Series TV - e depois de BB?

2456710

Comments

• O hype para a season finale de True Detective amanhã está a atingir níveis incríveis.<br />É só sites de pessoal a tentar resolver o puzzle e teorias da conspiração e etc. Muito boa esta primeira season, espero que não façam asneiras no fim amanhã. E espero que a próxima season consiga atingir os mesmos níveis de qualidade desta.
  • Acho que a season 2 não vai contar com o Mathew e possivelmente com o Woody. Se for para forçar uma season 2 pode ficar só por esta season. Melhor série de todos os tempos? Se não é a melhor está lá em cima com os Sopranos, Band of Brothers, Anjos na América.<br /><br />Mais vale acabar quando ainda estás a adorar a série (Band of Brothers, Rome) do que continuar e ficar uma grande banhada (7 feet under, Game of Thrones (sim pq season 3 foi Melrose's Place com um toque de fantasia)).<br /><br />
  • True Detective não renova com ninguém, cada season é uma história diferente com personagens diferentes. O máximo que vai haver é uns cameos de personagens de seasons anteriores, mas nem isso está confirmado. E o Mathew agora que ganhou o oscar quase que se vai dar ao trabalho de fazer mais TV.<br />Daí a minha preocupação de não conseguirem manter o nível deste ano.<br />O lado bom disto é a sensação de "no one is safe" com que se aproxima a season finale de amanhã.
  • True Detective fechou bem, podia ter sido um bocado melhor mas fez o suficiente. Uma season muito boa, do melhorzinho que vi "na TV" ultimamente.<br />Fica aí um trailer sem spoilers da série.<br />Can Anyone Understand "True Detective?" | The Soup
  • wow, how about that shitty HIMYM ending?<br />se soubesse tinha deixado de ver isto na season 3 ou 4. que cagada...
  • Eu acordei às 7h de propósito pra ver o final antes de ir pra faculdade. Tinha ficado melhor a dormir.<br /><br />Para mim os últimos tres minutos foram piada do dia 1 de Abril.
  • Se a série ainda tivesse mais duas seasons depois desta, eu deixava de ver aqui. E não é por ter sido mau, má já a série é há três ou quatro temporadas e eu continuei sempre a ver, por nostalgia e investimento. Aqui parava de ver por simplesmente ficar irritado ao ver 9 anos a serem deitados fora.
  • Much better.
  • Quem é que daqui anda a ver "Cosmos:A Space Time Odyssey"?
  • Dexter é exactamente como os livros, chega a um ponto onde tem (devia) de parar pelo simples facto de tentar ser realista apesar de ter um conceito pateta. A S4 só se safou pelo vilão awesome. Chega a um ponto onde já nem isso chega (season do Isaac).<br /><br />E Johnny boy, eu aceito a 100% a chapada na cara e o "I told you so" de HIMYM, mas os teus argumentos ficam mais fraquinhos quando gozas com Breaking Bad e o teu unico contacto com a série foi: "Vi dois episódios random na Sic Radical, e aquele gajo que diz bitch que toda a gente 'tá sempre a imitar irrita-me".<br /><br />E espero que não venhas com a treta do costume do "Li o resumo do plot na net". Há casos que ainda escapam, tipo ver o walkthrough do Last of Us no YT, mas este não é um desses.<br /><br />É chato, mas às vezes até aquilo que o Zé do talho acha genial realmente o é, não há nada que ter vergonha por ter a mesma opinião "básica" dele :P<br /><br />Mas tu até gostas de Game of Thrones e acabaste de recomendar Hannibal, que não são propriamente séries underground. Não me importava nada de ler uma das tuas wall of text a explicar decentemente porque é que não gostas de BB (depois de veres a série). Curiosidade legitima.
  • on 1396473388:
    <br />Quem é que daqui anda a ver "Cosmos:A Space Time Odyssey"?<br />
    <br /><br />Eu! Não tem a magia que tinha o Cosmos do Sagan, mas o Neil tá a fazer um trabalho impecável
  • on 1396493616:
    <br />
    <br /><br />E o último episódio?Já há muito que não ficava assim:
    j74SykU.gif
  • on 1396503151:
    <br />Por exemplo, ainda ontem o Wilson disse-me que preferia Friends a Seinfeld. Isso para mim é logo taco de basebol daqueles de aço inox a pulverizar um fémur ou dois.<br />
    <br /><br />Quanto a isso não há nada a fazer, o Wilson tem de morrer. :(
  • on 1396503151:
    <br />Por exemplo, ainda ontem o Wilson disse-me que preferia Friends a Seinfeld. Isso para mim é logo taco de basebol daqueles de aço inox a pulverizar um fémur ou dois.<br />
    <br /><br />Disse que gostava e que tinha visto as duas. Vi todos os eps de ambas, portanto é só uma questão de gosto pessoal. Mas Friends foi a primeira e as personagens/plot dizem-me realmente mais do que Seinfeld (seja pelo carisma das personagens, afecto que lhes tenho ou whatnot).<br /><br />Quase que me doeram os fémures, pá!... xD Btw, dizeres que Friends é terrível também merecia um planeta na testa. *laugh track*<br /><br />(E João, seu esquisito, tu não gostas de Sherlock - BBC. Não precisas de explicar. Let's just agree to disagree neste campo xD Btw, já saquei os primeiros dois eps de Drácula. Vejo no fim de semana e depois digo-te o que achei :). Vai sacar Episodes - good show que provavelmente também vais dizer que é terrível xD) <br /><br />EDIT: Tu também Afonso?! ;_; Queres ver que o planeta tem de fazer ricochete? >:(
  • on 1396503151:
    <br /><br />
    on 1396520309:
    <br />Quanto a isso não há nada a fazer, o Wilson tem de morrer. :(<br />
    <br /><br />la vai ter de ser :(
  • @Nunes, tenta rever BB do inicio, o episodio piloto já por si prende o espectador, a premissa(que para mim resume-se às escolhas de um individuo vivendo uma situação adversa, e não a um professor de quimica com cancer cozinhando drogas) é bem cativante, o q gostei na serie foi o facto de beirar o "real", e ñ um universo fantasioso do mundo das drogas(apesar de a serie ñ ser sobre drogas, a produção e venda da mesma aparece como mais um factor em campo), não foi necessário caracterizar o personagem principal de badass, mas sim retratar como uma pessoa "normal" lidou com com uma situação adversa!
  • Esperar por the Walking Dead 5
  • on 1396623021:
    <br />Esperar que the Walking Dead 5 não seja uma merda..../corrigido<br />
  • Archer<br /><br />Archer: Office Etiquette PSA<br /><br /><br />Sitcom de animação excelente. Já vai na season 5, mas episódios de 20m que devoram-se num instante xD  <br /><br />
  • Também sigo o Archer, e na mesma linha de humor comecei a ver hoje Chozen:<br /><br />Chozen Red Band Trailer
  • 24 is back! fuck yeah!!!!!!!!!!!!!!<br />If I Were Jack Bauer
  • Wire, so fucking good.<br />Vou tentar calar-me por agora e não comparar com Breaking Bad e Sopranos. <br />Deixar assentar.
  • True. Única cena má da série é que sou obrigado a ver com legendas =P<br /><br />Experimenta ver Oz agora, se ainda não viste.
  • Agora vou ver a season 2 de Rectify e Cosmos, mas fica na lista.
  • Peaky Blinders e Fargo
  • Alguém tem aí aquele site que tinha as linhas dos ratings dos episódios de uma série por temporada?<br />Não encontro isso.
  • Já agora uma recomendação rápida: All in the Family. A minha série de comédia preferida. Pessoal que via Sic Gold/Comédia deve lembrar-se bem, era popular por cá nessa altura.<br /><br />Sátira americana dos anos 70 mas ainda bastante actual para os tempos de hoje. Personagem principal é o típico americano que justifica todos os preconceitos (racismo, homofobia) com base na bíblia e pelo bem da América.<br /><br />Episódio para quem estiver curioso (não há seguimento, pode perfeitamente ver-se episódios soltos e este é dos que representa melhor a série, para mim):<br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=YgDX35RpUmk
Sign In or Register to comment.