Mighty No. 9, sucessor espiritual de Mega Man

«13

Comments

• Tinha de ser o NEEEEEERD a criar thread.
  • O Blue estava a "centir" o hype, é normal~
  • I'mma playing it.
    Podiam era ser menos óbvios nas cópias das personagens como Roll e Cutman.
  • [quote author=@lv/n link=topic=4952.msg194655#msg194655 date=1378112426]
    I'mma playing it.
    Podiam era ser menos óbvios nas cópias das personagens como Roll e Cutman.
    [/quote]

A Roll eh especialmente ah descarada, mas tb, n quero saber. O jogo todo cheira que tolhe a Megaman, e isso eh bom.
    A Capcom n mete maos na franchise, deixa o criador dar aos fans aquilo que eles querem e estao fartos de pedir. Bem bom, venha o jogo.

Falta 1 mesito e uns miseros 70k USD p atingir o objectivo, ta no papo.
    $10,000 da direito a jantar com o Inafune. Oupa Blue, n arranjas melhor hipotese do que esta.
  • granda chapada na capcom, talvez agora deixam-se de merdas e começam a fazer jogos do Megaman(especialmente o Megaman Legends 3)

Anyway, o concept é fantastico, espero que consigam chegar a todos os stretch goals
  • Depois de ver aquela Roll, realmente é o #9.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Reparei agora que a Roll esta em cima do Rush. Nice stuff, eh mm para os fans n terem do que se queixar.

Atingiram o objectivo para os 2 niveis extra, ja esta o jogo realmente completo.
  • Não há dúvidas que chegam aos 2,500,000.

Isto lembra-me que tenho de jogar os Megamans principais todos.
  • Ainda agora estávamos a falar disso no chat. Também não joguei nenhum e para ser honesto não tenho muita vontade lol. Faz stream que eu vejo ^ ^
  • Onde se arranjam os megamanes todos???
  • quaaase a certeza que estás a violar os ToS do ptf
  • Wait what? Porquê?
  • Finalmente. nível mesmo era entrarem em acordo com a capcom e lançarem dlc megaman suit). depois da aberração que foi o x8* e o 10  quero mm jogar um "megaman" com gráficos atualizados mas mantendo o que o antigo tinha de bom.

[quote author=kupo link=topic=4952.msg194715#msg194715 date=1378160665]
    [img width=550]https://s3.amazonaws.com/ksr/assets/000/876/919/a1d0e45fc7a68f4c962f2ebcd7a2210c_large.jpg[/img]
    [/quote]
    Se mantiverem esse look/feel realmente vai ser brutal.

*matar todos os inimigos (excepto sigma) a tiros de rockbuster sucks...
  • Qual é o problema do Megaman 10?
  • [quote author=ZenTzen link=topic=4952.msg196226#msg196226 date=1380673256]
    KS do MN.9 acaba com mais de 4 milhões
    [img width=217 height=600]https://s3.amazonaws.com/ksr/assets/000/975/744/346986d478b23a85068afcd791097187_large.jpg?1380672794[/img]
    [/quote]

maior sucesso que alguma vez vi no KS
  • 4MILLION!

Tou tão hype para este jogo! Não vou pedir que fique feito depressa. Prefiro esperar por um produto de qualidade, feito com tempo e a dedicação necessária.

Mas estou mortinho que saia ofc. ;_;
  • [quote author=@lv/n link=topic=4952.msg196230#msg196230 date=1380703780]
    4MILLION!

Tou tão hype para este jogo! Não vou pedir que fique feito depressa. Prefiro esperar por um produto de qualidade, feito com tempo e a dedicação necessária.

Mas estou mortinho que saia ofc. ;_;
    [/quote]

Ainda vamos ter de esperar, mas é compra certa, incrível como existem ainda fãs dedicados á série, é um abre olhos á Capcom

Cant wait ;__;
  • O problema é que eles tem os olhos tão fechados que duvido que abram com isto lol
  • é a capcom fazer um novo patch pó umvsc3,um novo RE msm survival horror, trazer de volta o dante q todos gostam e fazer um novo megaman (entre outras coisas) q ficava tudo feliz e ganhavam muito com isso
  • Acho que as pessoas estão a confundir um pouco as coisas.

A capacidade de fãs dedicados a esta "série", capazes de despejar bastante dinheiro para a mesma continuar é de facto impressionante, mas isso não implica que o jogo va ser um sucesso. Nem prova que a capcom é burra e isto é que da dinheiro.

O Kickstarter teve 67 mil pledgers mais uns trocos, ora bem esses numeros para um jogo são bem maus um jogo vender so isso é muito pouco, ou seja não um bom investimento, mas claro que não vende so isso, mas até que ponto é que vai vender o dobro ou triplo , porque para ser algo "rentavel" vai ter de vender para cima das 500.000 unidades.

O projecto feito a nivel particular desta forma fica bastante mais barato, podendo fazer com que seja mais rentavel com menos vendas. Se fosse feito dentro da capcom não seria o mesmo uma vez que é um mecanismo com muito mais "peças" a mexer que logo por ai aumentaria os custos do investimento.

Tenciono comprar o jogo quando sair. Só queria mesmo era meter um pouco as coisas em perspectiva, porque acho que as pessoas pensam que é super simples vender imenso, basta fazer o que os fãs querem e voila, mas não é bem assim.
  • Sim concordo contigo. Mas agora pensa assim, é melhor gastar dinheiro em projetos que os fans não querem? (que é o que tem feito, tirando DmC que passaram a tocha à Ninja Theory)
    Either way, eu digo isto mas quando o SFxT vendeu mais que MvC3 já não sei de nada.
  • As empresas não fazem jogos para 50 a 100 mil fas, eles fazem jogos para 1 milhão de consumidores.
  • DEIXA-ME EDITAR OS MEUS POSTS PRIMEIRO PÁ!  >:(
  • Mighty No. 9 - Kazoo Cover

Raise your mighty salutes!
    (`_´)ゞ

No tópico anterior, mesmo assim acho que muitos casuals iam pegar num novo Megaman. I mean, SFxT e Marvel também não são propriamente "para as massas" mas há muito casual a pegar no jogo.

Com isto não discordo do que disseste, provavelmente se fosse feito "na Capcom" nem ia ter este hype todo, e esse hype ajuda bastante às vendas.

Anyway who cares? I just want the game. *.*
  • @Kee, se tivessem feito um novo DMC, se tivessem feito um RE como os primeiros minutos da história do Leon no RE6 (back to roots), se tivessem se esforçado mais na criação do SFxT, certamente iam vender melhor do que venderam.

As companhias têm estes ips fantásticos e recusam-se a usá-los como deve ser, mesmo quando todos os fãs estão espalhados pela internet a IMPLORAR que as companhias os tragam de volta da maneira certa. Mas ou não os trazem, ou fazem tudo half-assed à espera de milhoes (lol, piada, devem achar que são um Call of Duty) .

Agora, ya, será que o Mighty no.9 vai vender pelo menos 500.000 cópias? Maaaaaybe. Há muitos fãs de megaman zangados por aí (rabbid wildebeasts they are) que sabem disto e estão à espera há mto tempo de um "novo jogo do megaman", e não há nada mais próximo do que isto.

Also, esqueçam o MvC. O jogo suga para casuals. They hate it because it's "too crazy" e a maior parte tem -aquele amigo- que usa Vergil ou Hulk e não o deixa jogar.
Sign In or Register to comment.