Series TV - e depois de BB?

14567810»

Comments

• Qualquer post que não mencione a Lyanna Mormont carece de valor.
    Apesar de ter sido awesome o fim da season incomoda-me as liberdades que têm tomado para construir muitas cenas. Nalguns casos (incluindo o ep de ontem) chega a niveis de retardadice walking dead a maneira dumb como as coisas acontecem e acho que nunca tinha notado isso em GoT a não ser esta season.
    De qualquer maneira vai ser fixe a próxima season, finalmente estamos no ponto que a série e os livros sempre prometeram.
  • RozRoz
    edited June 2016
    Game of Thrones Season 6 Episode 10 spoilers:

A cena de abertura (a do Septo) é a melhor cena da série inteira. A melhor direcção, a melhor música a maior atrocidade. Representa tudo que a série é ali mesmo. O director deste episódio devia ficar pró resto das seasons/episódios, foi de mestre.

O que não devia ficar para o resto é a coroa CG com um tracking abismal em cima da Queen Bitch. Tive de puxar para trás e rever a cena porque da primeira vez distraí-me com a coroa a mexer-se e a deslizar. Miserável.

Ah e adorei o Jaime a olhar não para a irmã no trono, mas para o Aerys. Vai ficar a interessante a relação deles.
  • GoT spoilers

O episódio foi incrível (especialmente a cena inicial, god damn), mas a Dormer morreu, logo esta série deixou de fazer sentido.
  • Tbh, concordo com essa teoria do jaime a matar a cercei. Acho é fantástico que gajos tipo kit harington andem a postar cenas tipo estas no facebook deles: https://www.facebook.com/KitHaringtonFan/photos/a.398841306816290.97661.147526858614404/1210510945649318/?type=3&theater

Por muito "óbvio" que pareça ser, aquela espada vem a confirmar muitas das teorias que por aí andam.
  • A nova série This is Us que começou a semana passada está a trazer os feels mesmo no ponto.
    Recomendo.
  • Para além do @KeeChak e eu, há sci-fi nerds por aqui? Ando à procura de uma série boa e tudo aponta para o Battlestar Galactica, mas queria saber se alguém já tinha visto aqui. Ando com sci-fi needs e não há mais Firefly para consumir.
  • Infelizmente tenho o mesmo problema...

• A série ainda não me convenceu completamente mas esta intro está qualquer coisa.
  • RozRoz
    edited November 2016
    Já vias Narcos...

(intro)
  • Carreguem neste link só se já viram Breaking Bad e GoT.
    Não se é mais incrível o facto de encaixar tão bem o link que deixei, ou o facto de se deixarem repetir o 1º video encaixa quase igual de bem...

https://goo.gl/KgmqjX
  • Recomecei a ver isto, vai para a última season. Pretty good comedy.

Sign In or Register to comment.