Series TV - e depois de BB?

1356710

Comments

• Muito boa série mesmo... just reminded me of how old i'm getting
  • lolol yeah. Old school mas very nice x'D<br /><br />Seinfeld axo k nunca vai deixar de ser a minha serie cómica fav though ^^ nostalgia rush every time.
  • "epah, diz-me que isto nao é um episódio inteiro dedicado a matar uma mosca"<br /><br />"HAH<br />chegaste ao episodio da mosca.<br />Genial."<br /><br />JN a contar-me a sua experiência com o BB, ao vivo.
  • Já passou a fase em que não é mainstream estar a ver a série, já é seguro para o Captain Elitist ver.  :'D
  • Bem, recomeçou a melhor série de sempre, The Walking Dead. ( ͡° ͜ʖ ͡°)<br /><br />Neste episódio podemos contar com 1 "CORAL!", mtos zombies, mta badassery, e nenhum sinal aparente de qualquer tipo de estabilidade para o grupo num futuro próximo, o que certamente aumenta as possiblidade da temporada não se arrastar enquanto plantam batatas e tomam conta de crianças.
  • lol, não viste a preview do próximo ep...<br /><br />shoutouts à cena do matadouro, muito respeito por mostrar algo tão violento como se nada. quase parecia que estava a ler o comic.<br /><br />also, que ligação é que esta série tem ao wire? é só wire vets a aparecer nisto.
  • Por acaso saltei o preview. Damn it. Não me digas...
  • Comecei a ver Community. Fun sitcom. Gostei.<br /><br />Só não curto um personagem do cast, que me irrita profundamente.
  • Acabei de ver o episodio 2 da season 5 de WD!Muito, mas muito bom, a série seguindo o livro, não tinha gostado do final da season 4, mas no epi anterior vi q tudo não passava de um preludio para hunters! Muito bom mesmo!<br />
    Bob em vez do Dave, aposto q o mesmo foi mordido tbm e vai soltar uma bela risada na cara do gareth, acho q hunters vai durar até metade da temporada
  • não metas spoilers do comic sem avisar seqo.
  • on 1414001891:
    <br />não metas spoilers do comic sem avisar seqo.<br />
    Sorry! mas não deveria aparecer spoilers em vez show content, pq na opção de escrita tem um Sp(Spoiler)!! de qq maneira my bad! :shame: se bem q não acredito q tenha alguém q veja a série e não leia os HQs!  :book2:<br />BTW não tem gente a mais na serie? <br />SPOILER
    Como será q o Eugene vai ser descoberto? Alguém se esqueceu de lhe dar um walkie talkie sem pilhas  ::)
  • Não estás a perceber seqo.<br />Estás a dar spoilers do comic numa conversa sobre a série (e a spoilar a série também provavelmente já que é quase tudo igual). Estás a falar de coisas que podem acontecer no futuro da série segundo o que aconteceu no comic.<br />Não só estás a estragar o comic a quem quiser ler como provavelmente estás a estragar a série.<br />Este spoiler que puseste no post anterior é bem grande, ninguém que não tenha lido o comic carregue nele.<br /><br />Bottom line, fuck spoilers, sthap ples.
  • LOL, de facto o spoiler é tão grande que me tirou qualquer vontade de continuar a ver a série.
    Os dois primeiros episódios desta season foram mesmo maus e não são cenas chocantes como o Rick a dar uma dentada num gajo ou canibais que salvam a coisa.
    Já só via esta treta por uma questão de "tempo investido", agora já nem isso. Até que enfim, esta porcaria ainda se deve arrastar durante uns bons tempos, é da maneira que fico com mais tempo para ver outras séries. <br /><br />
    on 1414083295:
    <br />se bem q não acredito q tenha alguém q veja a série e não leia os HQs!  :book2:<br />
    <br /><br />A mim custa-me mais a acreditar como é que há pessoas que leem os HQ e ainda veem a série. :'D
  • Vejo a série, mas não tenho paciência para ler os comics. When you assume, you make an ass of yourself. Obrigado pelos avisos, obake!<br /><br />Anyway, V2, cenas do ep2<br /><br />
    EU DISSE-TE. Told you they was eating niggas. Also told you they was gonna kill a nigga soon. T-dogg 3.0, Irmã dele, Bob, Michonne, badass crazy blackdad da S1 e agora o padre? 6? Way too much! Can't have that!<br /><br />unclebob_header.jpg<br />kfc-fried-chicken-leg.jpg
  • Eu vejo a série pq os amigos vêm e dá pra falar. Also, é fixe ser douche e saber o que vai acontecer e dar hints sem spoilar nada.<br />Se bem que eu acho a prisão o melhor arc do comic e foi totalmente botched na série mas pronto. Acho que depois deste arc dos hunters a qualidade do comic tem decaído muito até ao presente (também era difícil manter o nível da prisão tantos anos), mas como a série de TV é boa quando lhe apetece pode ser que melhore prá frente. Há tantos chars veteranos que eventualmente vamos ter mortes importantes, pelo menos isso deve ser hype.<br />Sim, escrevi dois parágrafos a tentar justificar ver braindead TV, fuck it, vejo um ep de Cosmos para compensar.
  • Ya Garuda lembrei-me logo da cena quando vi o final do último episódio. E sim, tens razão. A série está a começar a ficar muito "escura"~
  • Este ultimo episodio de Walking Dead<br /><br />Winston_Facepalm.png
  • Alguém viu Fargo?<br />Vou para o último ep da season 1 e foi fenomenal a season.<br />Recomendo. 10 eps a season 1 e foi renovado para season 2.<br />(se forem ver vejam o 1º ep sem ler nada da série, vale a pena)
  • Fargo rende. Ainda é melhor se tiverem visto o filme, sendo que há 1001 referências, umas mais pequenas, outras mais importantes p.e:<br /><br />
    A mala do dinheiro.
    <br /><br /><br />Não me lembro de nenhuma que fosse obrigatória para compreender a história da série, mas há mais "ooooooooooh!" moments.
  • Ando a ver Sonic Highways e é muito porreiro se gostarem de música americana.<br />É um bocado Grohl-centric mas vê-se bem.
  • [size=12pt]Re: Series TV - e depois de BB?[/size]<br /><br />
    <br /><br />[size=12pt]February, 8[/size] Yeh Bitch! Science!
  • ^Hyped, mas esse trailer está horrível, copy paste de cenas à toa sem qualquer tipo de coerência nem apresentação do que pode vir a ser a série.
  • Melhor assim, no spoilers :)
  • Já anda aí nas nets!<br /><br />scene rls pelos KILLERS.
  • Ando a ver isto. Such hipster, much underrated, wow.<br /><br />Episodes | Behind The Scenes | Season 4
  • Vi agora o 1º do Better Caul Sall.<br /><br />
    Aquela intro com o sabor a BrBa faz-me querer rever a série toda outra vez, de tão boa que é. Fui com 0 expectativas e fiquei surpreendido com o rumo da coisa. Não pensei que fossem buscar tanto ao Breaking Bad. Dat tollbooth Mike e cabrón Tuco criaram uma expectativa enorme, portanto já estou a bordo do combio de hyep.
  • Vou ver isso for sure.<br /><br />Meanwhile, comecei ontem com true detective. Definitivamente, o Mathew Mcgonaughey é um actor do crl. Tenho dito
  • Eeeeee 2º episódio<br /><br />
    dat intensity. Hyep still growing. Ainda estou à espera de ver mais cameos do pessoal do Breaking Bad.
  • on 1423581539:
    <br />Eeeeee 2º episódio<br /><br />
    dat intensity. Hyep still growing. Ainda estou à espera de ver mais cameos do pessoal do Breaking Bad.
    <br />
    Já? Mas ainda ontem saiu o 1ºepi! BTW estranhamente o q mais gostei do 1º epi foram as cenas sem referência a BB, em BB tudo fazia "sentido", nenhum personagem aparecia ao acaso, já neste achei um pouco forçado a maneira como colocaram os antigos personagens na serie.
Sign In or Register to comment.