«134

Comments

• "EVO on XBox" #RIPANIMEFGC
  • Gostava mm de saber o motivo para a troca de consolas, especialmente agora com as novas prestes a entrar no mercado.

Sera a M$ a dar umas notinhas fofas ao EVO numa tentativa de promover a marca antes do lancamento (com a pub do EVO2014) e assim conquistar clientes na FGC? Nao acredito muito que os EVOistas se tenham lembrado de deitar fora as PS3 todas...vamos ver o que aparece nestes proximos dias em relacao ah decisao.
  • @Grifo - É d toda a gente s queixar dos problemas na ps3. Como eu os entendo...

@Kupo - Eles já disseram que os jogos exlcuivos de uma consola especifica estão lá na mesma. Os multi é que vão ser jogados na 360.
  • [quote author=kornetic link=topic=4963.msg195448#msg195448 date=1379334871]
    @Grifo - É d toda a gente s queixar dos problemas na ps3. Como eu os entendo...

[/quote]

Ok, e andaram n sei qtos anos a dizer "deal with it" e no (talvez) ultimo ano destas consolas mudam? N faz muito sentido, mas eh uma hipotese sim senhor...
  • [quote author=Grifo link=topic=4963.msg195453#msg195453 date=1379336778]
    Ok, e andaram n sei qtos anos a dizer "deal with it" e no (talvez) ultimo ano destas consolas mudam? N faz muito sentido, mas eh uma hipotese sim senhor...
    [/quote]
    Sim, é vdd que demoraram mt, mas a principal razão é essa.

"There have been numerous complaints about PlayStation 3 lag, and it appears the EVO staff has took the suggestion to change to Xbox 360s to heart, and switched up the main consoles the tournament games will be played on."
  • EVO 2014 lineup revelado
    http://shoryuken.com/2014/02/06/evo-2014-lineup-revealed/
    http://www.eventhubs.com/news/2014/feb/06/evo-2014-game-line-be-announced-tonight-iplaywinners-fray-catch-live-stream-here/

• Ultra Street Fighter 4
    • Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    • Injustice: Gods Among Us
    • King of Fighters 13
    • Killer Instinct
    • Blazblue Chrono Phantasma
    • Super Smash Bros. Melee (a spot is reserved for Melee but Nintendo must approve first. Discussions currently taking place)
  • @sethkillian
    Confirmed! All 5 Japanese "fighting gods" are headed to Evo 2014. Sako, Daigo, Tokido, Nuki, Haitani. There will be blood.
    image
  • dem kawaii gods
  • Sou só eu que estou a notar simetria na foto?
  • [quote author=@lv/n link=topic=4963.msg204330#msg204330 date=1400281434]
    Sou só eu que estou a notar simetria na foto?
    [/quote]

Thats racist ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • O Mago foi despromovido? Also, quem é o Nuki?
  • - Hype monster no japão (comentador)
    Spoiler:

- Rival do Daigo durante mt tempo
    - Chun-Li Player.
    - Not :morango: (até há pouco tempo)

Daigo parece high as fuck lol
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=4963.msg204334#msg204334 date=1400286777]
    O Mago foi despromovido? Also, quem é o Nuki?
    [/quote]

image
  • http://www.gamefaqs.com/boards/718273-tekken-revolution/69105079

leiam o primeiro post

não sabia se colocava aqui ou no topico do tekken.

que acham?

• [quote author=Galinacio link=topic=4963.msg204402#msg204402 date=1400457403]
    http://www.gamefaqs.com/boards/718273-tekken-revolution/69105079

leiam o primeiro post

não sabia se colocava aqui ou no topico do tekken.

que acham?
    [/quote]

lol, gali, acho que devias ir ao lockdown po side de tekken =p
    e arrastar pessoas tb para la e de volta ao tk~
  • [quote author=Kaze link=topic=4963.msg204406#msg204406 date=1400462255]
    lol, gali, acho que devias ir ao lockdown po side de tekken =p
    e arrastar pessoas tb para la e de volta ao tk~
    [/quote]

Não era essa a resposta que procurava, estou a espera de um jogo do meu gênero, novo que me venda a ps4, por isso tou a espera do anuncio do Tk vs Sf , sim porque tekken 7 duvido.

Mas para não fugir ao que disseste, hoje em dia o grupo reduzido de pessoal de lisboa joga mais Retro e Mario sports que o próprio tekken. Precisamos de algo novo talvez chama-se mais gente porque o problema é sermos sempre poucos e só existe sempre um grupo muito reduzido de dedicados.

Nem eu o sou agora, perco com qualquer um ^^´

Não me parece.

Anteriormente já foi anunciado algum Fighter novo num EVO?
  • Spoiler:
    [img width=462 height=600]https://i.imgflip.com/8whb7.jpg[/img]

*do Dodompa (too lazy para corrigir :'D)
  • Tekken has changed....
  • [quote author=danteMdie link=topic=4963.msg204414#msg204414 date=1400494790]
    Tekken has changed....
    [/quote]

Li isso na voz do Snake. Era suposto?

Vá, fim de off-topic.

O pessoal do Porto está a pensar fazer meet para ver as finais disto?
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=4963.msg204413#msg204413 date=1400494536]
    Spoiler:

[/quote]

Porra Afonso, já ganhaste!
    Trollaemon saca sempre o post mais inesperado da bolsa mágica.

EDIT: Ainda não tinha pensado nisso, mas era porreiro.
  • LOL Afonso, ganhaste as internetes todas agora. Muito bom! xD
  • sim, evo weekend chez obake as usual.
    com bonus de final do mundial domingo
  • Eish o que me ri com o post do Afonso.
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=4963.msg204413#msg204413 date=1400494536]
    Spoiler:

*do Dodompa (too lazy para corrigir :'D)

[/quote]I'm heartbroken ;_;
  • INJUSTIIIIIIIIIICE
  • Sim e o que isso mudaria? ia aparecer do nada pessoas com vontade de jogar?

Ia o pessoal que está SEM VONTADE DE JOGAR voltar a ter vontade?

Ha alturas em que uma saga ou franchise não sei como lhe chamar, têm que virar a pagina, fazer algo novo tal como foi com o STF4. O momento é agora ou podem enterrar o Tekken e até me arrisco a dizer os 3D fighters.

Desejo tudo de bom para o evento mas duvido que apareça com todo o respeito que me merecem.

Não chegaram a me ajudar, a responder a minha duvida, vou ter que procurar xD

fim do off topic sff : )
  • Tudo indica que será o TxSF, finalmente. O pessoal já não tinha concordado que o Revolution foi um teste a novas mecânicas?
  • Se houver algo para dizer no EVO, de certeza que se vai saber na E3, que é um mês antes e tem uma audiência muito maior.
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=4963.msg204440#msg204440 date=1400515315]
    Se houver algo para dizer no EVO, de certeza que se vai saber na E3, que é um mês antes e tem uma audiência muito maior.
    [/quote]

[quote author=Roz link=topic=4963.msg204439#msg204439 date=1400514758]
    Tudo indica que será o TxSF, finalmente. O pessoal já não tinha concordado que o Revolution foi um teste a novas mecânicas?
    [/quote]

O que eu acho e tamb devido a alguns twits do Harada é que ele deve anunciar para este ano e mostrar algum video um teaser não sei. Era o minimo pedido porque do jogo já não se diz nada a muito.

Era o que queria ^^´.

Sim realmente nota-se que o revolution foi um teste tão descarado que era mesmo muito estranho não acontecer nada quer no EVO quer na E3...

Entretanto ele tem andado entretido com os free to play.

Em relação mesmo á competicão o tekken tag 2 acaba por participar novamente, espero que apesar do "sucesso" deste tipo de jogos com tag o proximo tekken seja ele qual for seja 1 x 1.

;)
  • EVO 2014 registration numbers by game

Ultra Street Fighter 4 - 1,979
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - 1,014
    Super Smash Bros. Melee - 970
    BlazBlue: Chrono Phantasma - 508
    Killer Instinct - 338
    King of Fighters 13 - 319
    Injustice: Gods Among Us - 311
    Tekken Tag Tournament 2 - 257
This discussion has been closed.