Tekken Dojo

edited April 2006 in Tekken
Pegando na ideia do Roz para o GG e na do Galinacio (dojo) vou então pôr aki um tópico para o ppl ter umas ideias acerca de Tekken. A ideia pra já é dividir isto em vários posts e depois logo se vê o k vai sair... Primeiro um para movimentos bases de tekken e depois um post por char (tal como temos espalhado no topico do tekken5 stuff k depois trago para aki).<br /><br />Para já a ideia geral é dar ao ppl k não conhece o jogo umas noções sobre todos os chars, a kem já tá por dentro do jogo umas ideias ou para relembrar cenas.<br /><br />Quem conhecer chars e quem quiser participar força! Kero ver esses faqs todos aí dos mestres!!! Podem postar à vontade que depois eu ponho no sítio certo.<br /><br />[smiley=thumbsup.gif]<br /><br />
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Comments

  • [highlight]TEKKEN BASICS[/highlight]<br /><br /><br />PARA TODAS AS NECESSIDADES DE TEKKEN => http://www.tekkenzaibatsu.com<br /><br /><br />Linguagem usada: Para facilitar a escrita dos juggles usa-se estas abreviaturas em inglês:<br /><br />u - cima<br />d - baixo <br />f - frente<br />b- trás<br /><br />n - posição neutra do joystick<br /><br />As diagonais são representadas por d/f, u/f, d/b, u/b<br /><br />Os botões (com setting default) são representados por numeros: <br />1 - quadrado, <br />2- triangulo, <br />3- x<br />4- circulo<br /><br />Notações especiais:<br /><br />[ ] -> manter o botão pressionado<br />u_d -> cima ou baixo -> o simbolo " _ " significa k se pode ter uma acção ou outra)<br />CD = crouch dash => f,N,d,d/f<br />ewgf = electric wind godfist <br />SS = side step (u,u ou d,d ou toque rápido u_d)<br />SW = side walk -> _[D]<br /><br /><br />
    <br /><br /> Buffer botões: No tekken também se pode fazer buffer de botões, ou seja,pressionando-se primeiro um dos botões, e, não largando, pressiona-se um segundo e torna mais fácil certos movimentos como por exemplo o caso dos throws. Exemplo básico de punch seguido de throw:<br /><br />[1], 1+3<br /><br />
    <br /><br />Backdashing: Uma forma de se mover mais depressa no cenário é fazer o normal backdash (b,b) e cancelar com d/b e cancelar este com b. Um pouco dificil de se habituar a fazer mas vale bem a pena. Existem 2 técnicas de fazer:<br /><br />b, b ~ d/b ~ b (repeat)<br />b, n, d, d/b ~ b (repeat) -> só dá em chars k não tem sway<br /><br />No seguinte video pode-se ver a rapidez do law a sair do alcance do Steve:<br /><br />http://www.filelodge.com/files/room24/651475/tekken/Backdashing.mpg<br /><br />
    <br /><br />Low parry: Todos os characters conseguem fazer parry a golpes lows. Basta d/f no exacto momento em que o move do oponente tem o contacto, e fica-se em vantagem. Há characters k após o low parry têm garantido um launcher ("amandar pó ar"), enquanto que outros apenas têm garantido uma ou duas moves.<br /><br /><br />[a incluir]<br />Wavedash...<br />Low parry (continuação)...<br /><br />
  • ASUKA KAZAMA , by Galinacio<br /><br />                                 Juggles/lauchers/porrada,garantida :<br /><br />ws+3 , b+2 1+2 ,1+4 , f+2 -> 52 dano<br />2 , 1+4 ,1 2 3 -> 45dano<br />f+2 , uf+3 , 1 2 3 -> 54dano<br />d+2 ,1+4 ,1 2 3 -> 50 dano (o d+2 acertado em CH (counter-hit))<br />ws+1 ,f+2 , uf+3 , 1 2 3 -> 76 dano (ws+1 acertado em CH mete o oponente inconsciente )<br />abaixado df+2 ,ws+3 , b+2 1+2 ,1+4 , f+2 -> 66dano - juggle bem dificil (df+2 em CH)<br />df+2 ,1+4 ,1 2 3 -> 47dano<br />f+1+2 ,f+2 -> 53 dano<br />[3 4] e depois chegar-se ao pé do oponente e : 3+4  ou [3 4]<br /><br />Nota: Depois deste juggles, os que acabam com 123 ,as vezes pode-se fazer o f+3 hold o especial da azuka ,porque o oponente está no chão e a tendencia é levantar-se logo e mal vê aquilo ou se baixa ou ataka ,se se abaixa, leva na mesma ,se atakar tem que ser logo ,com o espaço que se ganha depois do juggle, o mais certo é levar com o especial ,a melhor maneira do oponente escapar de esta trap é ficar no chão e esperar a reacção depois do juggle da asuka .<br /><br />Nota: TRAP-fazer um b+1 e o oponente defender e fazer logo de seguir ao b+1 um ws+1 ,logo se o oponente atakar, logo isto apanha o ws+1 primeiro ao oponente que o oponente a si,  apanha em CH e depois dá este juggle :ws+1 ,f+2 , uf+3 , 1 2 3 .76 dano (ws+1 acertado em CH couter mete o oponente inconsciente )<br /><br />
    <br /><br />BATER COM O OPONENTE NA PAREDE : Quando o oponente fica estatelado na parede, depois de um atake que o impulsionou contra a mesma ou o mandou ao ar e lá ficou na parede .<br /><br />f+1 4 <br /><br />
    <br /><br />Castigar:é um move feito, depois do oponente fazer um move ,em que não tem recover suficiente para defender o mesmo ,chamados moves unsafes .<br />O oponente faz o move e o jogador defende e faz isto para o castigar :<br /><br />por exemplo o 2,mas só nos moves menos safes ,porque a asuka é fraca nesse aspecto de castigar e tem jab de 10frames.<br /><br />
    <br /><br />Grab ,agarrar oponente :<br /><br />1+3 e o 2+4  ou f+1+3  ou f+2+4  o frente metido no grab ,serve para o fazer com mais alcanse, é mais lento mas agarra mais longe .depois é fazer um outro em que fugir nem seja no 2 nem no 1 seja no 1+2 :<br /><br />df+2+3 <br /><br />
    <br /><br />PARRY ou counter : serve para quando o oponente executa um move ,podemos fazer uso de esta tecnica e a asuka no caso, faz parry a pontapes e socos ou seja ,se lhe aplicarem um golpe e fizeres o parry, ela desvia e contra-ataka por assim dizer automaticamente .<br /><br />parry :b+2+4 ou b+1+3<br /><br />
    <br /><br />LP, o low parry, ou seja um parry mas aos moves que são baixos : d/f no exacto momento em que o move do oponente tem o contacto .<br /><br />d/f - depois logo de seguida f+2 e o juggle atras referido .<br /><br />
    <br /><br />MIX ups ou chamado jogos mentais o mid e o low :tecnica para iludir o oponente e tirar partido de isso mesmo, fazendo pensar que o atake vai ser medio e fazer ou low e etc .<br /><br />f+1 3 mid
    f+1 d+4 low <br /><br />df+3 mid
    [3 4] low<br /><br />1 1 3mid
    1 1 d+4 low<br /><br />abaixado depois fazer ws+3 mid
    abaixado depois fazer df+2 low<br /><br />
    <br /><br />POKING ,moves a usar no desenrolar do combate.Tambem jogo mental <br /><br />1 2 4 mid --1 3 low <br /><br />df+1 /ws+1 /ws+2 /ws+3 /ws+4 MIDS <br /><br />1+2   mid -usar bastante <br /><br />[3 4] low- usar tambem<br /><br />df+4 mid<br /><br />d+2 mid <br /><br />2  : o move 2 este laucher é bem usado quando é feito a seguir de um SS .Por exemplo o oponente ataka ,o controlador faz SS que é desviar-se para o lado ,e logo de seguida o 2 ,resultado o oponente falha o move e temos juggle garantido.isto é mesmo com a practica.<br /><br />3 low <br /><br />b+4 mid<br /><br />bem isto é moves feitos com o desenvolver do combate cada move tem a sua aplicação exacta, e a distancia a que melhor deve ser feito, isto vai da practica .<br /><br />
    <br /><br />Resumindo a asuka é muito de mix ups ,jogos mentais low mid ,agarrar muito (abusar de diversos grabs atrás ditos ) .<br />
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    Kazuya Mishima
    >by lombriga the low tier king<br /><br />Legenda: CD = crouch dash f,N,d,d/f - ewgf = electric wind godfist - SS = side step - SW = side walk <br />  <br />Mix ups: ->  CD+4,1 -> CD,N,u/f+3 -> Grabs <br /> <br />Punishments: -> 1,2,2 ou 1,2,4 ou 1,1,2 (para castigar os -10 e whiffs) -> ewgf(para whiffs e alguns moves q tem mt pushback e normalmente tem um recover de merda)  <br /> <br /> É preferivel jogar sempre à turtle com o Kaz(mts back dash e abuso de SS e SW) para o oponente falhar ataques no ambito de poderes dps contra atacar com mix ups ou o ewgf(caso o oponente ainda esteja no recover). <br /> <br />Juggles(a começar com o wgf ou ewgf) <br /> <br />>d/f+3,b+2,3,1 <br /> <br />wall combos <br /> <br />>1,2,2 ou 1,1,2 ou b+3,1,4,1 <br /> <br /> ... Conclusão, com isto, deverás ter um Kazuya razoavelmente bom, basta usares isto! Se quiseres ir mais longe, lol bem ... TRABALHA!!!    <br /> <br />By LoMB ... Tekken Rocks<br />
  • nice ja agora sabes o "trick " pa sacar   O EWGF? epa sai  uma x em 30. N  ja tenho uma bolha no dedo lol e n csgo saca lo..
  • nice ja agora sabes o "trick " pa sacar   O EWGF? epa sai  uma x em 30. N  ja tenho uma bolha no dedo lol e n csgo saca lo..
    <br /><br />Eu de mishimas não sei lá grande coisa mas houve ai uns tempos k andei a tentar sacar isso e a ver vids e ler topicos e nãosei k mais mas acabei por desistir prk fode os dedos todos! >_><br /><br />De qq maneira o EWGF é   f,N,d,d/f+2   mas experimenta a fazer   f,N,d~2~d/f  , pode ser k ajude... o problema do ewgf é k só se tem 3 frames pa passar do   d   para o   d/f   e o   2   tem de ser pressionado simultaneamente com o   d/f   ...<br /><br /><br />
    <br />Em relação a este tópico por enquanto não o vou actualizar até sair ai um novo projecto nacional de tekken k segundo parece tá mm kuase pronto. ;)<br />
  • eu axo k te vi la a tentar fazer no torneio Unearthly, e tipo pelo o k eu vi ainda tens um coxe k treinar, é assim, tu tavas a fazer um dash completo, ou seja tavas a fazer o move bue lento, pa sair ewgf o boneco nem pode fazer o deslize, n pode ir la a baixo pelo menos, é uma cena bue subtil, i mesm sem fazers o dash td podes falhar, eu aconselhote agora a procurares mais speed no move... agora treinar a fazer rapido... i dps qd tiveres mta pratica é k começa a aprefeiçoar o timing, pk o timing é k te vai fazer fazer 80% das vezes sem falhar. mas 1º treinar pa fazeres isso rapido i tenta a cerytar o df ao memo tempo. fika
  • Thks  lot.. epa o ewgf sai me uma em 10 tentativas.. ma stenho de treinar mais... epa o  move rules.. Doryahh!!!!!! ;)
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    bem este topico continua,fica a servir de intermedio entre o pessoal daqui e o mais especialisado em <br /><br />tekken,mas pronto tanto podem pedir cenas aqui,como no proprio forum do tekken pt .Pessam cenas <br /><br />mas n vale a pena por aqui info dos chars,pois isso pode e deve ser colucado no forum do tekken pt, <br /><br />que depois eu escolho e meto na zona propria dos chars.<br /><br />Alguma cena sobre tekken 5 que prefiram pedir aqui e n no tekken pt,então cheguem-se a frente  ;).<br /><br />btw fica aqui o link do site da nossa comunidade de tekken,aqui têm muita info de quase todos os chars a que vos faltar como disse pessam ;) .<br />http://tekkenportugaltotal.moonfruit.com/<br /><br /> ;)
  • Épa podiam ajudar-me aqui numa cena, é não encontro a info!<br />quantos frames é necessário para dar socos e pontapés em FC, fazer um throw um throw longo, e o throw contra people em FC.<br />cenas básicas dessas, mas não encontro info sobre isso!
  • bem penso k o fc 2 da maioria dos chars e +6 no hit ou assim no bloco tb nao e mau por acaso e alta move para interromper pk possui umas propriedades interessantes de crush, depois podes prosseguir logo com um mixup por exemplo low ou assim<br />o fc 3 (fc kick) penso k depende de personagem para personagem no entanto e mto unsafe no bloco -14~-17 dependendo do char.<br />um throw longo sao 15 frames de execução e se whifares te doi, o throw normal depende mto por exemplo com o steve o 1+3_2+4 sao 12 frames, se fizeres f+1+3_f+2+4 ja sao 15 como ja o disse, o ff+1+2 penso que sejam 11 frames e a throw desde o flicker stance tb penso que sejam 11 frames.<br />ja agora uma informaçao geral e k o ppl deixa passar bue<br />hopkick -14 no bloco é praticamente safe contra a maioria dos characters, pk so podem punir no maximo com 1,2 ou um basic throw attempt, no entanto contra o bryan, mishimas, paul, feng, steve, king é preciso mais cuidado pk estes punem e bastante bem bryan por exemplo consegue um f,b+2 e posterior juggle o que pode bem levar a 50% de dano, os mishimas ewgf+ restante juggle tb po lado dos 50%, o steve da pa por o d/f+1+2,d/f+1+2, o paul d+1+2, etc, etc, o mesmo se passa com o 4 quando o character está no chao.<br />o throw desde fc e o mesmo +1 frame pk e o frame k o char leva a ficar na posição de standing mais os 12 ou 11 dependendo da throw como é obvio.<br />E penso que esteja tudo. mais alguma cena é so dizer
  • entao basicamente, se percebi bem:<br /><br />                       | hit |block,hit,ch<br />FC 1                | ?   |+6,?,?<br />FC 2                |      |<br />FC 3                |      |-14~-17,?,?<br />FC 4                |      |<br />1+3                 | 12 |-,-,-<br />2+4                 | 12 |-,-,-<br />f+(1+3_2+4)    | 15 |-,-,-<br />f.f+1+2            | 11 |-,-,-<br />d+(1+3_2+4)   | ?   |-,-,-
  • Já mais alguém reparou ke o www.tekken-official.jp sofreu uma remodelação?? tem coisas giras como um ranking mundial de tekken5 dr(europe ftw!!!)...no kual na posso seker desejar entrar pk na consigo ligar a minha psp é rede  :'(
    <br /><br /><br />Não consegues pk? Não tens rede wireless? Compra um Access Point que estão baratos e já podes usar a tua net na PSP
  • Ó juventude! E que tal adicionar info sobre o Tekken no Wiki? Não?
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    tenho notado uma coisa que com o tempo acabo hoje por tar como certo...<br /><br />para mim o facto de existir poucas raparigas a aprender a jogar tekken em competição,deve-se a que elas no geral n gostam de competir ...<br /><br />isto digo de experiencia propria eu tentei algumas amigas mas até jogavam mas depois cagam porque n conseguem aprender tão rapido e ficam oborrecidas n tomam como objectivo.mais tarde é mm só palhaçada e o mashar os botões acaba por reinar :p.<br /><br />o mesmo se pode dizer que outros mas falo neste caso de tekken já que se encaixa na categoria de "não ser noob friendly" nd facil de ser mt bom nisto.<br />
    <br />bem agora aproveito o reborn ao dojo para dizer aqui até agora o que acho que os seguidores de tekken devem aprender no dr,"updates" a maneira de jogar :<br /><br />raven :<br />db+2,1  <-- abusar a vontade tá safe e conecta mesmo bem !<br />db+3   <-- agora é safe completamente <br /><br />jogo de mix ups na posição de costas para o oponente,melhorou mm bue:<br /><br />ff+3+4 <-- para surpreender um low de costas de bom alcance que garante combo 1+2 por exemplo ou df+1,1... e derivados no caso de n se ficar de costas again.<br /><br />b+3+4  <-- já se tinha mas agora este como outros ganharam uma abilidade o ghost flip...carregando B depois do b+3+4 ele desaparece para atraz do oponente torna o move "safe" ou quase podendo até ter mais mix ups derivado do ghost flip (:- .<br /><br />ghost flip <-- vers auto mais rapida que só pode ser feito com apenas (B) depois de alguns moves...<br />[4,3],bt b+3+4...<br />
    <br />MOVES DE ALTO IMPACTO QUE GARANTIAM OUTRO MOVE OU MOVES ACABARAM:<br /><br />agora pode-se fugir de por exemplo ff+2,bb+4 di bryan que no 5.0 dava agora n dá porque este tipo de moves depois de acertar tá chace ao oponente de carregar logo back e fugir de outro garantido...outro exemplo é o b+1 do feng que garantia o f_b+1+2 agora já n dá graças ao sistema de fuga x) .apenas carregando back .<br />
    <br />chars novos o dragunov,lili e armor king:<br /><br />de eles a melhor é a lili seguido do drag e do mais fraco a seguir o AK .<br /><br />assim por alto: lili é rapida e com um bom jogo de mix ups e bons combos e juggles.<br />dragunov é lento mas mt safe mas o que é safe é lento =P alem de isso castiga mal :\ ,jogo um bocado previsivel bom em juggle e mt bom em grabs.<br />o Ak de bom é a castigar e tem jabs 8f tal como a lili.grabs bons e juggles mt maus :s o jogo de ele n mt onde pegar diga-se :\ .<br /><br />bem depois meto mais qualquer coisa :p sobre chars e isso :p<br />
  • Galinacio     e que tal  Pores de mais chars. <br /><br /> Btw  as 4 da matina  like wtf...  :o
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    Galinacio     e que tal  Pores de mais chars. <br /><br /> Btw  as 4 da matina  like wtf...  :o
    <br /><br />lol pois é =P sem sono.<br /><br />epá eu punha mas eu n tenho a consola por isso como posso dar o meu parecer sobre o raven assim o fasso,que é o que sei mais =p .<br /><br />mas n seja por isso eu arranjo mais qualquer coisa =P .<br /><br />;) alguem conhece uma miuda que jogue ?? n vale a jh essa todos conhecemos =p??
  • Eu só falo do jin que é quem sei mesmo, embora não tenha a consola lá consegui pegar no jogo algumas vezes, embora para treinar continue com o meu velhinho tekken5:'(<br /><br />anyway---> novidades do Jin para o dr<br /><br />----<br />existem 4 novos golpes:<br /><br />cds,3 - é um pontapé no ar muito semelhante ao do kazuya u/f+3. faz crush a ataques low<br /><br />cds,1,2 (o 2 pode ser atrasado) - claro que só é combo pela certa quando não é atrasado<br /><br />d+2 - um golpe que só pode ser usado com o adversário no chão (ainda não uso muito este, prefiro usar o d+4)<br /><br />4 - um pontapé interessante se bem que saia um bocado lentamente, deixa o adversário em stun seja em hit ou ch, e o stun não pode ser quebrado [smiley=evilgrin.gif] (no entanto se preverem o ataque baixem-se porque ele é high)<br /><br />quando 4 atinge, no entanto, podemos fazer uns quantos follow-ups, embora ainda não tenha explorado isto a fundo.<br /><br />- 4~3<br />- ecd+1 (atenção ao timing tem de ser bem feito senão pode não acertar)<br />- f+4<br /><br />tenho mais uns planos para fazer folow-ups, mas não tenho acerteza deles. Quando tiver a oportunidade de pegar no jogo experimento (espero que não seja só no próximo torneio:P)<br /><br />----<br />propriedades de golpes mudadas<br />(aqui ainda sei pouco, se alguém souber mais que post)<br /><br />cds,4 - agora dá para fazer juggle. o adversário cai de maneira diferente.<br />um follow up possivel - ws+2, 1,2, d/b+2,2,3<br /><br />cds,2 - empurra o adversário mais para trás<br /><br />d+3+4 - tempo de recuperação ainda maior! mas o launch agora está mais parecido com o d+3+4 do d.jin<br /><br />disseram-me que havia uma mudança também no owhf, mas não pude comprovar :P<br />e é só, não há muitas mais mudanças no jin para além disto. <br /><br /><br />ps: twisted, tu é que podias acrescentar umas coisinhas sobre mudanças nas meninas do tekken,né? ;)
  • atenção!! eu n meti todos os moves novos do raven -:p<br /><br />meti só os novos e uteis -:P n meti aqueles novos que n têm uso -:P .<br /><br />aqui interessa aprender a jogar bem (:-
  • atenção!! eu n meti todos os moves novos do raven -:p<br /><br />meti só os novos e uteis -:P n meti aqueles novos que n têm uso -:P .<br /><br />aqui interessa aprender a jogar bem (:-
    <br /><br />bom, eu meti tudo mesmo, mas o jin também tem pouco. No entanto expliquei as diferenças e disse para alguns como melhor usar ou que follow ups usar. noutros como o d+3+4 não disse nada, porque no final acaba por ser o mesmo que o d+3+4 no tekken5 (propriedade ligeiramente diferente) mas a maneira de o usar não mudou, só serve para castigar ou ao pé da parede, ou se vemos que vai mesmo acertar :p<br /><br />quanto ao cds,3 é o único seguimento possivel a sair de cds que faz crush a ataques low.<br />resumindo, o jin agora em cds tem mais possibilidades de ataque, baixo, medio ou alto, enquanto que pode fazer high e low crush... oh esqueci-me também pode fazer low parry! seja como for cds é agora uma arma melhor para deixar o adversário a adivinhar o que vamos fazer.<br />
  • tenho notado uma coisa que com o tempo acabo hoje por tar como certo...<br /><br />para mim o facto de existir poucas raparigas a aprender a jogar tekken em competição,deve-se a que elas no geral n gostam de competir ...<br /><br />isto digo de experiencia propria eu tentei algumas amigas mas até jogavam mas depois cagam porque n conseguem aprender tão rapido e ficam oborrecidas n tomam como objectivo.mais tarde é mm só palhaçada e o mashar os botões acaba por reinar :p.<br /><br />o mesmo se pode dizer que outros mas falo neste caso de tekken já que se encaixa na categoria de "não ser noob friendly" nd facil de ser mt bom nisto.<br />
    <br /><br /><br />sei que é off topic, mas acabei de passar neste poll do gamefaqs.com, e por acaso tinha a ver com o que disseste:<br /><br />"Poll of the Day<br />What's your gender?<br /><br />Female 5.48%     3536 <br />Male    94.52%   61036 <br /><br />TOTAL VOTES   64572"<br /><br />Achei a diferença esmagadora, mesmo sabendo que o resultado seria algo assim...
  • tenho notado uma coisa que com o tempo acabo hoje por tar como certo...<br /><br />para mim o facto de existir poucas raparigas a aprender a jogar tekken em competição,deve-se a que elas no geral n gostam de competir ...<br /><br />isto digo de experiencia propria eu tentei algumas amigas mas até jogavam mas depois cagam porque n conseguem aprender tão rapido e ficam oborrecidas n tomam como objectivo.mais tarde é mm só palhaçada e o mashar os botões acaba por reinar :p.<br /><br />o mesmo se pode dizer que outros mas falo neste caso de tekken já que se encaixa na categoria de "não ser noob friendly" nd facil de ser mt bom nisto.<br />
    <br /><br /><br />sei que é off topic, mas acabei de passar neste poll do gamefaqs.com, e por acaso tinha a ver com o que disseste:<br /><br />"Poll of the Day<br />What's your gender?<br /><br />Female 5.48%     3536 <br />Male    94.52%   61036 <br /><br />TOTAL VOTES   64572"<br /><br />Achei a diferença esmagadora, mesmo sabendo que o resultado seria algo assim...
    <br /><br />pois lol agora aguem confirma a razão que dei? ou tem outra teoria :p ??<br /><br />ferdinad tás ontopic pá dojo é encinar pá isto serve para aprender e tipo fala-se do facto de miudas n quererem aprender n se ligarem a isto xP .<br /><br />(n venham com cenas a latino pff)<br /><br />lol ;)<br />
  • pk dizes k o 4~2,1 pk dizes k e horrivel? para mim o move e excelente em conter date excelente dano da pa fazeres hit confirm, da pa punir cenas como o deathfist, o low tem um range do caraças, acho k foi a melhor adiçao a julia no dr
  • ahh lol ok nao e que o horrivel é estranho se tivesses posto terrifico talvez se entendesse melhor, no meu ponto de vista, mas ok
  • good work ;)<br /><br />agora tenho é de começar a ver coisas da lili e do dragunov para não ser apanhado de surpresa nos torneios.
  • good work ;)<br /><br />agora tenho é de começar a ver coisas da lili e do dragunov para não ser apanhado de surpresa nos torneios.
    <br /><br />Tens razão tanto um como o outro são  mto  Manhosos aqueles  mix ups do dragu c   grabs... :o
  • Tive a brilhante ideia de ir ao tz ver as hitlists das gajas pa ver td o q é novo e editei o post...alguns dos moves nao os conheço bem pq nao uso mas se estiverem realmente interessados sei q procuram em fontes mais crediveis  ;)<br /><br />na minha opiniao o big cheese de updates no DR vai pá julia q consegue ter coisas mt uteis, e talvez para a panda/kuma tb q têm mts de follow-ups pa fzer mind-games...opiniões?
    <br /><br />epá quem sabe de isso mesmo bem é o lombriga mas tenho uma impresão.<br /><br />epá todos os atakes tiram mais vida.<br /><br />o low em que ele tá uma chapadinha agora tá quase safe (:- e em ch manda ao chão e fica de cabeça para nós.MT BOM ESTE MOVE AGORA (:- .<br /><br /><br />de resto xP . ha lol o grab que ele tinha na stance tá inutil lol porque agora alem de lento dá para fugir xDDDDDDDDD.<br />
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    Talvez seja este o tópico certo para pedir alguma ajudinha, alguem que me dê umas luzes sobre o Bryan Fury? tou a começar a jogar tekken agora, e esse é o char que mais curti ;D manda grande cenário xD e parece ser bom  ::) o máximo de dano que tiro com um combo que inventei enquanto via a command list é 82, not so bad for a noob though  :)
  • Talvez seja este o tópico certo para pedir alguma ajudinha, alguem que me dê umas luzes sobre o Bryan Fury? tou a começar a jogar tekken agora, e esse é o char que mais curti ;D manda grande cenário xD e parece ser bom  ::) o máximo de dano que tiro com um combo que inventei enquanto via a command list é 82, not so bad for a noob though  :)
    <br /><br /><br />82 ??? lol isso n deve ser garantido =P . ou então deve ser com wall .<br /><br />epá bryan usas:<br /><br />f+1,4<br /><br />1,2<br /><br />os moves novos que tem que são bons ...sorry n sei o comando de como se fazem n tenho o dr :s .aposto que tu tamb n xD.<br /><br />b+1 tamb é fixe<br /><br />o f,b+2 é bacano para mandar juggle :p .<br /><br />3+4 gold<br /><br />por ai no tekken zaibatsu teras mt facilmente como te eniciar ;) .<br /><br /><br />;)
  • d/f+1 dele tb é fixe<br /><br />O b+1, apesar de nao mandar a juggle, ainda manda aquela vantagem toda no block?<br />
  • Options
    Thx pelas dicas  ;) já deu pa saber umas cenas fixes do char  ;D<br />Esse site do Tekken Zaibatsu é bem engraçado, é tipo DLoop, cheio de info  :D
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