Youtubers. Quanto ao ep do Waldo... é pá também é outro lindo.<br /><br />mas sim "A série usa o exagero mesmo para evidenciar a vertente problemática dos avanços tecnológicos." é a melhor frase para descrever a série. <br /><br />
  • Pequena nota: Para quem não sabe, a 5ª temporada de Game of Thrones vai ser transmitida em Portugal no canal Scy-fy às segundas-feiras, a começar já na próxima, pelas 22h15.<br /><br />Portanto, cada episódio sai nos States no Domingo e em Portugal sai apenas um dia depois. not bad at all. Nas temporadas anteriores, os episódios eram às terças
  • Ver GoT a menos de 1080p e com legendas em PT devia ser considerado crime.  :P
  • on 1428507694:
    <br />Ver GoT devia ser considerado crime.  :P<br />
    <br /><br />Concordo plenamente
  • Peço desculpa a todos os hipsters, mas a série é melhor que os livros.
  • on 1428512489:
    <br />Peço desculpa a todos os hipsters, mas a série é melhor que os livros.<br />
    <br />bom bait afonso ( ͡° ͜ʖ ͡°)<br /><br />por um lado estou contente por finalmente GOT voltar mas por um lado... eu sei que personagens que gosto vao morrer  :'(<br /><br />
  • Louie is back and awesome as usual yay<br /><br />Louie Theme Song Lyrics
  • Primeiros 4 episódios da Season 5 do Game of Thrones foram leaked. Can confirm.
  • on 1428841712:
    <br />Primeiros 4 episódios da Season 5 do Game of Thrones foram leaked. Can confirm.<br />
    <br /><br />480p.  :(
  • É, não tenho grande pressa também. Vou esperar pelos 1080.
  • Alguém acompanha o person of interest / sob suspeita?<br />É uma série que me prendeu desde o início e gostaba de saber se mais alguém gosta disto :D
  • Episódios de 5GB. Assim gosto.
  • Trailer para a nova season de True Detective, com Colin Farrell as Sonny Crocket:<br /><br />True Detective: Tease (HBO)
  • Awww yus.
  • CSI: Cyber Season 1 E04 + E05 in 3 minutes and 34 seconds<br /><br />Vejam bem o "update de firmware" que mandaram prá impressora. #DEAD
  • Double porque sim:<br /><br />Vejam DAREDEVIL, se forem fãs de Marvel shit. a série está espantosa e faz parte do Marvel Cinematic Universe. so vi 8 eps ainda mas a qualidade e o tom da série não falha.
  • Como convencer o Kee a começar a ver Louie:<br /><br />
  • Ahah xD tenho de começar a ver a quinta season disso, mas rever The Wire em HD tem prioridade sobre tudo. <br />
  • Ando a ver Agents of SHield. Bué campy a série. Ás vezes é 5 estrelas, outras vezes é um bocadiiiiinho lame, mas é um com complemento à lore do MCU
  • Concordo garuda... Às bezes parece que parou o cérebro aos guionistas e outras a série até que fica boa...
  • AS parecenças entre o spoof trailer da Black Widow e a série da Supergirl são tremendas.<br /><br />Um é uma piada, o outro não.
  • Supergirl vai calhar na altura do Heroes parece, much power, such extraordinary.<br /><br />Vai um pouco tarde, que tal o «The 100», vale a pena?
  • Ando a ver Wayward Pines (está no 3º ep) e está a ser muito fixe para já.<br />Episódios sempre a dar calor.<br />A ver como evolui mas recomendo.
  • estou a ver o Pines também. Pena ter revelaod tanta coisa logo no primeiro ep.
  • Também estou a ver o Pines, concordo Garuda e n estava a espera de no 3 ep a série já ter avançado tanto (n sei se é bom ou mau).<br /><br />Em geral tem estado a ser fixe e faz 1 bom trabalho em deixar a pessoa curiosa para o q vem a seguir, a ver no q da. 
  • o meu unico problema foi
    a série ter dito exactamente o que era (government conspiracy thingy) em vez de o deixar no ar. Podia ser sobrenatural, ou uma experiencia psicótica do personagem principal, mas o plano no primeiro episódio onde a camera sobe ao céu e mostra wayward pines de cima, não deixou pergunta nenhuma no ar, porque deu-te a "vista de deus" e conhecimento absoluto do que rodeia o personagem principal, em vez de te manter na perspectiva do mesmo.<br /><br />Boop.
  • é a 1a vez que ouço alguém queixar-se que uma série revelou demasiada informação demasiado cedo... <br />a série já demonstrou que consegue criar mistério mesmo sabendo o que se sabe.
  • Pois, é o q o Obake disse Garuda, a série tem tido sempre forma de te cativar e arranjar algo novo como no final do 3 ep (e sempre ficas com aquela do prq?)<br /><br />Mas é verdade q ao inicio achei estranho estarem a revelar o q disses te mas como a cada ep temos sempre algo novo, veremos (como disse n sei se foi boa ideia ou n)<br /><br />
Sign In or Register to comment.