Tekken Dojo

edited April 2006 in Tekken
Pegando na ideia do Roz para o GG e na do Galinacio (dojo) vou então pôr aki um tópico para o ppl ter umas ideias acerca de Tekken. A ideia pra já é dividir isto em vários posts e depois logo se vê o k vai sair... Primeiro um para movimentos bases de tekken e depois um post por char (tal como temos espalhado no topico do tekken5 stuff k depois trago para aki).

Para já a ideia geral é dar ao ppl k não conhece o jogo umas noções sobre todos os chars, a kem já tá por dentro do jogo umas ideias ou para relembrar cenas.

Quem conhecer chars e quem quiser participar força! Kero ver esses faqs todos aí dos mestres!!! Podem postar à vontade que depois eu ponho no sítio certo.

[smiley=thumbsup.gif]

«1

Comments

  • [highlight]TEKKEN BASICS[/highlight]


    PARA TODAS AS NECESSIDADES DE TEKKEN => http://www.tekkenzaibatsu.com


    Linguagem usada: Para facilitar a escrita dos juggles usa-se estas abreviaturas em inglês:

    u - cima
    d - baixo
    f - frente
    b- trás

    n - posição neutra do joystick

    As diagonais são representadas por d/f, u/f, d/b, u/b

    Os botões (com setting default) são representados por numeros:
    1 - quadrado,
    2- triangulo,
    3- x
    4- circulo

    Notações especiais:

    [ ] -> manter o botão pressionado
    u_d -> cima ou baixo -> o simbolo " _ " significa k se pode ter uma acção ou outra)
    CD = crouch dash => f,N,d,d/f
    ewgf = electric wind godfist
    SS = side step (u,u ou d,d ou toque rápido u_d)
    SW = side walk -> [U]_[D]


    -----------------------------------------------------------------

    Buffer botões: No tekken também se pode fazer buffer de botões, ou seja,pressionando-se primeiro um dos botões, e, não largando, pressiona-se um segundo e torna mais fácil certos movimentos como por exemplo o caso dos throws. Exemplo básico de punch seguido de throw:

    [1], 1+3

    ----------------------------------------------------------------

    Backdashing: Uma forma de se mover mais depressa no cenário é fazer o normal backdash (b,b) e cancelar com d/b e cancelar este com b. Um pouco dificil de se habituar a fazer mas vale bem a pena. Existem 2 técnicas de fazer:

    b, b ~ d/b ~ b (repeat)
    b, n, d, d/b ~ b (repeat) -> só dá em chars k não tem sway

    No seguinte video pode-se ver a rapidez do law a sair do alcance do Steve:

    http://www.filelodge.com/files/room24/651475/tekken/Backdashing.mpg

    ----------------------------------------------------------------

    Low parry: Todos os characters conseguem fazer parry a golpes lows. Basta d/f no exacto momento em que o move do oponente tem o contacto, e fica-se em vantagem. Há characters k após o low parry têm garantido um launcher ("amandar pó ar"), enquanto que outros apenas têm garantido uma ou duas moves.


    [a incluir]
    Wavedash...
    Low parry (continuação)...

  • ASUKA KAZAMA , by Galinacio

                                    Juggles/lauchers/porrada,garantida :

    ws+3 , b+2 1+2 ,1+4 , f+2 -> 52 dano
    2 , 1+4 ,1 2 3 -> 45dano
    f+2 , uf+3 , 1 2 3 -> 54dano
    d+2 ,1+4 ,1 2 3 -> 50 dano (o d+2 acertado em CH (counter-hit))
    ws+1 ,f+2 , uf+3 , 1 2 3 -> 76 dano (ws+1 acertado em CH mete o oponente inconsciente )
    abaixado df+2 ,ws+3 , b+2 1+2 ,1+4 , f+2 -> 66dano - juggle bem dificil (df+2 em CH)
    df+2 ,1+4 ,1 2 3 -> 47dano
    f+1+2 ,f+2 -> 53 dano
    [3 4] e depois chegar-se ao pé do oponente e : 3+4  ou [3 4]

    Nota: Depois deste juggles, os que acabam com 123 ,as vezes pode-se fazer o f+3 hold o especial da azuka ,porque o oponente está no chão e a tendencia é levantar-se logo e mal vê aquilo ou se baixa ou ataka ,se se abaixa, leva na mesma ,se atakar tem que ser logo ,com o espaço que se ganha depois do juggle, o mais certo é levar com o especial ,a melhor maneira do oponente escapar de esta trap é ficar no chão e esperar a reacção depois do juggle da asuka .

    Nota: TRAP-fazer um b+1 e o oponente defender e fazer logo de seguir ao b+1 um ws+1 ,logo se o oponente atakar, logo isto apanha o ws+1 primeiro ao oponente que o oponente a si,  apanha em CH e depois dá este juggle :ws+1 ,f+2 , uf+3 , 1 2 3 .76 dano (ws+1 acertado em CH couter mete o oponente inconsciente )

    ---------------------------------------------------------

    BATER COM O OPONENTE NA PAREDE : Quando o oponente fica estatelado na parede, depois de um atake que o impulsionou contra a mesma ou o mandou ao ar e lá ficou na parede .

    f+1 4

    ---------------------------------------------------------

    Castigar:é um move feito, depois do oponente fazer um move ,em que não tem recover suficiente para defender o mesmo ,chamados moves unsafes .
    O oponente faz o move e o jogador defende e faz isto para o castigar :

    por exemplo o 2,mas só nos moves menos safes ,porque a asuka é fraca nesse aspecto de castigar e tem jab de 10frames.

    ---------------------------------------------------------

    Grab ,agarrar oponente :

    1+3 e o 2+4  ou f+1+3  ou f+2+4  o frente metido no grab ,serve para o fazer com mais alcanse, é mais lento mas agarra mais longe .depois é fazer um outro em que fugir nem seja no 2 nem no 1 seja no 1+2 :

    df+2+3

    ---------------------------------------------------------

    PARRY ou counter : serve para quando o oponente executa um move ,podemos fazer uso de esta tecnica e a asuka no caso, faz parry a pontapes e socos ou seja ,se lhe aplicarem um golpe e fizeres o parry, ela desvia e contra-ataka por assim dizer automaticamente .

    parry :b+2+4 ou b+1+3

    ---------------------------------------------------------

    LP, o low parry, ou seja um parry mas aos moves que são baixos : d/f no exacto momento em que o move do oponente tem o contacto .

    d/f - depois logo de seguida f+2 e o juggle atras referido .

    ---------------------------------------------------------

    MIX ups ou chamado jogos mentais o mid e o low :tecnica para iludir o oponente e tirar partido de isso mesmo, fazendo pensar que o atake vai ser medio e fazer ou low e etc .

    f+1 3 mid ------f+1 d+4 low

    df+3 mid--------[3 4] low

    1 1 3mid--------1 1 d+4 low

    abaixado depois fazer ws+3 mid---------abaixado depois fazer df+2 low

    ---------------------------------------------------------

    POKING ,moves a usar no desenrolar do combate.Tambem jogo mental

    1 2 4 mid --1 3 low

    df+1 /ws+1 /ws+2 /ws+3 /ws+4 MIDS

    1+2   mid -usar bastante

    [3 4] low- usar tambem

    df+4 mid

    d+2 mid

    2  : o move 2 este laucher é bem usado quando é feito a seguir de um SS .Por exemplo o oponente ataka ,o controlador faz SS que é desviar-se para o lado ,e logo de seguida o 2 ,resultado o oponente falha o move e temos juggle garantido.isto é mesmo com a practica.

    3 low

    b+4 mid

    bem isto é moves feitos com o desenvolver do combate cada move tem a sua aplicação exacta, e a distancia a que melhor deve ser feito, isto vai da practica .

    ---------------------------------------------------------

    Resumindo a asuka é muito de mix ups ,jogos mentais low mid ,agarrar muito (abusar de diversos grabs atrás ditos ) .
  • Options
    Kazuya Mishima ------->by lombriga the low tier king

    Legenda: CD = crouch dash f,N,d,d/f - ewgf = electric wind godfist - SS = side step - SW = side walk
     
    Mix ups: ->  CD+4,1 -> CD,N,u/f+3 -> Grabs

    Punishments: -> 1,2,2 ou 1,2,4 ou 1,1,2 (para castigar os -10 e whiffs) -> ewgf(para whiffs e alguns moves q tem mt pushback e normalmente tem um recover de merda)  

    É preferivel jogar sempre à turtle com o Kaz(mts back dash e abuso de SS e SW) para o oponente falhar ataques no ambito de poderes dps contra atacar com mix ups ou o ewgf(caso o oponente ainda esteja no recover).

    Juggles(a começar com o wgf ou ewgf)

    >d/f+3,b+2,3,1

    wall combos

    >1,2,2 ou 1,1,2 ou b+3,1,4,1

    ... Conclusão, com isto, deverás ter um Kazuya razoavelmente bom, basta usares isto! Se quiseres ir mais longe, lol bem ... TRABALHA!!!    

    By LoMB ... Tekken Rocks
  • nice ja agora sabes o "trick " pa sacar   O EWGF? epa sai  uma x em 30. N  ja tenho uma bolha no dedo lol e n csgo saca lo..
  • nice ja agora sabes o "trick " pa sacar   O EWGF? epa sai  uma x em 30. N  ja tenho uma bolha no dedo lol e n csgo saca lo..
    Eu de mishimas não sei lá grande coisa mas houve ai uns tempos k andei a tentar sacar isso e a ver vids e ler topicos e nãosei k mais mas acabei por desistir prk fode os dedos todos! >_>

    De qq maneira o EWGF é   f,N,d,d/f+2   mas experimenta a fazer   f,N,d~2~d/f  , pode ser k ajude... o problema do ewgf é k só se tem 3 frames pa passar do   d   para o   d/f   e o   2   tem de ser pressionado simultaneamente com o   d/f   ...



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    Em relação a este tópico por enquanto não o vou actualizar até sair ai um novo projecto nacional de tekken k segundo parece tá mm kuase pronto. ;)
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  • eu axo k te vi la a tentar fazer no torneio Unearthly, e tipo pelo o k eu vi ainda tens um coxe k treinar, é assim, tu tavas a fazer um dash completo, ou seja tavas a fazer o move bue lento, pa sair ewgf o boneco nem pode fazer o deslize, n pode ir la a baixo pelo menos, é uma cena bue subtil, i mesm sem fazers o dash td podes falhar, eu aconselhote agora a procurares mais speed no move... agora treinar a fazer rapido... i dps qd tiveres mta pratica é k começa a aprefeiçoar o timing, pk o timing é k te vai fazer fazer 80% das vezes sem falhar. mas 1º treinar pa fazeres isso rapido i tenta a cerytar o df ao memo tempo. fika
  • Thks  lot.. epa o ewgf sai me uma em 10 tentativas.. ma stenho de treinar mais... epa o  move rules.. Doryahh!!!!!! ;)
  • Options
    bem este topico continua,fica a servir de intermedio entre o pessoal daqui e o mais especialisado em

    tekken,mas pronto tanto podem pedir cenas aqui,como no proprio forum do tekken pt .Pessam cenas

    mas n vale a pena por aqui info dos chars,pois isso pode e deve ser colucado no forum do tekken pt,

    que depois eu escolho e meto na zona propria dos chars.

    Alguma cena sobre tekken 5 que prefiram pedir aqui e n no tekken pt,então cheguem-se a frente  ;).

    btw fica aqui o link do site da nossa comunidade de tekken,aqui têm muita info de quase todos os chars a que vos faltar como disse pessam ;) .
    http://tekkenportugaltotal.moonfruit.com/

    ;)
  • Épa podiam ajudar-me aqui numa cena, é não encontro a info!
    quantos frames é necessário para dar socos e pontapés em FC, fazer um throw um throw longo, e o throw contra people em FC.
    cenas básicas dessas, mas não encontro info sobre isso!
  • bem penso k o fc 2 da maioria dos chars e +6 no hit ou assim no bloco tb nao e mau por acaso e alta move para interromper pk possui umas propriedades interessantes de crush, depois podes prosseguir logo com um mixup por exemplo low ou assim
    o fc 3 (fc kick) penso k depende de personagem para personagem no entanto e mto unsafe no bloco -14~-17 dependendo do char.
    um throw longo sao 15 frames de execução e se whifares te doi, o throw normal depende mto por exemplo com o steve o 1+3_2+4 sao 12 frames, se fizeres f+1+3_f+2+4 ja sao 15 como ja o disse, o ff+1+2 penso que sejam 11 frames e a throw desde o flicker stance tb penso que sejam 11 frames.
    ja agora uma informaçao geral e k o ppl deixa passar bue
    hopkick -14 no bloco é praticamente safe contra a maioria dos characters, pk so podem punir no maximo com 1,2 ou um basic throw attempt, no entanto contra o bryan, mishimas, paul, feng, steve, king é preciso mais cuidado pk estes punem e bastante bem bryan por exemplo consegue um f,b+2 e posterior juggle o que pode bem levar a 50% de dano, os mishimas ewgf+ restante juggle tb po lado dos 50%, o steve da pa por o d/f+1+2,d/f+1+2, o paul d+1+2, etc, etc, o mesmo se passa com o 4 quando o character está no chao.
    o throw desde fc e o mesmo +1 frame pk e o frame k o char leva a ficar na posição de standing mais os 12 ou 11 dependendo da throw como é obvio.
    E penso que esteja tudo. mais alguma cena é so dizer
  • entao basicamente, se percebi bem:

                          | hit |block,hit,ch
    FC 1                | ?   |+6,?,?
    FC 2                |      |
    FC 3                |      |-14~-17,?,?
    FC 4                |      |
    1+3                 | 12 |-,-,-
    2+4                 | 12 |-,-,-
    f+(1+3_2+4)    | 15 |-,-,-
    f.f+1+2            | 11 |-,-,-
    d+(1+3_2+4)   | ?   |-,-,-
  • Já mais alguém reparou ke o www.tekken-official.jp sofreu uma remodelação?? tem coisas giras como um ranking mundial de tekken5 dr(europe ftw!!!)...no kual na posso seker desejar entrar pk na consigo ligar a minha psp é rede  :'(

    Não consegues pk? Não tens rede wireless? Compra um Access Point que estão baratos e já podes usar a tua net na PSP
  • Ó juventude! E que tal adicionar info sobre o Tekken no Wiki? Não?
  • Options
    tenho notado uma coisa que com o tempo acabo hoje por tar como certo...

    para mim o facto de existir poucas raparigas a aprender a jogar tekken em competição,deve-se a que elas no geral n gostam de competir ...

    isto digo de experiencia propria eu tentei algumas amigas mas até jogavam mas depois cagam porque n conseguem aprender tão rapido e ficam oborrecidas n tomam como objectivo.mais tarde é mm só palhaçada e o mashar os botões acaba por reinar :p.

    o mesmo se pode dizer que outros mas falo neste caso de tekken já que se encaixa na categoria de "não ser noob friendly" nd facil de ser mt bom nisto.
    ---------------------------------------------------------------------
    bem agora aproveito o reborn ao dojo para dizer aqui até agora o que acho que os seguidores de tekken devem aprender no dr,"updates" a maneira de jogar :

    raven :
    db+2,1  <-- abusar a vontade tá safe e conecta mesmo bem !
    db+3   <-- agora é safe completamente

    jogo de mix ups na posição de costas para o oponente,melhorou mm bue:

    ff+3+4 <-- para surpreender um low de costas de bom alcance que garante combo 1+2 por exemplo ou df+1,1... e derivados no caso de n se ficar de costas again.

    b+3+4  <-- já se tinha mas agora este como outros ganharam uma abilidade o ghost flip...carregando B depois do b+3+4 ele desaparece para atraz do oponente torna o move "safe" ou quase podendo até ter mais mix ups derivado do ghost flip (:- .

    ghost flip <-- vers auto mais rapida que só pode ser feito com apenas (B) depois de alguns moves...
    [4,3],bt b+3+4...
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    MOVES DE ALTO IMPACTO QUE GARANTIAM OUTRO MOVE OU MOVES ACABARAM:

    agora pode-se fugir de por exemplo ff+2,bb+4 di bryan que no 5.0 dava agora n dá porque este tipo de moves depois de acertar tá chace ao oponente de carregar logo back e fugir de outro garantido...outro exemplo é o b+1 do feng que garantia o f_b+1+2 agora já n dá graças ao sistema de fuga x) .apenas carregando back .
    ----------------------------------------
    chars novos o dragunov,lili e armor king:

    de eles a melhor é a lili seguido do drag e do mais fraco a seguir o AK .

    assim por alto: lili é rapida e com um bom jogo de mix ups e bons combos e juggles.
    dragunov é lento mas mt safe mas o que é safe é lento =P alem de isso castiga mal :\ ,jogo um bocado previsivel bom em juggle e mt bom em grabs.
    o Ak de bom é a castigar e tem jabs 8f tal como a lili.grabs bons e juggles mt maus :s o jogo de ele n mt onde pegar diga-se :\ .

    bem depois meto mais qualquer coisa :p sobre chars e isso :p
  • Galinacio     e que tal  Pores de mais chars.

    Btw  as 4 da matina  like wtf...  :o
  • Options
    Galinacio     e que tal  Pores de mais chars.

    Btw  as 4 da matina  like wtf...  :o
    lol pois é =P sem sono.

    epá eu punha mas eu n tenho a consola por isso como posso dar o meu parecer sobre o raven assim o fasso,que é o que sei mais =p .

    mas n seja por isso eu arranjo mais qualquer coisa =P .

    ;) alguem conhece uma miuda que jogue ?? n vale a jh essa todos conhecemos =p??
  • Eu só falo do jin que é quem sei mesmo, embora não tenha a consola lá consegui pegar no jogo algumas vezes, embora para treinar continue com o meu velhinho tekken5:'(

    anyway---> novidades do Jin para o dr

    ----
    existem 4 novos golpes:

    cds,3 - é um pontapé no ar muito semelhante ao do kazuya u/f+3. faz crush a ataques low

    cds,1,2 (o 2 pode ser atrasado) - claro que só é combo pela certa quando não é atrasado

    d+2 - um golpe que só pode ser usado com o adversário no chão (ainda não uso muito este, prefiro usar o d+4)

    4 - um pontapé interessante se bem que saia um bocado lentamente, deixa o adversário em stun seja em hit ou ch, e o stun não pode ser quebrado [smiley=evilgrin.gif] (no entanto se preverem o ataque baixem-se porque ele é high)

    quando 4 atinge, no entanto, podemos fazer uns quantos follow-ups, embora ainda não tenha explorado isto a fundo.

    - 4~3
    - ecd+1 (atenção ao timing tem de ser bem feito senão pode não acertar)
    - f+4

    tenho mais uns planos para fazer folow-ups, mas não tenho acerteza deles. Quando tiver a oportunidade de pegar no jogo experimento (espero que não seja só no próximo torneio:P)

    ----
    propriedades de golpes mudadas
    (aqui ainda sei pouco, se alguém souber mais que post)

    cds,4 - agora dá para fazer juggle. o adversário cai de maneira diferente.
    um follow up possivel - ws+2, 1,2, d/b+2,2,3

    cds,2 - empurra o adversário mais para trás

    d+3+4 - tempo de recuperação ainda maior! mas o launch agora está mais parecido com o d+3+4 do d.jin

    disseram-me que havia uma mudança também no owhf, mas não pude comprovar :P
    e é só, não há muitas mais mudanças no jin para além disto.


    ps: twisted, tu é que podias acrescentar umas coisinhas sobre mudanças nas meninas do tekken,né? ;)
  • atenção!! eu n meti todos os moves novos do raven -:p

    meti só os novos e uteis -:P n meti aqueles novos que n têm uso -:P .

    aqui interessa aprender a jogar bem (:-
  • atenção!! eu n meti todos os moves novos do raven -:p

    meti só os novos e uteis -:P n meti aqueles novos que n têm uso -:P .

    aqui interessa aprender a jogar bem (:-
    bom, eu meti tudo mesmo, mas o jin também tem pouco. No entanto expliquei as diferenças e disse para alguns como melhor usar ou que follow ups usar. noutros como o d+3+4 não disse nada, porque no final acaba por ser o mesmo que o d+3+4 no tekken5 (propriedade ligeiramente diferente) mas a maneira de o usar não mudou, só serve para castigar ou ao pé da parede, ou se vemos que vai mesmo acertar :p

    quanto ao cds,3 é o único seguimento possivel a sair de cds que faz crush a ataques low.
    resumindo, o jin agora em cds tem mais possibilidades de ataque, baixo, medio ou alto, enquanto que pode fazer high e low crush... oh esqueci-me também pode fazer low parry! seja como for cds é agora uma arma melhor para deixar o adversário a adivinhar o que vamos fazer.
  • tenho notado uma coisa que com o tempo acabo hoje por tar como certo...

    para mim o facto de existir poucas raparigas a aprender a jogar tekken em competição,deve-se a que elas no geral n gostam de competir ...

    isto digo de experiencia propria eu tentei algumas amigas mas até jogavam mas depois cagam porque n conseguem aprender tão rapido e ficam oborrecidas n tomam como objectivo.mais tarde é mm só palhaçada e o mashar os botões acaba por reinar :p.

    o mesmo se pode dizer que outros mas falo neste caso de tekken já que se encaixa na categoria de "não ser noob friendly" nd facil de ser mt bom nisto.

    sei que é off topic, mas acabei de passar neste poll do gamefaqs.com, e por acaso tinha a ver com o que disseste:

    "Poll of the Day
    What's your gender?

    Female 5.48%     3536
    Male    94.52%   61036

    TOTAL VOTES   64572"

    Achei a diferença esmagadora, mesmo sabendo que o resultado seria algo assim...
  • [quote]tenho notado uma coisa que com o tempo acabo hoje por tar como certo...

    para mim o facto de existir poucas raparigas a aprender a jogar tekken em competição,deve-se a que elas no geral n gostam de competir ...

    isto digo de experiencia propria eu tentei algumas amigas mas até jogavam mas depois cagam porque n conseguem aprender tão rapido e ficam oborrecidas n tomam como objectivo.mais tarde é mm só palhaçada e o mashar os botões acaba por reinar :p.

    o mesmo se pode dizer que outros mas falo neste caso de tekken já que se encaixa na categoria de "não ser noob friendly" nd facil de ser mt bom nisto.

    sei que é off topic, mas acabei de passar neste poll do gamefaqs.com, e por acaso tinha a ver com o que disseste:

    "Poll of the Day
    What's your gender?

    Female 5.48%     3536
    Male    94.52%   61036

    TOTAL VOTES   64572"

    Achei a diferença esmagadora, mesmo sabendo que o resultado seria algo assim...[/quote]

    pois lol agora aguem confirma a razão que dei? ou tem outra teoria :p ??

    ferdinad tás ontopic pá dojo é encinar pá isto serve para aprender e tipo fala-se do facto de miudas n quererem aprender n se ligarem a isto xP .

    (n venham com cenas a latino pff)

    lol ;)
  • pk dizes k o 4~2,1 pk dizes k e horrivel? para mim o move e excelente em conter date excelente dano da pa fazeres hit confirm, da pa punir cenas como o deathfist, o low tem um range do caraças, acho k foi a melhor adiçao a julia no dr
  • ahh lol ok nao e que o horrivel é estranho se tivesses posto terrifico talvez se entendesse melhor, no meu ponto de vista, mas ok
  • good work ;)

    agora tenho é de começar a ver coisas da lili e do dragunov para não ser apanhado de surpresa nos torneios.
  • good work ;)

    agora tenho é de começar a ver coisas da lili e do dragunov para não ser apanhado de surpresa nos torneios.
    Tens razão tanto um como o outro são  mto  Manhosos aqueles  mix ups do dragu c   grabs... :o
  • Tive a brilhante ideia de ir ao tz ver as hitlists das gajas pa ver td o q é novo e editei o post...alguns dos moves nao os conheço bem pq nao uso mas se estiverem realmente interessados sei q procuram em fontes mais crediveis  ;)

    na minha opiniao o big cheese de updates no DR vai pá julia q consegue ter coisas mt uteis, e talvez para a panda/kuma tb q têm mts de follow-ups pa fzer mind-games...opiniões?
    epá quem sabe de isso mesmo bem é o lombriga mas tenho uma impresão.

    epá todos os atakes tiram mais vida.

    o low em que ele tá uma chapadinha agora tá quase safe (:- e em ch manda ao chão e fica de cabeça para nós.MT BOM ESTE MOVE AGORA (:- .


    de resto xP . ha lol o grab que ele tinha na stance tá inutil lol porque agora alem de lento dá para fugir xDDDDDDDDD.
  • Options
    Talvez seja este o tópico certo para pedir alguma ajudinha, alguem que me dê umas luzes sobre o Bryan Fury? tou a começar a jogar tekken agora, e esse é o char que mais curti ;D manda grande cenário xD e parece ser bom  ::) o máximo de dano que tiro com um combo que inventei enquanto via a command list é 82, not so bad for a noob though  :)
  • Talvez seja este o tópico certo para pedir alguma ajudinha, alguem que me dê umas luzes sobre o Bryan Fury? tou a começar a jogar tekken agora, e esse é o char que mais curti ;D manda grande cenário xD e parece ser bom  ::) o máximo de dano que tiro com um combo que inventei enquanto via a command list é 82, not so bad for a noob though  :)

    82 ??? lol isso n deve ser garantido =P . ou então deve ser com wall .

    epá bryan usas:

    f+1,4

    1,2

    os moves novos que tem que são bons ...sorry n sei o comando de como se fazem n tenho o dr :s .aposto que tu tamb n xD.

    b+1 tamb é fixe

    o f,b+2 é bacano para mandar juggle :p .

    3+4 gold

    por ai no tekken zaibatsu teras mt facilmente como te eniciar ;) .


    ;)
  • d/f+1 dele tb é fixe

    O b+1, apesar de nao mandar a juggle, ainda manda aquela vantagem toda no block?
  • Options
    Thx pelas dicas  ;) já deu pa saber umas cenas fixes do char  ;D
    Esse site do Tekken Zaibatsu é bem engraçado, é tipo DLoop, cheio de info  :D
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