Tekken Porto

edited October 2013 in Tekken
Pessoal do Porto e arredores estariam interessados em organizar um torneio offline em casa de alguém? pode ser só casuals mas sempre teriamos uma melhor experiencia do que jogar online

E era uma boa oportunidade de juntar a comunidade Tekken do Norte

Que dizem?

PS: eu até oferecia-me para ser em minha casa mas não dá neste momento :S nãp tenho espaço

Comments

• A menos que esteja enganado, só conheço 3 pessoas que joguem Tekken no Norte: Tu, tiago7 e Asaliah. O tiago7 anda desaparecido e o Asaliah anda no FFIV.

Se conseguires ao menos casuals acho que já é uma vitória... =\
  • eu casuals tenho: tipo ir para casa de amigos meus e jogar mas ninguem tem o tekken e nao fazem juggles xD fazem basicamente spam xD
  • Neste momento não tenho transporte para aguentar uma viagem ao porto (true story) mas assim que conseguir acalmar as coisas da vida, tenta-se combinar algo.
  • S inda fosse SFxTK.  :-\
  • Não tenho espaço... Mas participo se tiver disponibilidade no dia.
  • No one likes you!  :tnt:
  • Cris, pondera a mudança de localidade para um sítio mais a sul que assim não te safas, ninguém te curte mais a contorcionista.  ;D

Jfsl por acaso já não via tanta afluência de gente como no último meet offline que organizaste. Oh wait...  ::)  8)
  • [quote author=Louro link=topic=4959.msg196142#msg196142 date=1380374400]
    Cris, pondera a mudança de localidade para um sítio mais a sul que assim não te safas, ninguém te curte mais a contorcionista.  ;D

Jfsl por acaso já não via tanta afluência de gente como no último meet offline que organizaste. Oh wait...  ::)  8)
    [/quote]

e se eu aprender lei já me curtem? :P
    ya, porque tipo, disse porto por ser a referencia do norte, se pudesse seria em minha casa à beira do Gaiashopping mas nao posso para já :P
  • Lei... Não, aí passava a nutrir um ódio profundo por ti. Mantém a catwoman que está fixe assim.  :D
Sign In or Register to comment.