Arcade Machines in Lisboa

edited January 1970 in Street Fighter IV
hi guys, sorry for posting on incorrect board but I wasn't able to find a proper one. I'm currently on holiday in Lisboa and was wondering if you have any arcades here? Obviously I'm interested in fighting games cabinets mostly. I would be most grateful for your assistance<br />cheers

Comments

• No, sorry, there aren't any as far as i know. <br />Everything closed down over the last few years and there's nothing left. <br /><br />Enjoy your holidays :) <br /><br />
  • thx for the info - too bad there is none here. unfortunately seems standard for whole europe :/<br />thx again
  • E eis que surge um salão de jogos na Amadora. Fica na rua Luís de Camões (rua da escola Gustavo Eiffel). Pelo que vi quando passei tem mesas de matraquilhos, air hockey, vi pelo menos uma maquina de arcade mas não sei do quê, e no cartaz diz ter simuladores de carros, motas e tiros. Tem ainda acesso à internet.<br /><br />Já não podemos dizer que não há árcades em Portugal ;)
  • Ainda este domingo fui a uma arcade na costa da Caparica. Umas 10 máquinas com o habitual Daytona, matrecos, snooker, time crysis, tekken, metal slug, mesas de ar, filppers, etc etc. Aspecto imundo mas com um feel arcade, é o máximo que se arranja por cá.
  • Pensei q essa ja tinha fechado. Esta na Amadora eh relativamente recente. Em teoria devia ter maquinas mais recentes mas nao sei se eh o.caso.
  • Se estiveres a falar do arcade que estou a pensar, ele não é assim tão recente.<br /> Já la fui com colegas da escola há cerca de 2/3 anos (aquilo é perto da minha escola antiga).<br /><br />Eles têm montes de "arcades", mas é quase tudo de carros e motas. Acho que só uma máquina é que tinha KOF's antigos e outros FG da SNK!<br /><br />EDIT:<br /><br />
    on 1378816052:
    <br />(...). Aspecto imundo mas com um feel arcade, é o máximo que se arranja por cá.<br />
    <br /><br /> Por acaso este até é bem limpinho =D<br /><br />
Sign In or Register to comment.