Series TV - e depois de BB?

1246710

Comments

• Walking Dead, a série que eu vejo para ver o quão baixo consegue descer.<br />Peço desculpa a mim próprio por ver isto. É de certeza a série mais idiota que já vi na vida.
  • Walking Dead esta semana está de volta à ser (literalmente) uma seca. O episódio da semana passada foi uma merda mto mal feitinha tbm -_-
  • WD related:<br /><br />
    tyresse foi se? get the fuck off... o ep desta semana foi ok va (mas uma seca sim)
  • on 1423603388:
    <br />Walking Dead, a série que eu vejo para ver o quão baixo consegue descer.<br />Peço desculpa a mim próprio por ver isto. É de certeza a série mais idiota que já vi na vida.<br />
    QFTT<br />WTF was that?  :o <br />
    btw o ator q fazia de Tyresse teve alguma chatice com o produtor?pq não entendo, sério, como uma personagem que ficou conhecida por se manter vivo num patio da cadeia cheio de zumbis, badass as fuck, foi morrer de forma tão estupida? é q foi tão estupido q eu ri-me das duas vezes q ele foi mordido, mordido 2 vezes no braço WTF? "tá ali um zumbi mas q se foda, vou olhar o quadro e esquecer-me da vida" lol
  • WD:
    Basicamente o Tyrese nao tinha qualquer função. O que o actor que o interpreta disse foi que, nos comics, a função dele é ser o right-hand man do Rick, mas na televisão essa função pertence ao Daryl, e assim sendo o Tyrese não passa de um gajo que nao se enquadra muito bem com a cena da "lei do mais forte" e que, segundo a lógica da série, ia morrer mais tarde ou mais cedo por causa disso.<br /><br />Mas a maneira como morreu foi estúpida que fode. Super mal feita. Podiam matá-lo numa sequência bem elaborada, mas invés disso, foi morto por um zombie que já tinha visto e ficou a olhar para a foto do outro tipo durrrrhurrr
  • WD:
    lol seqo é q foi exactamente o q o meu pai disse, deve ter dormido com a mulher do q faz a série, o pessoal gostava do Tyrese mas nop, garuda pessoalmente acho q a gaja q ninguém quer saber (a irmã da mulher do governador) faz muito menos falta q ele, era 1 personagem fixe para ter la nem q seja para ter o papel de gajo que não se enquadra muito bem com a cena da "lei do mais forte"... mas realmente o chato é msm a forma como morreu... foi msm... realy? what? e depois ok ele vai viver mas sem 1 braço e vai ser + badass q nunca e... oh... they only killed him because he was black
  • WD:
    Eu já disse ao nuno que o Black people counter tem de ser mantido num certo nível.<br /><br />Apareceu Michonne e T.Dogg 2.0, mataram T.Dogg. Apareceu Tyrese (T.Dog 3.0) mataram o T.Dogg 2.0.<br />Meteram o padre, mataram o Bob. Meteram o Noah, mataram o Tyrese. <br /><br />Assim que o Morgan entrar no grupo (ou um bocado antes) desaparece o Noah, o padre ou a Sasha (ou qualquer combinação dos 3). Tem de ser!
  • Episodio 10 da 5ª temporada assistido! my thoughts:<br />
    Choro, baba e ranho, no sense talks, sede, muita sede, um zumbi amarrado dentro de um carro, tempestade, presos num celeiro, milagres..............sono zzzzzzzzzzzz  mas no final "Hi! my name is Aroon!" YES!!!! back to the trails?I hope so! porque esta série só consegue ser boa quando imita o hq?
  • double post!Sorry for that, but that last episode of better call saul, so good! Parece que finalmente lá vamos ter novamente uma serie de jeito!<br /><br />edit- Yeh! Parece que WD voltou finalmente aos trilhos
  • Walking Dead t05e12: Wow, um bom episódio, finalmente.
  • Ultimo ep do WD(ta tudo maluco):<br /><br />
    #MANLINESS<br />#black people be dead<br />#black on white racism<br />#white on white racism<br />#JAVARDICE<br />#COOKIES<br />#... WY? david-tennant-yes-no.gif
  • Faltou-te uma Digos<br /><br />
    everybody aaaa-a-te Chris
  • on 1426547770:
    <br />Faltou-te uma Digos<br />
    <br /><br />
    Ponham la o Terry Crews mas éwww.youtube.com/watch?v=xOXfbdth6RY
  • está ocupado com o brooklyn nine nine (great show btw).<br /><br />outra série que tenho curtido ver é a fresh off the boat. provavelmente pelas referências aos anos 90, mas está a ser porreira.<br /><br />Last man on earth ainda não "encaixou", falta qq coisa.<br /><br />man seeking woman é muito hit or miss, tem spots fixes mas não é grande coisa.
  • estou a ver o Fresh off the Boat também. it's cool so far. Também estou a ver o Blackish, que é mais ou menos o mesmo tema, mas com black people instead of asians.<br /><br />Also, walking dead desta semana. kinda hype.
  • Walking Dead desta semana:<br /><br />
    dwkHiVe.jpg
  • [size=14pt]W?[/size]
  • Finalmente terminei de ver o Cosmos, devia haver uma disciplina qualquer de 5º ano ou assim que passassem esta série nas aulas. Devia ser obrigatório ver isto antes de poder fazer parte da sociedade.<br /><br />Walking dead foi porreiro, quanto mais parecido é ao comic menos idiotice há, e o comic até tem coisas bastante parvas. Aqueles 2 primeiros eps desta 2ª metade da season foram do mais ridículo que já vi mas o resto foi porreiro até. Season 6 vai ser divertida, trust me xD
  • WD: <br /><br />
    Foi 1 bom final de série, n tava a espera #DO IT
    giphy.gif
  • WD: Agora so em Outubro
    #Lifeisprecious 2Tfjf9F.gif
    <br /><br /><br /><br />Also: <br /><br />www.youtube.com/watch?v=i29QCLba_uo<br />
  • on 1427735350:
    <br />Finalmente terminei de ver o Cosmos, devia haver uma disciplina qualquer de 5º ano ou assim que passassem esta série nas aulas. Devia ser obrigatório ver isto antes de poder fazer parte da sociedade.<br />
    <br /><br />i second this!<br />Série muito boa e bem conduzida plo neil tyson. Gostei imenso de ber ao ponto de estar a reber a série aos fins de semana.
  • Vai sair um spinoff de Walking Dead no verão btw. Volta ao inicio do outbreak e acontece em LA.
  • E já viste o título? Coisa mais original de sempre...<br /><br />
    Fear the walking dead
    <br /><br />...
  • on 1427848673:
    <br />E já viste o título? Coisa mais original de sempre...<br /><br />
    Fear the walking dead
    <br /><br />...<br />
    <br /><br />
    200_s.gif
  • Walking Dead: Revelations.<br />TwD: The Walking Dead<br />Walking Dead: Special Definitive Edition<br />Ultra Walking Dead II.<br /><br />qualquer um desses era melhor talvez nao sei
  • on 1427854640:
    <br />Walking Dead: Revelations.<br />TwD: The Walking Dead<br />Walking Dead: Special Definitive Edition<br />Ultra Walking Dead II.<br /><br />
    <br /><br /><br />Esqueceste-te de Walking Dead: Lados B e Raridades.
  • on 1427854640:
    <br />Walking Dead: Revelations.<br />TwD: The Walking Dead<br />Walking Dead: Special Definitive Edition<br />Ultra Walking Dead II.<br /><br />qualquer um desses era melhor talvez nao sei<br />
    <br /><br />Esqueceste-te do Walking Dead HD Remaster. Além de ser HD também dá a possibilidade de fazer download de uma versão director's cut, mas isso já é DLC
  • Já que estamos em Capcom titles e volta ao início do outbreak... hmmm...<br /><br />Resi... I mean, Walking Dead: Outbreak File#1. Lanche money em como começa num bar com as chars todas... "What a weird customer."<br /><br />Não sei se gostam de documentários criminais (?), mas se vos apetecer (são so 6 eps), vejam o The Jinx. Começa normalíssimo e acaba de uma forma completamente surreal. É possivel que já tenham sido spoilados nas noticías, mas rende.
  • À exceção dos 2 primeiros epi desta 2ª metade da season, o restante foi muito bom mesmo, quando parecia q WD tinha se perdido para sempre eis que a serie retorna ao seu rumo, penso q não há o q inventar, seguindo o comics vai pelo bom caminho <br />SPOILER
    agora é só esperar o Jesus e Negan :) and btw aquela cena dos wolfs parece estar fixe mas penso q são apenas bala para canhão(assim espero) próxima season: procuram-se atores e muitos, muitos figurantes
    <br /><br />Better call Saul tbm está fixolas, não tem o clima de Breaking Bad, mas penso estar tbm no bom caminho, espero que o spin off se vá repartindo entre Saul e Mike, como nos últimos episodios, esta ultima cena do Mike foi muito boa.
  • Só por curiosidade se alguém chegou a ver uma série chamada Black Mirror? <br /><br />É uma série britânica de 2011 que, infelizmente, só tem 6 episódios. Cada um deles é totalmente diferente um dos outros.<br /><br />O point da série é dar cenários e mostrar o lado mais negro do dia a dia com tecnologias e colocar muitos cenários de "what if" sem ir muito longe ou tentar ser demasiado Sci-Fi. <br /><br />É interessante da forma como aborda alguns temas como Social Media, Reality Shows e entre outras cenas sem exagerar muito.
Sign In or Register to comment.